Arco 063 – The Mutants

Curioso, mas o segundo arco da série (The Daleks) tinha The Mutants como seu nome durante a produção. Bem, este arco originalmente se baseou no apartheid sul-africano, mas acabou mais focado em elementos de ficção-científica. Este arco foi transmitido entre 8 de abril e 13 de maio de 1972, teve audiência de 7,8 milhões.

Sinopse:

Os Time Lords enviam o Doctor e Jo numa missão: entregar uma mensagem para um desconhecido a bordo da Skybase, que orbita o planeta Solos no século XXX. Eles acabam envolvidos rapidamente no confronto entre o cruel Marechal de Solos e o jovem Ky pelo futuro do planeta, o qual depende da mensagem que carregam.

Elenco:

    • 3º Doctor – Jon Pertwee
    • Jo Grant –  Katy Manning
    • Marechal de Solos – Paul Whitsun-Jones
    • Ky —  Garrick Hagon
    • Stubbs —  Christopher Coll

AVI:

Episódio 1

Episódio 2

Episódio 3

Episódio 4

Episódio 5

Episódio 6

Legendas

MKV Legendado:

Episódio 1

Episódio 2

Episódio 3

Episódio 4

Episódio 5

Episódio 6

Problemas ao baixar? Dê uma olhada aqui. Não resolveu? Informe nos comentários!

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!

Este post tem 17 comentários

  1. muito legal cara,Mas falta muito para completar toda a clássica ? OBS(estou começando a baixar a clássica agora)

      1. ok então,vlw por responder :).

  2. Existe a possibilidade de vocês também disponibilizarem a os arcos, todos em um arquivo .rar?

    1. Infelizmente não, Pedro. Isso ocuparia ainda mais espaço em nossas contas nos servidores.

    2. Existem torrents com toda a série clássica para baixar, inclusive extras. Você pode escolher o que baixar ou baixar tudo. No total dá mais de 300 gigas.

  3. Não seria mais prático criar uma pasta no mega com os links dos 6 episódios, seria apenas um link (o da pasta) e daria para colocar os 6 episódios para download automaticamente, logo após o termino de um, começa o do outro, é mais fácil do que baixar separadamente cada arquivo tendo que ver se acabou um e por o outro para baixar.

    1. Tiago, você tocou num ponto muito interessante, mas acontece que nem sempre os links de um arco estão na mesma conta do MEGA. Considere que cada conta comum comporta no máximo 50GB e bem, temos que por vezes distribuir os arquivos. Por isso te proponho uma solução individual, mas que pode ser tomada por qualquer um: adicione os arquivos em sua conta (o que se faz muito rapidamente) e então baixe-os em sequência, de forma que um download se inicie logo após o término do anterior.

      1. Muito Obrigado.
        Não sabia de modo, assim facilita muito.

    2. O Mega permite baixar mais de um arquivo ao mesmo tempo mesmo sem ter uma conta lá.

  4. Já estava adivinhando que depois do artigo Sobre a Clássica,vinha coisa boa por aí!Já está perto de acabar as temporadas do terceiro para dar continuidade na do quarto,mas estou ansioso pelo sétimo!:)

  5. Parabéns, muito parabéns pelo trabalho de vocês! Comecei a baixar a série clássica faz dois dias, já terminei de baixar todos os arcos e temporadas! Agora vou assistir 😀

  6. Muito obrigada, pessoal do UW!!!! Ótimos, como sempre!!!!

  7. Acabo de assistir ao episódio 03×25 de “Jornada nas Estrelas – A Nova Geração” e lembrei deste episódio de DW. Estória muito parecida para ser só coincidência.

  8. Posso ter certeza que se eu baixar os episódios não vai entrar virus, pq o pc é da minha irmã e ela não gosta muito que eu baixe muitas coisas, posso baixar tranquilo ou terei que tomar cuidado com links com virus etc..

    1. Se o link for do MEGA, pode sim, Léo. Se não, recomendo apenas a cautela de clicar no link de “download” ou “baixar” do site e não das tantas propagandas que se passam por link de download dentro desses sites.

Deixe uma resposta

Fechar Menu