Doctor Who: Uma Nova Temporada e Muito Mais

p0197260

Temos o prazer de anunciar que uma nova temporada da série foi encomendada e o escritor principal e produtor executivo, Steven God Moffat, revelou que já está planejando uma nova série de aventuras para o Doutor.

Coloquem um grande círculo vermelho em seus calendários no dia 23 de Novembro de 2013, pois é quando a TARDIS retornará com uma aventura, que francamente fará a Terra tremer, para celebrar meio século de Doctor Who. Esse especial em 3D  será estrelado por  Matt Smith, Jenna-Louise Coleman, David Tennant e John Hurt, visto brevemente ao final de The Name of The Doctor. Billie Piper retornará juntamente com Jemma Redgrave, Joanna Page… e os Zygons!

Para ver o que já sabemos sobre o Especial de Aniversário dê uma olhada aqui.

Ainda esse ano a BBC lançará An Adventure in Space and Time, o brilhante drama escrito por Mark Gatiss que mostrará o início de Doctor Who. Para mais informações sobre o filme/documentário clique aqui.

E o Especial de Natal vai fechar o ano com chave de ouro, temos certeza que o próximo meio século de Doctor Who começará de forma brilhante! Mas isso não é tudo. Grandes planos estão sendo feitos para celebrar meio século de Doctor Who. Acompanhe com a gente alguns dos anúncios empolgantes!

Nesse meio tempo, esse site regularmente trará atualizações, as últimas notícias, vídeos e muito mais.

Finalmente, não esqueça de nos acompanhar no Twitter: @universowho. E também no Facebook.

Twitter oficial de DW na BBC -> @bbcdoctorwho

Fonte

Uma guria viciada em seriados, esportes e música. Nasci em 23/11/1991, coincidência? Moro no interior de São Paulo, mas vivo sonhando com as terras dos pampas gaúcho.

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!

Este post tem 34 comentários

  1. Próxima temporada promete muito. Ainda mais com John Hunt aí pra rachar nossas cucas enquanto esperamos.

  2. Post fantástico! Organizou bem sobre o especial e etc. Que venha 23 de novembro (quase no meu aniversário!).

    1. Engraçado, quase no meu também, kkk
      O meu é 23 de setembro.

  3. Sabe que eu estou pensando em ir pro beco diagonal comprar uma varinha… Mesmo lugar que o Barto Crouch Jr comprou a dele…

    1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

      Excelente.

  4. É realmente uma noticia muito boa, estou realmente empolgado com esse especial de 50 anos. É uma pena que só o David e a Billie que vão retornar 🙁

    1. e a billie com uma participação meio chata.

      1. Participação chata e desnecessária :/ Tô quase achando que o Moffat vai trazê-la de volta só pra fazer um adeus definitivo, porque tenho certeza que um monte de gente fica perturbando ele pedindo a Rose de volta.

  5. Ótimo. Só espero que o Moffat melhore um pouco, eu gostei muito do trabalho dele, principalmente na primeira temporada que ele ficou no comando. Mas não sei o que houve, que nesses últimos três episódios dessa temporada que acabou de acabar, eu mesmo gostando de cada um deles, achei que faltou algo. Não sei o que, é como se eu tivesse esperando 100, mas me deram apenas 50.
    De qualquer maneira, fiquei feliz com a notícia, principalmente depois que assisti boa parte da série clássica, tô mais viciado ainda em DW.

    1. a segunda parte da temporada foi meio fraca ): não sei se sou só eu, mas no começo eu até achei a clara legal e fofinha, mas percebi quão sem sal ela é. sempre obedecendo qualquer regra do eleventh como uma cadelinha, sempre tão inocente e boazinha. eu achei ela meio sem sal ):

  6. Quem será John Hurt? Será que é a 12ª regeneração do doutor ou a regeneração 0? Será qe é apenas um fantasma? Ansiosissi-ssi-ssi-ssi-mopara o dia 23 de novembro

  7. O season finale me deixou sem palavras… It has exploded my mind!!!!!

  8. Eu as vezes me pergunto, será que Doctor who durará mais 50 anos, até 2063, seria muito legal, mas preciso estar vivo pra ver o final caso for só daqui tantos anos.

  9. Eu tinha meus temores quanto a qualidade do fechamento da temporada mas no final das contas foi um episódio fantástico.
    Ótimo roteiro, ótimas atuações. Resolveu muito bem o mistério de Clara e plantou sementes para uma grande nova temporada.
    Muito bom mesmo.

  10. Pelo que entendi quando, o Doctor viajou para Trenzalore ele acabou cruzando sua propria linha do espaço-tempo fazendo assim uma especie de cruzamento ou embaralhamento em sua linha do tempo sendo essa a primeira fraqueza criada nela. Depois a Clara entra no fenda da linha do tempo do Doutor para salva-lo e logo em seguida o Proprio Doutor entra em sua, linha do Tempo-espaço para resgatar a Clara, onde ele encontra com sua primeira versão que ainda utilizava o seu nome Gallifreyniano e era frio como o Lex Lutor (Vilão careca do Superman), causando assim um segundo paradoxo ou embaralhamento na linha espaço-tempo do Doctor. Sendo assim eu acredito que estes, dois paradoxos ao se cruzarem em Trenzalore devem formar algum tipo de saida para a Primeira versão do Doutor que eu chamo de Doctor-Lutor (seguindo esse raciocinio o primeiro Doctor seria na verdade o Segundo Doctor e o Doctor-Luthor seria o primeiro, o seguendo teria nascido ele ter interferido no tempo pela primeira vez o que era proibido e seu irmão o Braxiate o deixou escapar ao invéz de te-lo matado), possa escapar da linha do tempo de suas doze vidas formando uma outra linha de espaço-tempo indepedente das outras onze vidas seguintes dele como o “Doctor Regenerado” tornando, assim, um novo vilão do Doutor muito mais perigoso que o Mestre por conhecer os segredos mais obscuros do Doutor.

    1. Entendi a ideia . Você quer dizer que o 1° Doctor (que conhecemos ) não é realmente o 1° , e sim que é a primeira regeneração dele . Fazendo assim o Doctor 1 ser o 2 e assim por diante.
      Porém tecnicamente essa teoria é um pouco falha , pois , se ele for realmente o 1° doctor , ele só terá conhecimento dos Segredos até essa época . Acho que será perigoso se ele for o 12° Doctor , pois ele terá conhecimentos dos segredos que o Doctor “arrecadou ao longo dos anos”. E outra , esse John (segundo o episódio ) ele revelou o nome do Doctor , se ele for o Doctor 0 , ele não teria esse segredo , pois se não me engano ele adquiriu esse “codinome” quando ele fugiu de Gallifrey.

  11. Alguem sabe se a River vai voltar para alguns episódios de Doctor Who ou ela morreu mesmo e não vai mais voltar ?

    1. Julia, a River morreu na 4ª Temporada…Fica sempre aberto pra ela voltar numa versão mais nova, mas acho que depois dessa despedida…Meio difícil. Mas a possibilidade está aí.

      1. Sempre que sai uma noticia nova, eu assisto o maldito episódio da grande biblioteca. e se o Doctor não levar a River para ver as torres cantando, dar a chave sônica pra ela e chorar sabendo que é a hora de ela ir para a biblioteca, eu caço Moffat onde ele estiver e mato ele!

      2. É mais ainda falta o episódio “prometido” por Moffat , quando o Doctor leva a River para ver as torres cantando e dar a chave sônica para ela .

  12. River pós-biblioteca até onde eu vi. Considerando que ela apareceu “sem explicação” na quinta e sexta temporadas, eu diria que ainda temos coisas a explicar, Julia. Inclusive ela diz a clássica frase de uma única palavra: Spoilers.

    1. Não tem muito o que se explicar…As aparições dela são numa ordem diferente da timeline do Doctor. Essa é a River que está presa na biblioteca.

      1. Mas ainda falta algumas partes da historia dela com o Doctor(Sweety) como Teddy bem lembrou! No episodio da biblioteca ela conta algumas coisas ao Doctor pra saber em qual parte na timeline dele ela está e essas coisas ainda não aconteceram ou não foram mostradas pra nós 😉 De qualquer forma aquele Spoiler dito por ela na despedida foi uma boa tacada pra uma possivel aparição 🙂 Eu acho.

      2. Como sempre o Doctor e a River se encontram em diferentes “estágios” da timeline do Doctor .

  13. É, isso tem que ser levado em conta, porém, quando ela aparecer de novo ela possivelmente não vai saber (no caso lembrar) que o Doutor e a “outra” (ênfase nas aspas) River se encontraram.
    E Mateus, aquele rapaz já falou contigo sobre legendar a série clássica? Ou no fim tu vai continuar trabalhando sozinho?

    1. Renata, não estou sozinho desde Dezembro de 2011 no projeto da clássica, ou seja, desde o arco 002 – Daleks, tenho ajuda de pessoas dispostas a traduzirem arcos. Com o tempo traduzi cada vez menos arcos, cuidando mais da revisão e postagem…Atualmente minha falta de tempo me impede sequer de revisar, sendo também graças a uma outra pessoa que os arcos continuam a serem postados aqui. (Por isso a volta a uma certa “frequência” de postagem…Após meses sem nada.)

      1. Ops, desculpe então, era uma informação que eu não tinha.
        Mas desde que possamos ter toda a série devidamente disponível, esperar é apenas um detalhe, ^^.

  14. Ansiosa esperando o especial de 50 anos e o Especial de Natal!

  15. o que gostaria de ver nessa 8ª temporada, é um episódio com o Dave e a Ellie (eu sei que ela morreu), mas acho que seria interessante uma história dos dois com a Clara, principalmente porque a Clara ficou com a folha e o livro, e um resumo de 4 minutos não achei o suficiente.

  16. doctor who é quase uma religião pra alguns dos leitores :3 eu sei que é a melhor série de todos os tempos e etc, mas tipo “ai, aquilo que aconteceu aos 07:06: não entendi”. gente, tipo, vocês decoram o tempo em que a cena passou ou abrem o episódio pra conferir certinho? ._.’ por que, se decoram, po**a, façanha enorme (:

  17. doctor who volta em 23 de novembro de 2.013

  18. Rose tyler de volta q chato
    Eu quase morri de rir no epsodio despedida de rose

Deixe uma resposta

Fechar Menu