A bizarra abertura do especial de Craig Ferguson

Semanas atrás reportamos o programa especial do The Late Late Show que Craig Ferguson dedicou à Doctor Who. Craig reclamou durante todo o programa que não pode exibir a introdução musical que tinha preparado, ao som da música tema, devido aos royalties. Tal apresentação finalmente agraçou a internet, em toda a sua bizarrice e com direito a pontinha de Matt Smith.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=M9P4SxtphJ4]

Via io9

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!

Este post tem 11 comentários

  1. eu tava vindo agora deixar o link aqui LOL
    Craig Ferguson…sempre muito vergonha alheia,tem como não amar?Mesmo os que ficaram reclamando da falta de novidades durante a entrevista não podem deixar de rir com esse circo todo.

  2. HUahuahu… Muitoo legal! Bizarra sim, mas muito muito legal!! =)

  3. Não existe palavra melhor do que bizarro!!!

  4. Nunca havia imaginado uma letra para o tema de abertura de Doctor Who. E aqueles personagens esquisitíssimos, a coreografia, não menos esquisita, foi muito legal mesmo. E o melhor de tudo foi o nosso Doctor chegando, todo lindinho e triunfante.

  5. Cool! Até já decorei a letra. Fico o dia inteiro com a musiquinha na cabeça (mas isto já não é tão cool…)

  6. É, até o jacaré falou a verdade lol
    Muito engraçado mesmo.

    1. E de gravata borboleta!

  7. Eu assistir a todo o show no youtube, gostei bastante, varios comentarios sobre o doutor, ate no programa anterior ele falou sobre os dalakes e como o irmao dele nao tinha medo pq dizia que era só subir uma escada, rsrs.

  8. Muito engraçado 😀

  9. poxa queria que tivesse esse programa no brasil

    esse cara é bem insanoXD

Deixe uma resposta

Fechar Menu