De saída?

 

Será que a sexta temporada pode ser a última para Amy e Rory? Pelo menos é o que sugerem as evidências…

Recentemente, foi anunciado que Arthur Darvill irá integrar o elenco da peça Doctor Faustus, no papel de Mefisto. No entanto, a produção da peça se dará no período de 18 de junho a 2 de outubro, na mesma época em que as filmagens de Doctor Who para a sétima temporada estarão acontecendo. Assim, a não ser que haja alguma mudança, Arthur não teria como participar do cronograma de gravação da série.

Karen Gillan está na mesma situação, já que estará no papel de Jean Shrimpton na nova produção da BBC, We’ll Take Manhattan. Conversando sobre o projeto, Gillan disse que o roteiro da programa seria perfeito para a primeira coisa que ela faria após Doctor Who. Claro que isso pode ser interpretado de diversas maneiras e é possível que ela ainda participe da sétima temporada, mas será que Amy poderia continuar sem o Rory ao seu lado?

Se eles forem realmente sair, o que acham de novo (s) companheiro (s) na sétima temporada?

Fonte: Doctor Who TV

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!

Este post tem 52 comentários

  1. Na 7º Temporada o mais natural seria que fosse a River …

  2. acho que seria bom trocar os companheiros. aina mais que a série “vive” dessas trocas de companheiros/Doutores para seguir em frente e não “enjoar” heheh

  3. Eu AMO a Amy e o Rory, mas acho que eles não participarem da setima temporada de DW seria otimo, uma vez que AMO a mudança que ocorre no show uma vez que o doctor ou uma companheira sai, esse é um dos motivos que eu amo DW, a renovação dos atores e os personagens 😀

    1. Além do mais, despedida de companion, que já era sensacional na era Davies, deve ser inesquecível com o Moffat! 🙂

  4. Eu apoio novos companions, pq mesmo amando o Rory e gostando as vezes da Amy seria boa a mudança pq 2 anos acho um bom tempo para companions.

  5. Se disseram uma vez que a sexta temporada revelaria a ligação entre o Doutor e Amy, não teria mesmo porque ela continuar depois disso. Também acho que seria natural a River vir a ser a nova companheira, uma vez que a timeline dos dois tem que se encontrar durante um tempo pra eles viverem juntos e tudo mais. Ainda mais depois que a gente entender melhor, ainda na sexta temporada, como essa relação deles funciona. O segredo é acompanhar! 😉

  6. Atores que representam companions e Doctor passam, mas o show Doctor Who é para sempre.

  7. Seria ótimo novos companions e principalmente fazer um companion experiente, que fosse meio que competir com o doutor, no estilo River Song mas não tão avançado assim. Seria divertido! Apoio também o reencontro com antigos companions, como em Journey’s End (episódio sensacional!)… Mas do jeito que o Moffat é ele não vai querer reviver antigos personagens. Parabéns pelo blog, já sou fã de carteirinha!

  8. Meu coração não está preparado pra isso. NOOOOOOOO )))))):

    Se for sair vão sair River, Rory, Amy. Por que além de tudo vão revelar a origem da River Song no episódio 7, so… Eu não estou preparada pra ver os dois irem embora. Eles são uma grande família feliz! Eles… Eles são… Um todo ): e um todo não pode existir sem um. Não sei como vou lidar com isso, só os rumores já me deixam triste.

  9. Ainda não consigo imaginar a TARDIS sem a Amy e o Rory, mas não conseguia imaginar sem a Rose e a Donna também.
    Talvez realmente seja a River a companheira da 7ª temporada, mas por já ter muito de River na história seja só por uma temporada…
    É difícil até imaginar que talvez o Doutor logo mude novamente… justo agora que eu me acostumei com o Matt Smith.

  10. Acho normal sairem companions, aliás a Amy e o Rory já ganharam ficando por duas series, que nessas 6 temporadas só tinha acontecido com a Rose. É bom renovar mas é claro que os personagens deixam saudade. Ainda sinto muita falta do David como Doctor e da Rose. Mas a gente sempre aprende a gostar dos novos. 🙂

  11. ah, dependendo do desenrolar da temporada talvez eu preferiria que nao mudasse… minha cabeça dez um milhao de teorias pra menininha q se regenera no epi 2… e se alguma dessas teorias q envolvem a amy tiver certa, ai eu vou ficar chateado dela sair…
    se ela sair, neh… vi em algum lugar alguem falando q nessa 6ª temp. ia ser revelado qm eh msm a river song e qual seu envolvimento com o doctor, mas tenho minhas duvidas… e se revelar msm, e a gillan sair, e a river virar a companion do doctor? o.O tbm acho bm improvavel, mas nego eh maluco!

  12. tem sempre uns roteiristas q fazem umas coisas bm improaveis… normalmente fica legal… mas sei la… nao faço ideia doq vai acontecer, nem vi o terceiro episodio ainda… entao…

  13. uauhahuhuauha
    Desde que não me venham com uma Martha Jones da vida…

    1. SAUHSUAHSUUAHS apoiado USHAUHSAUHS

  14. putz, podia ser a River!
    Mas que contratem um(a) ator(riz) bom! NUNCA houve um bom ator na companhia do doutor (nessa segunda fase)! Rose, Martha, Donna… E o namorado da Rose (depois da Martha?) Deus me livre! Todas era horrorosas (a Donna se salva pq a atriz é uma ótima comediante, mas ficou péssima no papel). Que contratem alguém que saiba atuar!

    1. Eu não gosto nada da atriz que fez a Martha (assim como não gosto da própria Martha), mas sou fã da Bilie Piper e da Catherine Tate. Achava as duas fantásticas no papel que interpretavam. Karen Gillan não é exatamente uma boa atriz, mas Alex Kingston é excelente (pena que não é companion full time).
      Seja como for, acho legal Amy e Rory ficarem só até o final da 6ª temporada. Doctor Who é renovação e está na hora de vermos novos ares.

      1. Sabe, eu nunca gostei da aparência da Rose, [levando pedradas] ela sempre me pareceu uma loira muito falsa (as sombrancelhas dela são muito escuras, pior, parece que ela é meio loira mesmo)… a personagem era ótima. Mas, putz, morena ela é muito mais sexy. Confirmo na imagem:
        http://www.index.hr/images2/billie_piper_007.jpg

      2. Catherine Tate e Alex Kingston representam, também gosto das duas. A Pipe, e a mãe dela na série, na minha opinião foram a maior excrescência já vista em Doctor Who, nunca entendi porque ela faz sucesso. Ela é quase tão péssima como a Martha (somada à mãe fica pior, rs) e eu achava um pé no saco aquela coisa de vai-não-vai dela na época de deixar DW. Só me fcez odiá-la mais. Se o RTD fez algo bom foi trancá-la num universo paralelo para nunca mais voltar, rsrsrs…
        (me preparando para o apedrejamento,rs)

  15. Por mais que eu admire o trabalho de Arthur e também de Karen, trocar os companions é sempre legal pra variar a sinergia da série.

    As chances de River virar companion (a River mais nova) parecem altas, levando em conta tudo que já foi dito por ela no passado (e no futuro) for verdade. Não acho que valeria a pena jogar ela pra uma temporada ainda mais pra frente, mas veremos.

  16. Que eles saiam de uma forma legal, de preferência não totalmente definitiva, e a River Song sendo A companheira do Doutor, é só oq eu peço. E eu não peço por muito.

  17. Por falar na River…será que ela será alguma vez companion full time? Pq se for, neste período eles viverão em sincronia temporal, né?

    1. Eu acho arriscado colocarem a River como companion em tempo integral. Além de ser complicado.

      Arriscado porque poderia banalizar a personagem, que é querida justamente por suas aparições marcantes e pontuais. Complicado porque teria toda uma linha do tempo que seria desfeita, a não ser que fosse criado um roteiro muito intrincado para explicar tudo.

      Eu não acho que gostaria de ver a River direto, sempre na TARDIS, mas isso é uma opinião minha.

  18. se trocarem amy e rory, tem que ser aquele episodio, que todos nos sabemos…..os do tipo emocionamete

    se nao trocarem que seja mais uma temporada cheia de aventuras, como sempre sao

  19. Eu acho legal q a River fosse companion qdo mudasse o Matt Smith, so q seria uma jovem River, ou seja, outra atriz, seria inovador porém bem arriscado já q seriam dois atores novos interpretando 2 personagens conhecidos, tdo bem q Doctor é normal, mas companion não. Não sei, mas acho dificil a Alex Kingston se tornar companion. mas enfim, mudem os companion, so não mudem o Matt Smith, ainda não to preparada para novo Doctor.

  20. Depois dos Ponds os próximos companheiros ideais seriam Craig e família… (rs)

  21. Gente, as chances da River ser companion são MÍNIMAS. Ainda mais que todo o seu mistério será desvendado no episódio 7 (segundo Karen). Qual seria o motivo? Não vejo nenhum. Mas poderia sim haver uma esperança de uma temporada com uma nova River, porém vai depender MUITO do que for ocorrer no episódio 7

    1. *ser. omg sou tão lerda as vezes

  22. Renovar é sempre bom. Ficar mais uma temporada com Amy e Rory pode ser cansativo. Na sétima temporada poderiamos tem um homem como companion! E também poderiam renovar o Doctor. Ok, foi brincadeira. É que às vezes sinto o Smith muito desconectado do papel, mas gosto muito dele.

    1. Joy, o que está fazendo aqui? Você foi morta pelo Silence já na estréia da temporada!

      Não resisti :p

      1. uhauhauhauha
        Ela não foi morta.
        Só foi levada pra outra dimensão.
        Ela comentou de lá.. 😛

  23. Whoa, que blog lindo! Vocês trabalharam bem quietinhos (em homenagem ao Silence?) e fizeram esta surpresa supercool para a gente. Tks

    E mesmo, Joy. Cheguei a chorar por você…

    1. Ainda tem muita coisa vindo aí! 😀 😀 😀

  24. Gostei do novo layout do site, ficou maneiro!!! E bem mais organizado (as abas lá em cima). Estão de Parabéns

  25. Adorei o novo layout. 🙂 Ficou lindo. Parabéns

  26. Adorei o layout novinho!:D

    e sobre a notícia, também concordo com a saída deles, nada mais natural que mudanças no Doctor Who. Aliás se o doutor tbm mudar não tem problema, apesar de amar o Matt Smith!:D

  27. Em tempo: trocar de companion é mole.
    Quero ver o que vão arrumar quando o Doctor completar as 12 ou 13 regenerações…

    1. Já resolveram a questão das regenerações no episódio de Sarah Jane chamado “Death of the Doctor”.

      1. Uau! 507 regenerações é história pra muitas décadas.
        😀

      2. Resolveram? Pra mim aquilo foi uma piada do Doctor, não algo pra ser levado em conta :S

  28. sei lá, acho bacana a mudança, eu queria ver os antigos amigos do doctor de volta, tipo um episodio q eles apareçam seria legal, pra relembrar, imaginem Rose, Donna, o jack de volta , a marta, junto com o casal pond.

  29. Não quero ver as velhas companheiras novamente… acho que todos os arcos se encerraram muito bem, e deve continuar assim.
    Adoro muito todos, mas mesmo assim… vou ficar triste se voltarem e irem embora denovo =( principalmente a Donna (a melhor) e a Rose.

  30. Eu gosto muito dos Ponds e vou lamentar se eles forem embora. É como, com as devidas proporções, quando David Tennant deixou a série. Aquilo foi de partir o coração (por isso me deu vontade de chorar quando assisti ao vídeo de Vale Decem).

  31. eu queria era que trocasse de doutor. esse atual é tão imaturo que dói

    1. Só se fôr em aparência porque parece-me ser o Doutor mais velho em interpretação até agora…

      1. Ricardo, concordo com você. CONCORDO MESMO *O*

    2. Como assim imaturo?

    3. Também não achei que o Matt está fazendo um Doutor imaturo. Aliás, acho que o David no começo era o rei da imaturidade!! hauahuahua
      Não sei se vcs se lembram, mas ele era muiiito relapso com a Rose no começo! Achava até graça!! No primeiro episódio dele eu pensei: putz… quem eh esse adolescente que colocaram como doc??? WTF!!! hauhaua
      Paguei a língua boniiito!!!
      Mas não gosto muiito do Matt não. Ele teve momentos fantásticos como o megafone em Stonehenge, e quando ele coloca pressão na nave guarda do prisioneiro zero, mas acho que ele está dando um rumo muito sombrio pro Doc…
      Tenho que me desapegar do David!! XD

    4. Concordo tantooo com vc! ^^ Sinto falta de um Doctor que parece de fato que já viveu centenas de anos, que tenha o peso dessa vivencia, que os Doctors anteriores tinham de sobra.Matt é fofo, mas não é um verdadeiro Doctor. IMO, apenas.

  32. Agora que estou em outra dimensão eu iria contar algo de tamanha importância, mas não me lembro o que era, haha.

  33. Esatava na hora. Os Ponds foram muito legais mas Doctor Who é feito de mudanças. Espero que a saída deles seja mais parecida com a da Sarah Jane ou da Mel, e menos (beem menos, passe longe, nem sequer cogitem isso) parecida com a da Donna.

    Espero que os próximos companheiros do Doctor sejam de novo uma homem e uma mulher. Acho bem mais divertido quando temos um team TARDIS com três ao invés de só 2.

Deixe uma resposta

Fechar Menu