Anúncio – Sobre links offline

offli1ne-job-search

Pessoal, como muitos de vocês podem ter percebido, estamos com vários links de download offline.

Estamos completamente cientes deste problema e vemos todos os seus comentários sobre isso. Estamos fazendo o possível para consertar o mais rápido possível.O problema se dá porque tivemos nossa conta no Mediafire bloqueada recentemente. Os reups podem demorar um pouco, por não termos conexão de internet dedicada, e não temos previsão para o término disso, então pedimos paciência. A maioria dos arquivos perdidos foram .rmvbs legendados, os arquivos .avi que estiverem com links off são por motivos diversos diferentes, não por bloqueio de alguma conta.

Podem continuar mandando seus comentários sobre links offline, isto permite que não nos esqueçamos de alguma coisa, apenas pedimos que não comentem duas vezes sobre o mesmo link off. O comentário pode não aparecer no post logo, mas nós recebemos e ficamos completamente cientes do ocorrido.

Muito obrigado.

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!

Este post tem 30 comentários

  1. A título de sugestão, acho que seria interessante se os arquivos que o site oferece fossem disponibilizados por torrent, já que dessa maneira vocês não sofreriam tanto com problemas de links offline.

    1. Nós já cogitamos essa ideia e ela passa por discussão várias e várias vezes, mas o problema que vem com isso é que não temos absolutamente controle nenhum sobre o torrent.

      Se algum link ficar offline, a gente pode reupar mais tarde, mas se o torrent ficar com poucos seeds e a velocidade cair muito, a gente não pode fazer nada quanto a isso. Upar outro torrent não ajudaria, só pioraria.
      E são poucas as pessoas que têm espaço o bastante no disco rígido para baixar todas as temporadas da série (inclusive na equipe do blog não há alguém com todos os episódios no seu HD, cada um tem alguma coisa) e manter tudo no disco para ficar de seed no torrent.

      Sem falar em problemas com trackers, até porque não temos como criar nosso próprio tracker de torrents.

      1. Se distribuir um .rar/.zip contendo o torrent + legenda.srt basta usar o torrent do eztv.it (-;

      2. Não precisam criar um tracker, eu hospedei 7 episódios de um seriado por um tempo de torrents criados localmente por serem uma websérie e foi bem tranquilo. Os links ficaram no TPB, mas nem lembro que tracker usei. Qualquer um público serve…

        Acho que tem muita gente que visita o site, e muita gente que faz download. Muita gente também sabe, hoje em dia, como usar torrents, e acho que seria uma boa troca a esse ponto. É normal ficar receoso de sair de uma coisa pra outra, mas é o caminho a ser seguido (.rmvb e sites de hospedagem saíram de moda na gringa por conta disso).

        Enfim, acho que seus fãs e leitores serão capazes de manter, junto a vocês, os episódios vivos. Nem todo mundo tem espaço pra tudo, mas todo mundo pode ajudar um pouquinho.

        Boa sorte com os links offline.

  2. O site mega tá sendo uma boa atualmente 😀

    1. O Kim Dotcom (dono do Mega) está querendo se distanciar da imagem da pirataria e compartilhamento online de arquivos com direito de cópia, então o Mega se tornou um ambiente muito… “Volátil”, é bem provável que os arquivos não durem muito tempo no site, então preferimos mantê-los nos servidores atuais.

  3. Boa noite! Mandei um formulario de contato, mas não tive um retorno não sei se foi no lugar certo, por isso estou comentando aki.
    Fiquei muito triste com essa situação pois ja passei por algo parecido possuo a serie atual pois baixei aqui mesmo, mas os episodios de qualidade baixa e legendadas, pelo que entendi, são exatamente os que estão faltando, por isso resolvi ajudar, já subi a 6ª temporada e estou terminando de subir a 5ª, tenho a 1,2,3. infelizmente não tenho as outras, mas se isso ajudar posso disponibilizar os links do 4shared. Se for interessante é so me dizer pra onde mandar os links…

    A proposito:
    Otimo trabalho no site!

  4. Alguma previsão pra disponibilzar os episódios em rmvb da 3ª temporada?

    1. Não vamos mais disponibilizar nada em rmvb!

      1. Não vão? Porque?

      2. Por que não? =S

      3. Poxa, justo agora que eu descobri o site e vinha substituindo meus episódios antigos de .AVI com legendas desincronizadas pelos .RMVB …
        Algum motivo em especial para tanto?

        1. Pela qualidade de imagem. RMVB é horrível. MKV tem o mesmo tamanho e a qualidade é melhor. Legenda dessincronizada talvez por não ser a legenda certa para o avi que você tenha baixado.

  5. Olá pessoal!

    Eu tenho bastante espaço de HD e uma conexão estável com taxa de upload boa (3Mbit). Acredito que poderia hospedar todos os episódios para um torrent grande da série clássica e torrents separados para as temporadas da série nova, a medida que forem fechando. Que acham da ideia?

  6. Aproveitando o assunto, de links, gostaria de saber se vocês pretendem subir a versão dublada do doutor. Falo isto porque gostaria muito de ampliar os horizontes das pessoas que possas assistir o mesmo, mas alguns não se adaptam com legendas. Um exemplo o meu pai… 😛 Eu pessoalmente prefiro o original, mas sei que tem muitas pessoas ainda que tem dificuldades ou simplesmente não gostam. Por isto que venho aqui com a pergunta. Obrigado.

  7. Olá, eu li o anúncio e compreendo que realmente é um problema e tenho ciência que estão fazendo o máximo para resolver. Eu reparei que até a 4ª temporada, da série atual, alguns links estão corrompidos, mas costumam ou ser o avi ou o rmvb e vice-versa, então de uma maneira ou de outra dá para se baixar, mas na 5ª temporada em alguns episódios ambos estão quebrados e não há como baixar, então não sei se é possível, mas talvez se pudessem “agilizar” para que ao menos um desses esteja disponível seria bom, porque senão não poderemos assistir praticamente nem metade da 5ª temp. Não os estou apressando e nem pressionando, é apenas um pedido. Obrigada.

  8. os episodios 6,7,8 RMVB da 5 temporada estão off, se puderem ajeitar agradeço muito.^^ otimo site, pra alguem que como eu começou a se maravilhar com o doctor esse ano um dos melhores locais pra saber mais.

  9. Sobre a série clássica é fácil baixar a toda velocidade e em ótima qualidade (.avi) em torrent com muitos seeds. Basta baixar o torrent e depois pegar as legendas aqui, inclusive recomendaria o site passar a fazer assim, como tratam-se de torrents globais(whovians do mundo todo baixando e seedando), esses vão se manter no ar por muito, muito tempo, além de serem seguros já que não dá pra tirar um torrent do ar.

    http://194.71.107.80/torrent/8442850/Doctor_Who_-_The_Complete_Classic_26_Seasons_Collection___Extras

      1. Bem to vendo apenas a primeira season, podem até existir qualidades melhores, segue abaixo as specs da primeira temporada q baixei.

        Container: .Avi
        Codec: xvid/mp4)
        704×528 (25fps)
        Mp3 – 128kbps 48000hz
        350mb por ep de 24min

        1. Oh, hell, Hell_Lord. Não se trata das specs, mas sim da fontes dos episódios. São TVRips de 350mb. E cada arco aqui tem suas especificações próprias, já que pegamos arco por arco em DVDRip. Obrigado pela recomendação, eu primeiro baixei a clássica do torrent mais gigantesco de todos, o que incluia recons, etc, para então depois ir substituindo arco por arco com a melhor qualidade possível, no caso, DVDRips e recons da Loose Canon.

      2. Só pra efeito de comparação o AVI aqui no universo who:
        640×480 (25fps)
        Mp3 – 128kbps 48000hz
        220mb por ep de 24min.

        Mas claro estou falando apenas da primeira temporada, ainda nao vi as outras pra saber, de toda forma foi apenas uma sugestão, e muito obrigado pela excelente trabalho e pelas legendas! Tenho visto no netflix e viciei na série.

      3. ahh bom, pensava que falava diretamente da qualidade de imagem ser péssima (falando de encodes). De fato o The Reign of Terror tem uma qualidade bem ruim, e é obvio que tem haver com a fonte, não sabia uma série tão antiga tinha tantas fontes, pensava q todas seriam dvdrips.

Deixe uma resposta

Fechar Menu