Doctor Who: Trailer da sexta temporada

Acredito que o título deste post fala por si, assista abaixo:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=s-X6uDFWahQ]

O trailer mostra o retorno do desejo de usar um chapéu e o retorno de River Song. E então, o que vocês acharam?

 

Update: mais um vídeo promocional de Doctor Who foi lançado, desta vez apenas nos EUA pela BBC America, onde o Doctor fala sobre suas aventuras enquanto Amy Pond o corrige e corta repeetidamente. Assista abaixo:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=knNxMzeP2Ko]

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!

Este post tem 33 comentários

  1. Oba, Eddy, que bom que vocês deram sinal de vida. Eu estava muito preocupada… com vocês (é lógico, sobretudo com vocês) e com o nosso tão esperado especial de Natal sem nenhuma notícia… Você já o assistiu?
    Sobre o trailer, a cena do Rory, respirando em extremo terror, wonga, gelou meu sangue nas veias! River Song sem blusa dando uma piscadinha?! Para quem será? O Doctor diz a Amy: “I love your hands”, ou “my life in your hands”? Fiquei tão destreinada nesses meses todos, assistindo a tudo com legenda. Droga!

    1. Ele diz “My life is in your hands”. 🙂

      O pessoal deve ter viajado nestas festas de fim de ano, e eu não posso aprovar comentários nos posts de outros, então não posso aprovar os comentários nos posts do Matheus, mas estou sempre por aqui.
      Não cheguei a ver o especial de Natal ainda, mas já está na web. O problema são as legendas, quase todos estão viajando agora, então a legenda demora bastante para sair.

      Há boatos também de que um CD da trilha sonora único para este especial de natal será lançado e, ao que tudo indica (especialmente considerando tweets do próprio Murray Gold) este boato é verdadeiro.

      1. procurei na Web até cansar, mas não encontrei o link. Vou voltar já! O ìcaro já viu!
        Good news: a trilha sonora deve ser maravilhosa, com aquela cantora lírica não menos maravilhosa.

  2. Quero a sexta temporada AGORA! =P Vai ser difícil esperar até lá, principalmente depois desse ótimo especial de natal.

    Pelo visto, o ótimo nível da 5ª temporada será mantido, espero que continuem desse jeito, pois a série só melhora. E também to morrendo de curiosidade com o episodio do Neil Gaiman. =P

    Vai ter podcast? =P Se tiver, imagino que só depois do ano novo né?

    1. Imagino que sim, mas não posso confirmar, não estou envolvido na produção dos podcasts.

      1. Certo, o ruim dessa época é que todo mundo viaja e fica difícil comunicação =P De qualquer jeito, obrigado pela informação.

        Bianca, vi por streaming ao vivo, mas já tem pra download em torrent.

    2. A idéia é ter um podcast do especial de Natal e se tudo der certo, da sexta temporada tb

  3. estou mortinho que comece a nova serie para matar o vicio to ver torchewood , bom natal a todos

  4. Pra quem está procurando link: http://www.megaupload.com/?d=JTI0LBX5
    Eu vou ter que esperar um bocado pra poder ver, já que não sei inglês e dificilmente a legenda vai sair em breve.

    Eu dei uma olhada, e está tão lindo!! tá bem produzido e a Abigail cantando é a coisa mais linda <3

    Ah, agora o nome do Arthur Darvill estará nas aberturas dos epsódios o/

  5. Bloody awesome!! É tudo o que tenho a dizer.

    1. Boa pergunta. Quem achar apto para responder, sinta-se livre! 🙂

  6. Aline, o arquivo do seu link é em avi. Qual programa você usa para vê-lo? já baixei alguns mas não consigover mesmo assim. Alguém tem links de arquivos em outros formatos?
    obrigada

    1. Arquivos .avi são lidos por quase todos os players, mas neste caso foi salvo em outro codec, apenas com a mesma extensão.
      Recomendo baixar o K-Lite Codec Pack, acredito que dê para achar no Baixaki, com ele você pode assistir virtualmente qualquer formato de vídeo no PC. 🙂

  7. OH MY HOLY FUCKING GOD!
    RIVER SONG!!!!!!!! <33333
    SEXTA TEMPORADA PRA AGORA, POR FAVOR!

  8. “pot of coffee, 12 jammy dodgers and a fez”

    genial!!

  9. Olha eu aposto no Omega como Vilão principal, aposto retorno de uma nova Unit ou um Torchwood novo americano, e a River matar o Rory, e acho que ele vai descobrir algo da Amy bem sinistro, eu acho que Amy é plantada como se fosse algo feito para o Doutor.
    Não acho que Galifrey volta ainda acho que vão guardar para o 13 que é o ultima regeneração dele e nela aguem vai doar as vidas pra ele para serie continuar.
    Mas a river ainda é cedo para explicar, e a acho que a Amy roda só na próxima temporada, sei lá.
    Mãe Dinah das boas agora.

    Abraço pessoal…!!!!

    1. Se isso tudo realmente acontecer, vou te pedir os números da Mega Sena! hahahaha

      1. Então pelo que eu vi Torchwood ainda é apoiado pela BBC então eles mostrarem o novo Torchwood americano ou uma UNIT nova pode ser algo que a BBC queira como promo para a serie e ela ta entrando com tudo no mercado americano com a BBC America HD, vcs viram muita coisa nos estados unidos no trailer alias o Moffat internacionalizando o Doutor, Paris no Vincent, Veneza nos Vampiros, falam até do Rio na quinta temporada…!!!
        Fora que ele pode voltar com a idéia de policia do tempo, ou mesmo sei lá de Shadow Proclamation ou algo assim, mas o que a River diz de “estamos convocados” pareceu algo assim.
        Mas o lance da River de matar um homem bom, pra mim é o Rory com certeza ou alguém que não apareceu ainda.
        Acho que o silencio pode ser o Omega que se eu não me engano termina sem forma banido, pode voltar como mostro da temporada na forma que o Moffat quiser, mas o Doutor falar de olhos antigos me chamou a atenção.
        Mas assim, o Moffat é conhecido por fazer remakes ou reboots pelo que fez no Jekill e por ter sido chamado pelo Spellberg para fazer o roteiro do Tim Tim pro cinema já diz muito, então ele pode simplesmente criar algo novo mesmo e deixar pra traz as coisas da mitologia do Doutor e fazer a dele e deixar a sua marca, principalmente enterrar as coisas do Russell T Davies e o David Tennant, alias é engraçado mas no Prons no video eles abaixam os aplausos pro Tennant e aumentam os pro Matt Smith no CD ou nas gravações ao vivo do Youtube vc percebe diferença…rsrsrs
        Mas o Moffat é o melhor escritor de Doctor Who que temos então confiemos mas queria ver mais coisas da mitologia antiga do Doutor de volta.

        Abraços pessoal…!!!

    2. “Não acho que Galifrey volta ainda acho que vão guardar para o 13 que é o ultima regeneração dele e nela aguem vai doar as vidas pra ele para serie continuar.”

      Já explicaram isso, a 13 NÃO é a ultima regeneração dele, ele pode regenerar quantas vezes for necessário sem limitações

    3. Na verdade, relendo e relembrando outras coisas, vale notar que o Moffat disse que o vilão da temporada seria completamente novo, nada da série clássica.
      Porém, também vale lembrar que foi o mesmo Moffat que disse que mentiria para disfarçar pontos importantes da história sem problema, então o mistério permanece…

  10. Assisti essa promo já umas 200 vezes seguidas. Querooooooo a sexta temporada!!
    Como assim, Ood?? Eu vi um Ood?? (Se foi um Ood que eu vi, será que é dos legais como o Ood Sigma ou, aqueles Oods estranhos daquele ep. duplo da segunda temporada???)
    Como não sei nada dos vilões da série clássica (claro, tirando os Daleks, Cyberman, e o Mestre), não vou arriscar a dizer quem será o grande vilão.
    Na verdade acho que será um vilão novíssimo!! O Moffat criou não só vilões, mas personagens ótimos até agora.

    MUitooo tempo ainda neh! =(

  11. Um alien! (Aparentemente, pelo menos) UM ALIEN QUE PARECE UM ALIEN! :O
    Doctor Who ano que vem vai ser bem assustador.

  12. Legenda copiada da legenda do 5×14:
    Pirata(?): Onde está o Doutor?
    Doctor: Estava correndo…
    O mais rápido que já corri.
    Agora é hora de parar.

    Doctor: Preciso de uma equipe da SWAT pronta para mobilizar.
    Mapas das ruas da Flórida, um pote de café.
    Doze biscoitos recheados e um “Fez”.

    Doctor: Um lugar diferente,
    um lugar novo.
    Eu agora uso um chapéu “stetson”.
    Stetsons são legais.

    – Nós fomos recrutados.
    – Recrutado por quem?
    Amy Pond: Agora precisa confiar em nós.
    Precisa fazer isso e não pode perguntar o porquê.

    Doctor: Minha vida está nas suas mãos…
    Amelia Pond.

    Doctor: Vê esses olhos?
    Eles são olhos velhos.
    E posso dizer uma coisa…
    Monstros são reais!

    1. Tem erro na legenda.
      No fim ele não fala “Estão todos cheios de mentiras”(“They’re full of lies”), ele fala “Estes são olhos velhos” (“They’re old eyes”), uma referência ao fato dele ter centenas de anos e seus olhos terem visto muitas coisas.
      Editei seu post para corrigir isto, se não se importa. 😉

      1. Na verdade eu acho que ele fala mesmo “You see these eyes? They’re all lies.” porque ele fala “eyes” e depois fala em um som diferente “lies”. Só por ter sotaque britânico ele não precisa dizer “eyes” com dois sons diferentes em menos de um segundo.
        Mas pode ser um erro meu porque as duas frases tem sons muito parecidos…

        1. Eu não vejo diferença significativa, a pequena diferença é devido às palavras que precedem. Querendo ou não, o som com o qual terminamos alguma palavra sempre influencia o começo da palavra seguinte.

  13. Ninguém me tira da cabeça que ou Torchwood ou a Unit sei lá a policia do tempo pode ser também ou algo novo que o Moffat crie e vai aparecer você até vê que eles prendem o Doutor em um lugar de confinamento com a camisa de força e ele fica um bom tempo pela barba grande e tudo, o lance de minha vida esta em suas mãos pode ter haver com isso, o Moffat criando um Spin off dele, será…?!?!?!?! Moral pra isso ele tem.
    Outra coisa é algum inimigo antigo eu como já falei aposto minhas fichas todas no Omega, afinal se não me engano ele termina banido sem forma ele pode ser o Monstro que aparece, por ser um dos possíveis, mais o Moffat pode inventar algo do zero.
    Bom “In Moffat we trust…” né…?
    Abraço…

    1. A barba, se não for bem explicada, pode ser um erro de continuidade, na real.

      O cabelo dos time lords não cresce além de como é no momento da regeneração. Por exemplo, o Master, quando assumiu o papel de Harold Saxon, regenerou com uma barba, ele a tirou para ter uma imagem melhor e ser eleito. A barba só cresceu novamente quando ele foi ressuscitado em The End of Time, momento no qual ele voltou à sua forma original pós-regeneração.

  14. Adicionado mais um vídeo, desta vez um vídeo promocional da série nos EUA. 🙂

  15. Ahauhau…
    Ótimo o vídeo da BBC América!
    Mesmo não usando chapéis, eu vejo, como marca registrada do Eleventh Doctor o “Amor” por chapéis! =)

    E que venha (Logo!!) a 6ª Temporada

  16. Fascinante o trailer e o Promo.
    Cada vez mais o Moffat me conquista. Confesso que nm gostei muito na nova temporada, mas com o especial e esse trailer, a nova temporada promete.
    Vou continuar acopanhndo o blog até o lançamento da nova temporada.
    A propósito, ela começa em março ou abril?
    Adoro o blog, continuem assim.

Deixe uma resposta

Fechar Menu