4.3.2.1

Após sair da série Doctor Who, Noel Clarke (Mickey/Ricky Smith) continua seus trabalhos como ator e/ou diretor. Assista abaixo o trailer do seu mais novo filme (tanto como diretor quanto como ator), chamado 4.3.2.1, que conta a história de 4 garotas que se envolvem em um grande assalto de diamantes sem saberem.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=x2zALzE2gIw]

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!

Este post tem 7 comentários

  1. Wonza! Vou querer ver esse filme de qualquer jeito.
    Uma das mulheres (uma mais velha) parece a Michelle Ryan (Lady Christina), será que não é ela mesmo? Vou dar uma investigada na web.

    => foi bem legal você postar esta notícia, Eddy, porque do contrário dificilmente ficaríamos sabendo desse filme do Noel.

    1. Ela está entre as atrizes do filme, mas não consta como atriz principal, apenas como coadjuvante.

      A princípio fiquei em dúvida se postava ou não, mas como é um projeto grande dele, sendo ator principal E diretor do filme, achei que seria bacana colocar por aqui. 🙂

  2. Pronto, investiguei. É mesmo a Michelle. Mais uma razão para não perder este filme – ela arrasou como Lady Christina. Bem que ela podia reaparecer em DW, para fazer um “pas-de-deux” com o Eleventh. Acho que eles fariam uma bela e energética parceria…

  3. Eu assisti o filme. Bem legal. E respondendo o comentario anterior, sim e a Michelle Ryan. Outra curiosidade e que uma das 4 meninas e a sobrinha da Lulia Roberts.
    Como diretor o Noel e bem promissor.
    Como o filme é muito inglês, fica mesmo difícil de ver no Brasil. Quem sabe tem um lançamento em DVD?

  4. Eu li a noticia aqui e fui procurar o filme e achei num site aí pra fazer download… bem legal o filme, gostei!
    vcs esqueceram de falar da Camille Coduri, Jack Tyler, mãe da Rose… ela faz o papel da mãe da loirinha nesse filme!
    haa!! vários atores do Doctor Who!

  5. Já saiu legenda PT-BR no site Legendas TV 😉

  6. No torrent que baixei, 4,3,2,1 tem + ou – 880 seeds e 480 peers; ao passo que Single father (epi 1 e 2) tem 2 peers. Ooops…
    Se bem que esses seeds e peers são na maioria de outros países que não os do Reino Unido. Acho que no UK SF teve uma boa audiência. Seja como for, o filme do Noel está arrasando. De idiot o Noel não tem nada!

Deixe uma resposta

Fechar Menu