Arco 002 – The Daleks

The Daleks nos leva ao primeiro encontro entre nosso Time Lord favorito e seus principais inimigos, as terríveis crias de Davros! É a partir deste arco que o sucesso de Doctor Who explode! Curioso que é um dos poucos casos de, ainda na era de recursos técnicos bastante precários, regravação integral de um episódio. A primeira versão filmada de The Dead Planet acabou contando com som de vozes nos bastidores, o que levou à sua refilmagem. O arco foi exibido entre 21 de Dezembro de 1963 e 1 de Fevereiro de 1964, contando com uma audiência média de 9 milhões.

Sinopse:

Devido a um problema na TARDIS, seus tripulantes acabam pousando num local totalmente desconhecido, mas acabam encontrando uma cidade futurística. Após o Doctor muito insistir, seus companheiros concordam em explorá-la.

Elenco:

  • 1º Doctor – William Hartnell
  • Barbara Wright – Jacqueline Hill
  • Ian Chesterton – William Russell
  • Susan Foreman – Carole Ann Ford
  • Voz dos Daleks – Peter Hawkins, David Graham
  • Temmosus – Alan Wheatley
  • Alydon – John Lee

AVI:

Episódio 1 – The Dead Planet

Episódio 2 – The Survivors

Episódio 3 – The Scape

Episódio 4 – The Ambush

Episódio 5 – The Expedition

Episódio 6 – The Ordeal

Episódio 7 – The Rescue

Legendas

MKV Legendado:

Episódio 1 – The Dead Planet

Episódio 2 – The Survivors

Episódio 3 – The Scape

Episódio 4 – The Ambush

Episódio 5 – The Expedition

Episódio 6 – The Ordeal

Episódio 7 – The Rescue

Problemas ao baixar? Dê uma olhada aqui. Não resolveu? Informe nos comentários!

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!

Este post tem 77 comentários

  1. já sacei. arco bem bacano .

  2. Legal, Breno: é uma boa ajuda para aguentar a espera. Obrigada.
    Você está sabendo alguma coisa sobre como está indo Russell (parece que ele se mudou para Los Angeles), com o projeto Torchwood nos USA? Porque o piloto Rex is not your lawyer, com David Tennant, ao que tudo indica foi engavetado. Malditos!

    1. Da última vez que li, o RTD ainda estava trabalhando com a Fox o projeto do Torchwood USA e nada mais.

      Aliás, ainda bem que esse piloto foi rejeitado, por agora, pois essa série tem cara de ser daquelas “Cancelada com 5 episódios…”. 🙂

      Maldito seja o Tennant, que deixou de participar de um puta filme juntamente com o Simon Pegg para se jogar no projeto dessa série. Resultado? Andy Serkis substituiu ele e o filme vai ser fodástico. 🙁

  3. Ae admin desse blog, baixo o doctor who aki desde a terceira temporada mas nunk comentei xP
    mas eu queria saber se existe um spin off ou uma filme qq coisa falando sobre a Time War
    se n tiver deveriam fazer hein… q q vc acha?

    1. tem sim, o spin off the day of the doctor conta um pouco sobre a TIME WAR
      aqui neste site tem completo legendado :).

  4. Breno, valeu pelos episódios, vai ser interessante ver o confronto deste Doutor mais velhinho com os saleiros

    A série do Tennant parece que já era (a Fox não confirmou a exibição do piloto, nem encomendou novos episódios ainda), pelo que andei lendo, ele vai estrelar uma mini-série para a BBC

    Mas o pessoal anda ocupado, o Steven Moffat também está trabalhando em uma nova adaptação do Sherlock Holmes para a Tv inglesa, espero que não atrapalhe o trabalho na série do Doutor

  5. Bem, li (nesses fans sites)que o David foi convidado para fazer Doctor Who, o filme. A-do-rei, tomara que não seja só boataria. Também li que ele vai fazer uma série – Single father: tipo, a mulher morreu, ele vai enfrentar a vida de pai solteiro, e tem mais um lance romântico com a mulher da qual a mãe dos filhos do David (que morreu) roubou o marido. Woua, que novela! Não, sério, acho que vai ser uma série boa. E do David eu assisto qualquer coisa.

    => Breno, qual é o nome desse filme fodástico? É, David fez besteira, mas é compreensível: os atores britânicos acham superimportante fazer sucesso na América. Nós, em geral, menosprezamos os estadunidenses, contudo a influência que eles exercem – inclusive na Grã-Bretanha e na França – é muito grande. Você ficou sabendo daquela enquete na qual britânicos votaram em qual o povo mais belo? Ganhou os USA. Em segundo lugar, pasme, os brasileiros! Wuoua! Eles não fazem idéia da quantidade de feinhos que existe por aqui… Quanto aos próprios britânicos, se bem me lembro, ficaram em 7o. lugar. Com isso, dá para a gente sentir como os britânicos se veem.
    E você tem razão, foi melhor o filme não sair do piloto, porque os estadunidenses têm esse jeitinho besta de cancelar as séries que não dão uma audiência monstruosa, sobretudo esses canais da TV aberta.

    => Marcelo, quando Russell estava à frente de Doctor Who, ele também trabalhava em Sarah Jane e Torchwood; de repente, até em mais coisas. Então, não tem perigo, ele vai fazer um ótimo trabalho em Doctor Who. E isso não é fé, é certeza mesmo. Além do mais, as séries britânicas têm apenas uns 13 epis, não é mesmo?

    1. Como assim “Nós, em geral, menosprezamos os estadunidenses”? Nós os poucos patriotas brasileiros, porque, infelizmente, brasileiros em geral ficam venerando os Estados Unidos e se preocupam mais com o público de lá do que o daqui, isso em relação em games e companhia (a maioria dos jogos de plataforma nacionais têm títulos, e até vozes, em inglês!!). Quanta coisa estrangeirizamos, como nosso querido idioma, nossos costumes. Parece até que o mundo hoje vive não vive uma globalização, e sim uma estadunidensezação!

      Bem, eu sou contra esse tipo de atitude, porém devo admitir que ela é factual, e fico surpreso pela Inglaterra também ter esse tipo de submissão! Nossa, aonde esse planeta vai parar?!

    2. ja viu Dom ruam???

      Acho qe er assim, bem, Nele, David aparece

  6. E as chaleiras apareceram pela primeira vez!!!!

    Um pouco fora de contexto da série atual, um Doctor velhinho com a sua netinha… um prêmio para todos os DoctorWhoManiacs como eu. Muito obrigado!

    Agora essa história de Torchwood USA não cola! É mais fora de contexto ainda, uma turma de yankees não vai fazer juz.

  7. alguem sabe porque que na introdução antes de aparecer DOCTOR WHO aparece OHO?

    1. A imagem é espelhada, não deve ser nada de mais. 😀

  8. Um mistério…Não há nada subliminar pelo que eu saiba…

  9. ‘brigadão Breno, vou já baixar espero que seja um bocadinho melhor que ao primeiro arco (achei fraquinho)

  10. Vocês só tem esses eps em rmvb? Nõa dá para disponibilizar as legendas em separado ao menos para quem curte em avi?

    1. Os episódios clássicos só estão sendo disponibilizados em rmvb, mas podemos ver a possibilidade de uma versão em avi.

  11. Muito bom o site, fazendo uma busca por Doctor Who Clssico, achei vcs, estou já fazendo o doenload dos episodios classicos, peço a gentileza de verificar que as legendas do episodio 3 e 7 do Arco 002 – The Daleks estão repetidas, se possivel disponibilize as corretas, obrigado.

    1. João, me perdoe, tenho sérios problemas com isso. Acabo colocando links errados. Mas já foi corrigido.

  12. Gente, descobri isso aqui com um ano de atraso, mas só tenho uma coisa a dizer: amo vocês!

    Muito obrigada por disponibilizar essas pérolas para nós!

  13. Arco muito bom. O episodio 6 The Ordeal (rmvb) esta com a legenda um pouco adiantada em relação ao áudio e traduziram lanterna algumas vezes como tocha, fora isso está ótimo, parabéns!

    Em tempo, que estória é essa do Dr. precisaar “se localizar” para programar as viagens da TARDIS? Será “Perdidos no espaço”?

  14. o episodio 2 em avi nao esta com o audio original, esta com comentarios por cima…

  15. Adorei a série. Faz muito tempo que eu estava curioso a respeito do começo dos Daleks. Obrigado. As legendas estão perfeitas, parabéns! Ma por algum motivo o 3º episódio em avi esta com problemas. Por favor confiram quando possível.

  16. O que você faz vendo uma série britânica, “D@nil.B” ? Se você é tão patriota assim porque não vai ver novela ?

  17. Excelente o site, mas a maioria dos links estão fora :s

    1. Se atenha aos links que estão funcionando. Se tiver algum episódio/arquivo sem links funcionando, avise que reupamos.

  18. Tentei abrir os links do RMVB legendado, e não estão disponíveis 🙂
    Parabéns pelo site, tudo muito lindo aqui *–*

  19. As traduções estão muito ruins… Diversas linhas foram traduzidas erroneamente, o que prejudica o entendimento do episódio e passa informações erradas. Vocês traduzem do espanhol? Seria melhor encontrar alguém que sabe bem o idioma antes de traduzir. Mas de qualquer forma parabéns pelo site e obrigado pelos episódios, não estava encontrando em lugar algum, e só posso imaginar o quão dificil é reunir isso tudo!…

    1. Lhe prometo melhora nos arcos seguintes, esses dois primeiros arcos foram traduzidos há quase 3 anos…

  20. Só queria agradecer pelo trabalho de vcs…
    Só um whovian sabe o valor desse presente!
    Obrigada!

  21. Bem que podiam disponibilizar por torrent, hein? Essa já é a quinta vez que tento baixar e o download é cancelado na metade. Sei que o problema é a minha conexão mesmo, mas ajudaria muito se tivesse o arquivo em torrent =D

    1. Realmente ajudaria. Mas infelizmente vivemos no Brasil, lugar onde as pessoas quase sempre baixam torrents e depois param de ajudar no upload…Conclusão que isso não vai acontecer.

    2. Eu faço o seguinte: quando está baixando (nesse caso, este arco) eu deixo apenas esta página aberta, apenas uma, e vou fazer outra coisa no computador (fora da internet) vou vou para a sala e espero o download concluir.

  22. GGostei mto depois de 1 ano procurando doctor who das antigas e nunka achei mais com esse site, pow, dah hora. Mto bom, mto bom meweesssmoooo

  23. Cara, “The Survivors” em Avi tá sem legenda e RMVB tá sem download

    1. As legendas dos arquivos em .avi não estão inclusas, elas vêm separadas em um arquivo próprio, o link para elas está ao fim dos links dos episódios (antes dos links RMVB) 🙂

  24. Valeu Eddy, nem percebi….

  25. cara de mais, simplesmente fantástico, acho q o dia mais feliz da minha vida foi quando descobri esse site, parabéns pelo ótimo trabalho!

  26. oi eu gostaria de saber quantos arcos foram perdidos do doctor 1? muito bom esse site

    1. Nathalia, a história de facto, é que quase todos os arcos foram perdidos. Só que conseguiram recuperar boa parte de diversas fontes, a partir dos anos 80. De arcos perdidos completamente, há o 004 – Marco Polo, o 018 – Galaxy Four (que teve um episódio encontrado em 2011, o que será em breve lançado), o 019, Mission to the Unknown, o 020 – The Myth Makers, o 022 – The Massacre, o 026 – The Savages e o 028 – The Smugglers. Boa parte dos arcos da 3ª temporada possuem parte de seus episódios perdidos, sendo a 2ª temporada a com a maior quantidade de material existente integralmente, creio que só há 2 episódios em reconstrução, do arco The Crusade.

  27. muinto bom ate hoje eo unico site que vi que da para baixarr doctor who parabens:)

  28. cara o “Episódio 2 – The Survivors” RMVB, ta com algum problema
    vê se vcs conseguem arrumar isso ae, to louco pra assistir a serie clássica completa
    arruma ae por favor!!!

    1. Que tipo de problema? Não consegue baixar? Não reproduz? Interrompe no meio do episódio? Legendas não aparecem? Arquivo corrompido mesmo após ter concluído todo o download? Seja mais específico…

  29. Meeeu irmão!!
    eu tô tão feliz por ter encontrado esse site! (foi por mero acaso, navegando na net)
    porque eu tinha visto no Netflix (americano) alguns episódios, mas tudo sem legenda (nem inglês tinha) e áudio meio precário… daí desanimei. Mas agora que achei aqui, to baixando tudinho pra ver!
    tô conseguindo baixar (RMVB) vamos ver se consigo assistir também.

    Parabéns cara, pelo site! de primeira!

    Abraço!

  30. Os downloads são igual aos “weeping angels”: só anda rápido quando a gente não está olhando . . .

  31. Embora tenha encontrando alguns erros nas legendas desse arco, tenho mais é que agradecer pela iniciativa Matheus. Excelente trabalho. Obrigado pelo esforço em compartilhar conosco os clássicos episódios e ainda esforçar-se em legendar cada um deles. Forte abraço e obrigado novamente.

    1. Fernalf, admito que por ser o segundo arco, postado lá em 2009, ainda há muitos erros. Espero que com o tempo você concorde comigo que a qualidade da tradução melhora.

      1. Concordo sim Matheus e continuo afirmando, parabéns pela iniciativa. O trabalho de você é singular nessa internet. Como faço ajudar na tradução?

  32. Um episodio é divido em vários outros?

  33. Olá, gostaria que resolvessem um problema, não estou conseguindo abaixar o the survivors-the daleks pq tem propaganda chata na frente, e creio q nao é somente neste ep, e sim no arco inteiro…tem como tirar ela por favor? É urgente, quero assistir logo o ep.
    mas fora esse problema, seu site é ótimo e obrigada msm por disponibilizar todos os eps da classic who, imagino q não desse ser fácil.

    Grata.

    1. Não há nenhuma propraganda…
      Os links estão online e não tem nenhum problema neles…

  34. Vocês ficam criticando os caras ai mas pelo menos eles estão fazendo com que todos os whovians tenham acesso aos episódios.

  35. O terceiro ep do segundo arco (The Ambush) não tá funcionando ou é só comigo?

    1. está normal o link,é que tem os captchas para digitar,aí depois libera o download.

  36. Olá,
    Adorei o site. Inclusive fiz uma doação para ajudar a manutenção.
    No entanto, estou tendo dificuldades com os episódios do Arco 02.
    Mesmo tendo criado uma conta do MediaFire, não consigo baixar nada.
    Entra sempre essa mensagem:

    Preparing to download: 004-Marco Polo-01.The Roof of the World
    Enter the words below then click the authorize button to download.
    An error occurred. Please click here to reload the page Why am I seeing this Captcha?
    Tired of captcha? Remove captchas.
    Pro users don’t have captchas.
    Authorize Download

    E em qualquer botão que eu clique, me leva sempre para a página inicial do MediaFire, como se eu ainda não tivesse conta.
    Pode ajudar-me a descobrir onde estou errando?
    Muito obrigada pela atenção,
    Mirella

    1. é só digitar o captcha,que seria aquela caixa com algumas letras que eles pedem para você digitar. é que o mediafire as vezes faz isso =D.
      e muito obrigada pela doação!! =D

  37. baixar pelo media fire ta ruin d+ tipo so vai ate 10kbps no maximo

    1. Gustavo, Mediafire já foi um bom servidor. Observe que esta postagem é de 2009 (mas ainda assim houve troca posterior de site). Em breve toda a clássica deve estar disponível no MEGA.

  38. Gostei do site parabens (y)

  39. Não sei se vcs ainda tão corrigindo legendas mas no episódio 1 tem uma fala que está em espanhol nos exatos 06 minutos e 43 segundos

    Obrigado por fazerem esse grande trabalho tão de parabéns

  40. Obrigada por postarem. baixando tudo agora pra começar a assistir logo logo.. ^^

  41. Tenho achado estranho e me pergunto como vai ficar o enredo atual, nesse começo o Doctor é mais um peso do que o presidente do mundo que veremos no futuro. Ele sequer reconhece os Daleks como seus maiores inimigos (embora eu prefira o mestre). Será que vão colocar na frente que foi uma perda de memória não se lembrar da raça que quase destruiu Gallifrey?

    1. A guerra aconteceu (muito) depois do primeiro Doctor. Você assistiu a série atual? O especial de 50 anos? A guerra do tempo foi uma “criação” pra série atual acontecer. É claro que o Doctor não reconhece uma raça que quase destruiu Gallifrey simplesmente porque isso ainda não aconteceu. Abs!

  42. Não sei se é só comigo, mas só consigo baixar um episodio por dia… baixo o MKV, não sei se é o Mega contra mim ou se é padrao dele.

    ”Win error 5 during operation open on file (destino)” e coloca acesso negado e erro de escrita ‘-‘

    Não é em todos os episodios… no arco 1 tie esse problema uma vez… no arco 2 tenho todo dia…

      1. eu tenho uma ”sorte” com download ‘-‘

  43. Muito obrigado pelo Upload destes primeiros arcos, minha mãe é viciada em DW e vai virar do avesso quando eu der isso de presente pra ela!

  44. Uhuuuuuuu! Consegui… exclui e fiz o download novamente, agora as legendas estão aparecendo!!! `Sustinho bom com a primeira aparição de um dalek, meu filho pulou no meu colo! kkkk imagine se fosse em cores…
    Bjoks
    P.S. Parabéns pelo excelente trabalho!

  45. Finalmente encontrei um site de Doctor Who com grande qualidade… Portugal agradece 🙂

  46. Esse site é incrível! Estou acompanhando agora a série clássica e estou adorando, graças a vocês <3 <3 Já estão guardados nos meus corações Whovians!
    Allons-y!

  47. Olá amigos ! Parabéns pelo ótimo site ! Estou tentando começar a baixar a serie clássica (arco2) porém quando clico no link do episodio ele me leva para uma página do servidor Mega com apenas o logotipo do servidor no centro. A página é totalmente estática e não tem mais onde clicar. Solicito alguma dica se estiver fazendo errado. Obrigado !

    1. Dá uma revisada no seu navegador, Mario. Veja se ele está atualizado. Se estiver, tente outro navegador. Ah, talvez algum bloqueador automático de pop-ups ou de propagandas esteja interferindo. Aqui está tudo certo… Boa sorte 🙂

Deixe uma resposta

Fechar Menu