Arco 134 – Resurrection of the Daleks

Esse arco é marcado pela despedida de Tegan, tendo sido exibido entre 8 e 15 de fevereiro de 1984. A audiência média do episódio foi de 7,7 milhões. Esse arco foi transmitido originalmente em dois episódios de 45 e 50 minutos, graças à transmissão da BBC das Olimpíadas de Inverno de Sarajevo, que impossibilitava a transmissão no horário habitual do programa na época, mas foi posteriormente lançado e reprisado no formato original, com episódios de 20 minutos.

Sinopse:

Presos num Corredor Temporal, o Doctor e seus companheiros são forçados a pousar na Terra do Século XX, graças a um desvio controlado pelos Daleks. É aí que o verdadeiro propósito do Corredor Temporal é revelado: após noventa anos de emprisionamento, Davros, o implacável criador dos Daleks, está perto de ser liberto, para ajudar na ressurreição de seu exército. Mas nem mesmos os Daleks poderiam imaginar o que se passa pela mente de seu criador…

Elenco:

        • 5º Doctor – Peter Davison
        • Vislor Turlough – Mark Strickson
        • Tegan Jovanka – Janet Fielding
        • Davros – Terry Molloy
        • Stien — Rodney Bewes
        • Styles — Rula Lenska
        • Lytton — Maurice Colbourne

AVI:

Episódio 1

Episódio 2

Episódio 3

Episódio 4

Legendas

MKV Legendado:

Episódio 1

Episódio 2

Episódio 3

Episódio 4

Problema nos Links? Informe nos comentários!

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!

Este post tem 13 comentários

  1. não é o ultimo arco do 5º Doutor, pelo que sei tem mais dois arcos, 135 “Planet of Fire”, primeiro episódio da nova companion Peri e o 136 “The Caves of Androzani”, ultimo arco do 5º Doutor e o retorno de Colin Baker a série, como o Doutor

    1. HAHHA. Perdão cara, mea culpa total. Postei isso na madrugada e acho que acabei trocando Turlough e 5º Doctor na hora de digitar…

  2. A sinopse desse arco e o 131(warriors of the deep) estão iguais, qual é a certa?

  3. Matheus, acho ótimo que continuem a postar a série clássica, afinal de contas quem só começou a acompanhar Dr Who pela nova série é a mesma coisa que um fã de Star Trek que nunca tenha visto a série clássica, com Shatner e Nimoy. Tudo bem, a série moderna tem mais recursos, efeitos especiais e orçamento que a série clássica, mas os dois elementos principais continuam presentes: bons roteiros e boa interpretação dos atores.
    Mas eu gostaria de propor algo a vocês: é trabalhoso ter que baixar cada episódio, principalmente quando postam vários arcos de uma só vez. Não seria possível, ao lado dos episódios individuais (pra quem preferir ver um de cada vez) colocar um link com todos os episódios de cada arco num só pacote, para ser baixo de uma só vez, tipo os quatro episódios de Ressurrection of The Daleks num só arquivo winrar?
    De qualquer forma, valeu por continuarem a publicar os clássicos, e aguardavamos a postagem dos episódios da sétima temporada, que começam hoje.

    1. William, meu caro…Isso seria realizável, mas menos prático. Porque colocar todos os rmvbs num “pacote”, por exemplo, impossibilitaria que eu os upasse no mediafire, que é o mais rápido tanto para upar quanto para baixar…Já os AVIs, eu teria que upar tudo duas vezes…E acredite, já tenho “problema” em deixar o computador sempre ligado upando conteúdo…

  4. o turlough não sai nesse arco.

  5. Podem me ajudar? Qual o arco do primeiro Doctor que fala dos Daleks-Cylons?

    1. Cylons?? Sobre Daleks> arco 002 – The Daleks, 010 – the dalek invasion of earth, 016 – the chase e 021 – the daleks’ master plan.

  6. Ei Tiago oque vc quis dizer com o retorno do Colin Baker

    1. Acredito que eu mesmo possa responder. 🙂
      O Colin Baker já tinha aparecido em uma história do quinto Doctor no papel de um guarda em Gallifrey. Quando ele se tornou o sexto Doctor, foi basicamente o retorno do ator à série, apesar de ser em um papel completamente diferente.

  7. Podiam reupar os episódios em um servidor melhor. Acho que o mega.co.nz é uma boa opção;

Deixe uma resposta

Fechar Menu