4ª Temporada de Torchwood: Tudo pronto!

A terceira temporada ainda nem foi ao ar, mas já está tudo acertado para mais um ano da série.

Ontem a noite foi exibido um “preview” do primeiro capitulo de Torchwood: Children of Earth, no National Film Theatre. Após a exibição do episódio, intitulado Day One, houve uma sessão de perguntas e respostas com o criador do programa, Russell T Davies.

 

Durante a sessão, Davies revelou que a quarta temporada já está toda planejada, mas que depende do desempenho de Children of Earth para que possa ser dado o sinal verde. O produtor também revelou que adoraria seguir com o seriado pelos próximos dez anos e que gostaria de ter mais episódios em conjunto com o “pai” do programa, Doctor Who. RTD revelou que haverá algumas menções ao doutor no último episódio desta temporada de Torchwood.

 

Até o momento, as avaliações de quem já assistiu o episódio – a maioria postada em redes sociais como o Twitter – são muito positivas, sendo que a boa parte avaliou os episódios com “fantástico” e “brilhante”. Os mais entusiasmados disseram que o episódio de abertura é a melhor hora de Torchwood até hoje.

Ainda não há data definida para a estreia da temporada no Reino Unido – por enquanto, apenas jornalistas puderam ver – mas já foi definido que ele irá passar na América do Norte no dia 20 de Julho, com o lançamento do DVD/Blu-Ray ocorrendo em 27 de Julho.

Fonte da Notícia:

http://www.denofgeek.com/television/266944/torchwood_series_4_ready_to_go.html

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!

Este post tem 6 comentários

  1. Oi!!

    Descobri o blog há poucos dias, mas já virei fã!
    muito legal mesmo! Notícias recentes e interessantes sobre Doctor Who e Torchwwod são difíceis de se encontrar em qualquer site brasileiro, parabéns!

    Só gostaria de uma informação: se por acaso pretendes por no ar links para dowloads de episódios de Torchwood. Ultimamente , qualquer lugar que os tinha, os links já não funcionam mais, e é cada vez mais difícil encontrar.

  2. Mariana,

    Vou colocar sim. Tanto de Torchwood quanto de Sarah Jane Adventures, além dos episódios clássicos.

    Não posso dizer que vai ser rápido, porque há o problema das legendas. Torchwood precisa apenas de uma revisão, mas Sarah Jane e os clássicos tem que ser traduzidos do zero.

    O que deve aparecer primeiro é Torchwood.

  3. Olá Breno,
    encontrei os episódios de Torchwood 09 a 13 legendados. Se quiser envio-os a vc pelo rapidfile para serem postados aqui. Também consegui as legendas do 01 ao 08 em espanhol, mais fáceis de traduzir. Me disponho a ajudar na tradução mas preciso saber como andam suas atividades por aqui.
    Assim não fazemos a mesma coisa e gnhamos tempo.
    Abração

  4. Carlos,

    A legenda das duas temporada de Torchwood já está disponível em português, porém a gramática usada na legenda é péssima, além de parecer ter sido feita por uma pessoa sem nenhum entendimento do universo da série.

    Por exemplo, há uma cena que Jack fala: “Someday i’ll find my Doctor” e o cara que fez a tradução tascou: “Um dia vou marcar meu médico”.

    Eu fiquei uns 15 minutos observando essa cena e rindo sozinho.

    Ou seja, Torchwood vai ser a primeira coisa que aparecerá por aqui, a partir de Julho.

  5. Primeiro queria agradecer pela 4ª temporada de Doctor, tava caçando ela heh
    Ansioso pelo “Torchwood”, ainda não tive a oportunidade de assistir nenhum episódio.
    Olha, eu tenho conhecimento de inglês o suficiente pra traduzir os episódios, não posso garantir que vai ser rápido, mas garanto que vai ser com prazer e carinho. xD

    Me responda por emai por favor: raphabastosp@hotmail.com

Deixe uma resposta

Fechar Menu