Arco 060 – Day of the Daleks

Começamos esta temporada com a volta dos Daleks, que originalmente não estariam neste arco. Diante da existência de apenas 3 Daleks e a falta de experiência dos dubladores desse arco, após tantos anos sem aparições dos vilões, esta edição especial conta com o uso de efeitos digitais e uma redublagem feita por Nic Briggs, voz dos saleiros na série moderna. O arco foi transmitido entre 1 e 22 de Janeiro de 1972, contando com audiência média de 9,6 milhões.

Sinopse:

Lutadores da liberdade do futuro tentam frustrar uma invasão Dalek voltando no tempo e assassinando um delegado na segunda Conferência Mundial da paz.

Elenco:

    • 3º Doctor – Jon Pertwee
    • Jo Grant –  Katy Manning
    • Brigadeiro Lethbridge-Stewart – Nicholas Courtney
    • Capitão Mike Yates —  Richard Franklin
    • Sargento Benton – John Levene
    • Sir Reginald Styles – Wilfred Carter
    • Sra. Paget – Jean McFarlane

AVI:

Episódio 1

Episódio 2

Episódio 3

Episódio 4

Legendas

MKV Legendado:

Episódio 1

Episódio 2

Episódio 3

Episódio 4

Problemas ao baixar? Dê uma olhada aqui. Não resolveu? Informe nos comentários!

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!

Este post tem 10 comentários

  1. Muito obrigada por legendarem a série clássica e parabéns pelas 400 legendas já feitas!

  2. Gostaria de fazer uma pergunta, que programa vocês usam para legendar a série?

      1. Experimenta o VisualSubSync. Além de ser melhor (na minha opinião), tem um excelente corretor ortográfico fácil de usar e um checador de erros bem detalhado. E se tiver algum conhecimento de programação, dá para incrementar funções e dicionários personalizados.

  3. porque alguns arcos os epis são no mega e outros não ? pra baixa rno mega é bem melhor….

    1. Olha, Gabriel, concordo plenamente. O que acontece é que quando os arcos começaram a ser postados, ainda não existia o Mega. A maioria dos links em mediafiles e 4shared são na verdade respostagem, tendo em vista que originalmente os primeiros arcos estavam no Megaupload. Os episódios mais pro começo que estão no Mega justificam-se pois comecei a trocar os links pra esse servidor, dando prioridade pra episódios que obtive versões de melhor qualidade.

  4. Obrigada, queridos!
    Vocês são demais, como sempre!

  5. Eu amo vocês <3

  6. Obrigada por legendarem o Classic Who *-*~. Estou na 9ª temporada, mas não consigo mais baixar a legenda dessa temporada. Dá como “Page not found”

    1. Prontinho, Iolanda. Corrigido. Divirta-se Allons-y! 🙂

Deixe uma resposta

Fechar Menu