CBBC homenageia Elisabeth Sladen no sábado

O canal CBBC anunciou hoje que farão ambos homenagens à Elisabeth Sladen, atriz que fez o papel de Sarah Jane Smith tanto em Doctor Who, quando em uma série própria.

Será exibido um programa em homenagem à atriz, logo após The Impossible Astronaut:

Elisabeth Sladen criou um dos personagens mais amados e duradouros de Doctor Who, Sarah Jane Smith. Por mais de 35 anos, ela trouxe a apaixonada jornalista à vida, criando uma figura adorada por todas as idades. Uma verdadeira heroína que tinha um apelo sem limites.

Esse programa de 15 minutos é tanto para prestar tributo quanto para celebrar Elisabeth Sladen. Ele traz histórias de amigos e colegas e muita coisa de um rico arquivo para nos lembrar da jornada de Sarah Jane, de companheira do 3º Doutor até a estrela no premiado programa da CBBC, The Sarah Jane Adventures.

Prodzido por Gillane Seaborne e Brian Minchin, My Sarah Jane: A Tribute to Elisabeth Sladen (em tradução livre: Minha Sarah Jane: Um Tributo à Elisabeth Sladen) será exibido na CBBC no Sábado às 18h45, logo após o término de The Impossible Astronaut.

A Doctor Who Magazine também divulgou hoje, pelo twitter, o seguinte: “A BBC confirmou que haverá uma dedicatória à Elisabeth Sladen no início do novo episódio de Doctor Who.”

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!

Este post tem 11 comentários

  1. Justíssimo.

    Voe para as estrelas Lis Sladen…

  2. palmas para lis sladen……ela agora ficara fazendo companhia para as estrelas….

  3. Para quem conquistou tantos fãs como companheira de 8 gerações de Doutor e conseguiu um show prórpio para salvar o mundo, eu acho que ela merecia mais do que 15min.

    1. Se não me engano, o programa não é maior porque a CBBC deixa de transmitir às 7 da tarde (UK time).

  4. nossa gente com certeza a bbc ira cancelar the sarah jane…..vcs nao acham…tipo em respeito a liz sladen

  5. Nossa… Soube agora pouco e ainda estou no ar.
    Esta foi uma perda mesmo! Puxa vida

  6. Realmente, uma notícia bastante triste, assim que abri o vídeo do episódio 6×01 de DW li a dedicatória, a ficha não caiu na hora e fui pesquisar, sem acreditar no que estava lendo.

    Duas perdas enormes em pouquíssimo espaço de tempo (aliás, 3, pois ficaremos sem acompanhar as aventuras de Sarah Jane já que a série irá acabar (ainda que continue) sem ela).

    A Liz realmente fará muita falta, nunca imaginaria que ainda tão nova (63!) iria nos deixar, mas cest la vie…

  7. fico triste…vai fazer falta a eterna Sara Jane…

  8. Eu ainda não consigo acreditar, poxa, ela parecia tão bem (isso mostra ainda mais o profissionalismo dela, fazer a última temporada toda enquanto doente e sem ninguém saber), eu nem tenho palavras…

Deixe uma resposta

Fechar Menu