Adeus Ponds

Hoje, Karen Gillan e Arthur Darvill filmaram suas últimas cenas em Doctor Who.

E claro, eles usaram o Twitter para dizer adeus para os fãs:

Karen: E acabou! Adeus dos Ponds. Amamos vocês.

Arthur: E… É isso. @KarenGillan2

 

Nós ainda teremos 5 episódios dessa 7ª temporada para dizer oficialmente adeus a Amy Pond e Rory Williams, mas desde já sentiremos saudades (sem viuvez, claro). Mas como uma das principais características de Doctor Who são as mudanças, tudo que temos a fazer é dizer adeus e desejar muita sorte para os dois atores e obrigada pelos 2 anos e meio de aventuras intensas com os Ponds. Que venha Jenna-Louise Coleman!

E #ByePonds

Fonte

Fonte

Uma guria viciada em seriados, esportes e música. Nasci em 23/11/1991, coincidência? Moro no interior de São Paulo, mas vivo sonhando com as terras dos pampas gaúcho.

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!

Este post tem 4 comentários

  1. Como diz Sarah Jane, tudo tem o seu tempo e tudo acaba. Mas como ela mesma diz, ninguém vai esquecer. E é isso mesmo, ninguém vaai esquecer os Ponds.

    Adeus meus primeiros companions. Que Moffat deixe o casal sair da TARDIS feliz e que Arthur e Karen tenham uma grande carreira

  2. O Arthur é um bom ator espero que ele ainda faça algumas participações na série.

  3. Já vão tarde, ainda vão encher o saco com seu relacionamento patético por praticamente metade da temporada. Qdo se forem vou pular pela casa.

Deixe uma resposta

Fechar Menu