Arco 075 – Robot


Primeiro arco da clássica postado no site lá em 2009, Robot traz o começo da era do 4º e mais duradouro Doctor, mas também é a última participação regular de Nicholas Courtney na série. Foi exibido entre 28 de Dezembro de 1974 e 15 de Janeiro de 1975, com audiência média de 10,2 milhões.

Sinopse:

O recém regenerado Doctor se junta a UNIT em uma investigação sobre os recentes roubos de planos e equipamentos secretos, que supostamente estariam nos locais mais seguros da Terra. Será que a invenção de um gentil cientista pode estar por trás disto?

Elenco:

  • 4º Doctor – Tom Baker
  • Brigadeiro Lethbridge-Stewart – Nicholas Courtney
  • Harry Sullivan – Ian Marter
  • Sarah Jane Smith – Elisabeth Sladen
  • Srta. Winters – Patricia Maynard
  • Professor Kettlewell – Edward Burnham

AVI:

Episódio 1

Episódio 2

Episódio 3

Episódio 4

Legendas

MKV Legendado:

Episódio 1

Episódio 2

Episódio 3

Episódio 4

Problemas nos Links? Informe nos Comentários.

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!

Este post tem 62 comentários

  1. Uau, muito obrigada!!!

  2. Como diz o grito de guerra do meu time:

    NÃO PARA, NÃO PARA, NÃO PARA !!!

  3. Mais uma vez quero parabenizá-lo pois sei das dificuldades em administrar tudo isso. Obrigado pelos presentes que tem nos proporcionado.
    Grande abraço,
    Carlos

  4. Tinha curiosidade sobre o Doctor Who desde de que comprei o livro de bolso “Doctor Who and The Talons of Weng-Chiang” em um sebo do Rio de Janeiro. Anos se passaram, porém, graças a internet, posso finalmente acompanhar as aventuras do último dos Senhores do Tempo. Acho excelente a sua iniciativa de disponibilizar os episódios antigos do Quarto Doutor. Parabéns e sucesso!

  5. nossa,

    quero muito ajudar a traduzir a serie classica, como posso fazer?

    1. Heber, me manda um e-mail em breno89@gmail.com que te mando o arquivo a ser traduzido, depois você devolve e eu reviso.
      Abraços!

  6. Putz, ajudo 10 vezes a traduzir, desde que saia!

    1. ok ok pra agilizar contate novamente o dono do blog da uma dura nele to qurendo ve o resto da historia muito obrigado!!!!!!!!!

      1. Pode deixar, já falei com ele 🙂

  7. BLZ TODO MUNDO QUERENDO AJUDAR SÓ RESTA UMA PERGUNTA:
    QUANDO É QUE SAI ESSES EP PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!!!!!

    1. Marcelo, esse final de semana sai o segundo e, talvez, o terceiro.

      A legenda do segundo já está praticamente finalizada, faltam algumas traduções e uma rápida revisão.

  8. valeu mesmo desculpa o mal jeito no falar mas de qualquer forma o importante é que este site sempre cumpre suas promessas um grande abraço!!!!!!!!!!!!!!

    1. Liga não Marcelo, até porque se não cobrar eu me esqueço! Hahahahaha!

  9. Muito obrigado por esse post, estou baixando as temporadas antigas pra ver na pausa das séries americanas, aproveitar pra aprender mais sobre o Doutor.

  10. Valeu pelo trabalho de vocês, de estarem disponibilizando a série clássica. Parabéns.

  11. Do you want a jelly baby? Adoro o 4° Doutor. 😛

  12. É coisa da minha cabeça ou há uma sutil (beeem sutil) semelhança da atuação deste 4º Doctor com a memorável atuação de David Tennant???

    1. Eu acho que esse 4º Doutor lembra bem mais o Matt Smith do que o Tennant. O Tennant é mais comedido.

  13. Agradeço tarem upando a série clássica, mas vocês pularam da 1ª pra 12ª temporada, eu sei que tem umas 3 temporadas com quase todos os episódios perdidos e que não compensaria upá-las, mas e o resto?

  14. Valeu! Tô louca pra assistir a série clássica. Mas deixa eu perguntar, haha, tem como postar um link só com as legendas? 🙂 Me ajudaria muito! E parabéns, o trabalho de vocês com DW é ótimo!

  15. Muuuito obrigada por upar a serie mais antiga. Estava mto curiosa de ver desde que Sarah Jane apareceu no epi “School Reunion” e voltou a trabalhar com o 10.
    Esse site é maravilhoso e vcs fazem um trabalho inestimável!

  16. Olá Breno. Passei pra te enviar um abraço. Estive nesse fim de semana no Fantasticon em São Paulo. Pensei que vc iria aparecer por lá pra nos conhecermos pessoalmente, mas pelo visto vc não foi. Quando posso continuo assistindo as séries do velho doutor. No SteamPunk criei uma personagem que se chama Capitão Escarlate e ele também é um viajante do tempo. Coloquei no perfil dele dois amigos, Doctor Who e Capitão Jack =] Também tenho administrado aulas de ficção científica cinematográfica em minha faculdade a FAP, aqui de Curitiba e sempre indico seu site. Grande abraço e continue sempre assim.

  17. AAHH muito obrigda. *O*

  18. Breno e Matheus: se existem duas pessoas que merecem dar umas voltas de Tardis são vocês dois. Obrigada pela oportunidade que nos dão de conhecer DW série Clássica.

  19. muito obrigado 01/04 DVD 😀

  20. O link das legendas estah quebrado. Ficaria grato se pudesse conserta-lo.
    Sou um fan recente do Doctor Who e ainda nao conheco a serie classica.
    Muito obrigado pelo seu trabalho e continue assim.

    1. O link das legendas não está quebrado…Na verdade, as legendas ainda estão sendo revisadas, então preferi retirar por enquanto, para que os fãs não acabem tendo que baixar o arco de novo…

  21. Oi. Será que ainda rola o restante do arco em RMVB legendado?
    To louca pra continuar assistindo.

    1. Paula…Mea culpa pelo atraso, o que acontece…é que tive uma semana meio ocupada tanto no blog…muita coisa sobre a nova temporada…e tal. E quase não tive tempo de traduzir…Estava ocupado também…

      1. Nem precisava se desculpar.
        Continuarei conferindo o post.. 😛

  22. Onde estão as legendas dos avi?

  23. Ebinhaaaaaa!
    Vocês são uns santos. 😀

  24. muito obrigado 02/04 DVD 😀

  25. Gente , vocês não sabem o quanto eu amo o site de vocês
    Sem brincadeira
    Pra mim é o melhor e o mais bem arrumado
    <3

    So quero perguntar uma coisinha
    O que houve com o epi 4?
    Y_Y

    1. O que houve com o episódio 4? ._.

  26. muito obrigado 03/04 DVD 😀

  27. Muito obrigado pelos episodios e pelas legendas.
    Vlw! Continuem assim.

  28. muito obrigado 04/04 DVD 😀

  29. Vocês irão Colocar todos os episódios clássicos?
    os arcos todos antes do 75. ou postar em ordem?
    gostaria de saber como que está funcionando o up da série classica
    e vocês estão de parabéns! o Site é muito bom e a 2 meses eu nem sabia o que era doctor who e agora ja vi o “impossible astronaut”
    Muito obrigado xDD
    que o site continue assim!!

  30. As legendas funcionam (um pouquinho atrasadas) no torrent da série completa do demonoid.

    1. É justamente porque o torrent do demonoid não é DVDRip…Mas sim, TVRip, os releases são diferentes, assim como a sincronia.

  31. Site perfeito! Único lugar em que encontro os episódios do Tom legendados. Muito obrigada, mesmo!

  32. com o problema do megaupload precisava re-upar os links que ficaram la, basicamente os links em avi da serie classica estao todos no megaupload =/

  33. comecei assistindo pela nova serie (que estou gostando muito,apesar da conclusão da sexta),e vi alguns dos episodios do primeiro doutor que não me conquistaram muito,ouvi flar bem deste quarto doutor ,vi um episodio e ja gostei bastante mesmo,obrigado.

  34. kd o ep logopolis??? tõ feito uma doida tentando achar! tem previsão de quando vai e star disponivel pra baixar?? obg

  35. DAAAAAAAAAAAAAAVVVVVVVVISSSSSSSSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONNNNNNNNNNNN open this door!!!!!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkk. e ai pessoal, to procurando os eps do davison faz tempo. e eu estou procurando mais o arc of infinity (Aquele que o colin baker aparece pela primeira vez na série.)sai antes do jingle bell?????????????????????

  36. Po cara, tem como disponibilizar os episódios em AVI por torrent não ? minha net é um lixo, não sei se é por causa do roteador ou net mesmo, a net não cai, mas os downloads “maiores” sempre dão erro, até por gerenciador de downloads, já faz uma semana que eu estou baixando um determinado episódio, e sempre dá erro :S
    só consigo fazer download mesmo por torrent, se não for possível você não conhece nenhum torrent do Fourth Doctor não ? eu ajeito o tempo com a sua legenda depois pelo VLC player. :}

  37. Olá! Teria como vocês disponibilizarem somente as legendas para que possamos fazer o Download? Pois queria baixar por Torrent e faz tempo que procuro legendas e não encontro.

  38. Caraca, vocês do universo who são fodas, eu lembro até hoje de assistir o episódio quando criança(entregando a idade) quando meus pais e eu nos mudamos para a inglaterra, me trouxe grandes memórias

  39. sou um fã novo de doctor who e qcho esse site exelente da muita atençao aos fãns muito obigaddo pessoal

  40. Então, eu tô baixando desde o começo e tô vendo que faltam alguns arcos e temporadas quando tava no terceiro Doctor, e pulam mais uns 10 do Three Doctors até esse, tem previsão pra chegar ou é um daqueles perdidos que não se encontra mais? Aproveitando, muito bom trabalho esse que fizeram aqui, vocês conseguiram alimentar meu vício e me transformar num antissocial completo, admiro seu trabalho.

    1. Arcos perdidos não existem após o fim da era em preto e branco. É uma questão de histórico, meu caro. O projeto da clássica no site começou com 2 arcos da 12ª Temporada (75 e 79), para então eu começar a traduzir a clássica do princípio. Por vezes, decidi sair da cronologia e tratei de colocar toda a 12ª Temporada, a 13ª, The Five Doctors, a 21ª Temporada, The Three Doctors e agora The Trial of a Time Lord. Esses arcos entre o 57 e o 75 serão postados aqui normalmente, não se preocupe.

  41. Primeiro, parabéns e muito obrigado pelo trabalho de vocês! Segundo, uma dúvida: o que houve com as legendas? Todos os arquivos que baixo no formato MKV e também no RMVB (inclusive Tortchwood, a partir da 3.a. temporada)não reproduzem as legendas.Agradeço se puderem orientar-me.

    1. Iru, recomendo fazer seu comentário de forma particionada. Posso te responder, quanto aos mkvs legendados que há a chance de você não ter os programas necessários para reprodução de vídeos com legendas agregadas no arquivo? Quanto aos rmvbs, verificarei.

Deixe uma resposta

Fechar Menu