Catherine Tate mostra interesse em voltar para Doctor Who

Donna-Noble-Character-Cap

Catherine Tate afirmou recentemente que adoraria ver Donna Noble de volta ao universo de Doctor Who mais uma vez. Em entrevista com Lorraine Kelly, ela expressou interesse em voltar para a série e riu com a sugestão de que ela poderia voltar como a tataravó ou bisneta de Donna.

“Eles tendem a achar maneira realmente inteligentes de trazer pessoas de volta quando você pensava ‘isso não é possível’,” ela respondeu, entusiasmada. Infelizmente, Tate reconhece que é muito impossível que Donna Noble retorne para a série. “Com minha personagem, eu não acho que seria possível por causa da natureza de como ela foi embora… Ela meio que não pode voltar.”

Lorraine também discutiu com ela sobre a possibilidade de existir um Doctor feminino no futuro da série. “Eu espero por isso. Estou certa de que haverá um Doctor feminino um dia.”

Confira a entrevista completa abaixo:

Catherine e David Tennant se reunirão novamente em maio deste ano como Donna e o 10º Doctor em três novo áudios para a Big Finish. Contudo, Donna não é vista na série desde o episódio “The End of Time”, em janeiro de 2010.

Já a 10ª temporada de Doctor Who, ainda com Peter Capaldi, começará a ser gravada em maio e irá ao ar na BBC One na primavera do hemisfério norte de 2017.

 

Fontes: Geektyrant e Cult Box

 

Jornalista em formação paulistana de 18 anos. Ama o Peter Capaldi tanto quanto ama as sobrancelhas do próprio. Tem medo (muito medo) dos Weeping Angels e tédio de manequins. Se tivesse uma TARDIS, o primeiro rolê seria o Rooftop Concert dos Beatles. Depois impediria John Lennon de ser morto. *a very british bio*

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!

Este post tem 18 comentários

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VOLTA. SE VOLTAR COMO DONNA MELHOR AINDA

  2. Alguém me diz quem não quer a Donna de volta?? e eu queria que se daria para por uma legenda na entrevista? :p não entendo inglês :p

  3. eu gosto dela uma das melhores companions na minha opinião
    mas se ela voltar tem que ter o mito do Wilfred

    1. Eu fiquei com raiva desse velho, por causa dele o 10th Doctor teve que se “sacrificar”…kkkkk

  4. Gosto muito dela e seria fantástico te-la como uma futura Doutora….
    Parabéns pelo excelente trabalho Camila…gosto muito da suas postagens.

  5. não tendo a volta da martha Jones beleza.

    1. pô man, a Martha era foda! Pena que ela gostava do Doctor e acho que isso quebrou um pouco da personagem 😐 E pena que tem gente que não gosta da Martha porque ela veio depois da Rose, a mesma coisa quando o Matt Smith veio depois do Tennant, tinha gente que não gostava dele por achar que ele tinha “roubado” o lugar do Tennat ;-;

  6. Uma das minhas companions favoritas. Se houver uma Doctor feminina que ela tenha a personalidade da Donna

    1. E considerando que ele pode ‘copiar’ aparências, se tiver que ser mulher, que seja ela! E o melhor: ele realizaria seu sonho de ser ruivo! hahahahahaha

      1. verdade finalmente um doctor ruivo

  7. Carai mano, séria massa demais

  8. Melhores compaions do doctor

    1. Donna
    2.Clara
    3.Amy
    4.Rose
    5.Romana II
    6.Sarah Jane
    7.Jo Grant
    8.Martha
    9.Polly
    10.Nyssa
    11.Grace
    12.Leela
    13.Tergan
    14.Ace
    15.Mel
    16.Peri

  9. Apenas3palavras:

    VOLTA

    SUA

    LINDA

  10. Se donna voltar ela poderia ser o hibrido que tantos falam…Como Eu a garota do Doctor who falou o hibrido poderia ser Metade Humano Metade Senhor do tempo então reflitam…Sera que Donna deu nos uma pista para nós Whovians?

    1. Bem Pensado. Seria legal.

      Ou Senão que ela retornasse como um Doctor Feminino. Consigo Ate Imaginar…

  11. E Gallifrey havia sido destruída, e o Doctor não podia mais se regenerar pós o Math…Sempre tem uma forma de trazer personagens de volta.Algo que o Doctor não sabia na época.

  12. A BBC tem que consertar o final que deu para Donna Noble na série, restaurando as memórias dela sem que ela tive-se aquela problema de que se lembra do Doutor pode mata-la.

Deixe uma resposta

Fechar Menu