4ª temporada de Torchwood? Só depende da BBC!

Pelo menos foi isso que disse Russell T Davies em entrevista à Torchwood Magazine, que ainda completou falando que não vê problemas em continuar a história exatamente de onde parou em Children of Earth.

Davies disse que:

Poderia escrever agora mesmo uma cena da quarta temporada. Sei exatamente de onde retomar. Tenho um roteiro e uma história para desenvolver, sei até onde colocar Gwen, Rhys, o Bebê e Jack.

Sei até como adequaria a história a esse novo formato de Torchwood, mas se a BBC pedir 13 história separadas, eu faria também. Estou pronto para qualquer coisa, mas acho que o melhor formato é o da história contínua. Na verdade, qualquer que seja a decisão deles, eu acharei que é o melhor formato do mundo!

Em uma entrevista recente, o ator John Barrowman disse ter achado o formato reduzido de apenas 5 episódios um “castigo” para a série, mas Davies afirmou estar contente com a mudança de formato.

Traduzido/Adaptado da notícia original em:

http://www.digitalspy.co.uk/cult/a172247/davies-has-future-torchwood-plans.html

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!

Este post tem 3 comentários

  1. Na verdade seria bom se Torchwood voltasse ao esquema antigo de 13 episódios, esta última temporada apesar de criar um clima tenso, não aproveitou muito bem os personagens

    1. Eu acho que a desculpa de RTD para preferir 5 episódios não é válida. Quantas séries tem 12 ou 20 episódios e conseguem manter uma história excelente e empolgante? Muitas!

  2. Torço para que Torchwood volte na 4ª temporada e em mais outros anos como eu li em outro site. Mais se eu fosse o escritor da série eu colocaria que a fenda fez com que Owen e Toch voltassem. Ah, e Ianto também. A série só com a Gwen, o Rhys, o bebe e o Jack não é a mesma com todos eles juntos. Por isso estou fazendo uma campanha : VOLTA OWEN, TOCH E IANTO. TORCHWOOD PRECISAM DE VOCÊS !!!
    kkkkk

Deixe uma resposta

Fechar Menu