David Tennant sobre filmar o Especial de 50 anos: “Foi como eu esperava”

tumblr_mqphty1j1va1rf4temo1_500

David Tennant conversou com a revista norte-americana Entertainment Weekly sobre como foi o clima durante as gravações do Episódio Especial em comemoração aos 50 anos de Doctor Who.

Tennant disse que não ouve nenhum clima estranho ao gravar com Matt Smith:

“Suponho que espere que eu diga que somos os novos melhores amigos e que o amo como um irmão, mas já era um pouco assim. Eu tive uma época fantástica. Estou voltando para uma série que efetivamente é de outra pessoa, mas que costumava ser minha o que é uma situação que potencialmente pode ser estranha. Voltar a algo que eu conhecia tão bem e que tinha tão boas memórias poderia ter dado muito errado. São circunstâncias muito raras: Pierce Brosnan e Daniel Craig não atuaram como James Bond ao mesmo tempo. Mas eu me senti familiarizado o suficiente e foi como voltar para casa, e atuar com Matt Smith foi uma verdadeira alegria. Espero falar por ele quando digo que apreciamos essa troca que tivemos e mostrar meio que dois aspectos do mesmo personagem. Foi como eu esperava e não foi nada do que eu temia.”

O Especial de Aniversário irá ao ar na BBC One, BBC America e alguns cinemas selecionados do Reino Unido no dia 23 de Novembro.

Uma guria viciada em seriados, esportes e música. Nasci em 23/11/1991, coincidência? Moro no interior de São Paulo, mas vivo sonhando com as terras dos pampas gaúcho.

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!

Este post tem 5 comentários

  1. Tennant simpático como sempre, acho que no fundo sabe que é a série que o fez mais famoso, com isso a simpatia com os colegas é algo natural, até porque Doctor Who não é uma série que acaba quando o dr atual se vai na transformação.

  2. e eu nasci dia 27/11, alguns dias mais tarde 🙁 rs

  3. o video deu copy right denovo mais eu mando o link do download quando tiver pronto ! se quiserem claro 😉

Deixe uma resposta

Fechar Menu