Christopher Eccleston NÃO estará no Especial de 50 anos

christop1her-eccleston-ninth-doctor-who-350x262

A BBC negou as informações dos tabloides de que Christopher Eccleston foi “excluído”  do episódio em comemoração aos 50 anos de Doctor Who.

Daily Star afirmou que Eccleston – que deu vida ao 9º Doutor em 2005 – tinha concordado em participar do especial, mas foi cortado quando as filmagens estavam prestes a começar.

No entanto, a BBC disse a Digital Spy que Eccleston nunca esteve ligado ao especial e que a decisão dele não teve impacto sobre a produção.

Uma fonte oficial contou: “Chris encontrou-se com Steven Moffat algumas vezes para falarem sobre os planos que Steven tinha para o episódio em comemoração aos 50 anos de Doctor Who. Depois de uma cuidadosa reflexão, Chris decidiu não participar do episódio. Ele deseja o melhor para a equipe.”

Digital Spy

Uma guria viciada em seriados, esportes e música. Nasci em 23/11/1991, coincidência? Moro no interior de São Paulo, mas vivo sonhando com as terras dos pampas gaúcho.

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!

Este post tem 33 comentários

  1. Puxa… que pena….

  2. Poxa vida 🙁 Muito triste. Eccleston era demais como Doctor…

    Mas a história ficou bem mal contada… o que será que realmente aconteceu, hein?

  3. Tanto faz eu n gosto dele mesmo …….

  4. bem que a tv cultura poderia exibir o filme os 5 doutores
    e tambem o filme se não me engano de 1996.
    valeu! abraço colorado.
    obs:unica cor a azul que gosto é a tardis.

      1. obrigado por me avisar
        faz pouco tempo que conheço o site
        agora sempre vou acompanhar
        especialmente seus comentários
        que são muito educativos.

    1. O filme de 1996 pertence ao SBT pelo menos desde 2001/2002. O máximo que a TV Cultura pode fazer mesmo é exibir “The Five Doctors”.

      1. What, como assim o SBT TEM o filme?
        Desculpa a pergunta idiota mas o SBT já exibiu alguma vez o filme no canal? LOL

    2. Então, Alba, eu vi o filme de 1996 no SBT em 2002, quando eles tinham uma faixa de filmes de madrugada. Aproveitei para ficar acordado direto já que a Selenike jogava logo em seguida pela Copa.
      Agora, DEPOIS disso, nunca mais nem anunciaram…

  5. Pena qeria ver o especial com aquele sotaque do norte kkkkk

    1. Mas quem sabe não da pra ouvir algum sotaque do norte em algum vilão. Muitos planetas tem um norte.

  6. Ouvi que ele tinha bronca dom o Russel T. Davies… mas agora não tem desculpa. Cagou pra série.

  7. bom… o nine é o doctor que eu menos gosto do new series, então não faz muito diferença pra mim – bem, talvez uma mínima.

  8. Eu gosto muito do 9ª Doctor, Christopher fez ele muiiito bem, mesmo que só por 1 temporada, é muito triste que ele não quis participar 🙁

  9. jéssica,o neil gaiman deveria substituir o moffat como showrunner de doctor who,seria joinha

    1. Mais fácil o Mark Gatiss assumir, visto que ele já está bem mais envolvido com Doctor Who. E o Gaiman tem outros projetos, não sei se teria tempo de ser showrunner de uma série como Doctor Who.

  10. Que triste! Gostava tanto do Chris como Doctor.. ):

  11. Por mais que o Moffat goste de criar paradoxos, ele sempre foi muito cuidadoso em explicar que o Doctor não deve viajar na sua mesma linha do tempo.Seria mesmo impossível criar um cenário para o Nono. Gosto do que o Moffat cria porque ele deu mais destaque para viagens no tempo e as tantas possibilidades e resultados delas, mas mesmo pra ele seria meio demais colocar o Nono no especial. o Décimo é mais plausível SE realmente se tratar daquele que ficou no universo paralelo com a Rose, e só o fato de ela também está voltando meio que prova que é realmente isso. Se o Moffat então resolver criar um crash time, então sim a gente pode reclamar pela falta do Chris.

    1. O tempo pode ser reescrito.

    2. A maioria dos especiais tem encontro de encarnações…

  12. Gosto do Nono tanto quanto do Eleventh. E ele fará, com certeza, uma falta enorme no especial. Seria interessante o Nono aparecer antes de encontrar com a Rose. Porque aí ele iria se encontrar com ele mesmo antes de toda a história.

  13. Ah, mais uma vez a vida real lascando a boa ficção.

    E o que me deixa mais agoniado é que esses rolos com o Eccleston nunca são 100% esclarecidos. O próprio se contradiz tb.

    Nem gosto tanto do 9th, mas ele faz parte da história. Queria que esse especial fosse um registro / resumo dessa história. E, afinal, ele foi o porta-bandeira desse revival da série.

    Mas é por essas que também não tenho aquela sensação de satisfação ao pensar que vai ser só um especial =/ Podia pelo menos ter tido uma meia temporada.

    Tudo bem que estão fazendo referências, mas elas ainda parecem meros easter eggs, queria elas na frente do palco. Pelo menos dessa vez, outra daqui 50 anos.

  14. Estão saindo boatos que essa informação não é certa. tem nada confirmado. seila mil tretas

  15. Até onde estou sabendo, mas por favor não tomem isso como totalmente confiável, já que eu disse “até onde”, ele anda pra lá de enrolado, ainda, com as filmagens do segundo filme do Thor, onde ele é o vilão principal, uma coisinha muito feia que parece um monstro elfo, O.O.

  16. Pelo que sei, ele desertou DW pq não queria estar ligado a nada que se refere à franquia. Não gosta da exploração comercial e de ser ídolo pra milhões de criancinhas.
    AZAR DELE!!!

  17. É uma pena mesmo o Christopher não participar do especial, ele foi um Doctor muito bom mas, quem vai fazer o papel do 9º Doctor então??

  18. que pena, o doutor mais bacana era ele :S

    1. Era mesmo. Ele era um mix de seriedade com alegria. Coisa meio impossível num personagem das séries atuais. Ele me transmite confiança.

  19. Ele que me apresentou a série, ele é o meu doutor. =)

Deixe uma resposta

Fechar Menu