E as filmagens começam…

Só pra tonar tudo oficial, a BBC confirmou que Torchwood: The New World estreará em 1º de Julho na BBC 1 e no Starz.

Torchwood Magazine também confirma que a fillmagem para a temporada começa na semana que vem, com a ex-produtora de Angel, Kelly Manners produzindo nos EUA e o produtor de The Sarah Jane Adventures, Brian Minchin no Reino Unido.

O primeiro episódio terá a participação de Dichen Lachman (Dollhouse), e será dirigido por Bharat Nalluri, que trabalhou nos primeiros episódios de Life On Mars, em Spooks e Hustle.

Atualização: A BBC Marketing afirmou que a fonte da notícia (a página do seriado no facebook), não é oficial. Então…1º de Julho não é confirmado…

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!

Este post tem 4 comentários

  1. Torchwood já foi citada várias vezes na série e a Sarah Jane já fez até uma aparição… Será que vale a pena assistir a essas séries, são melhores de Doctor Who?

    1. São diferentes…Sarah Jane é feita mais para um público infantil, Doctor Who, para famílias, e Torchwood é uma série adulta. Recomendo Torchwood…é fantástica (tem seus episódios ruins…claro…mas no geral). Já Sarah Jane, eu nunca assisti.

  2. Rapaziada! Ouçam meu vaticínio: vão “enlatar” Torchwood, como fizeram com Dr. Who em 1996.
    Quem não assistiu, assista Dr. Who the Movie de 1996 com Paul McGann no papel do “oitavo” Doutor, o filme é pura ação, cheio de tiroteios com o americano Eric Roberts no papel de Mestre (que mais parecia o Vingador do Futuro). É isso que vai acabar acontecendo, infelizmente…

    P.S.: com direito a várias beijocas do Dr. na atriz principal 🙂

    1. Mas o McGann ficou bem no papel…Mesmo que a estória não contribua…kk…E é diferente…Ir pra fox, e ir pra Starz…são coisas extremas.

Deixe uma resposta

Fechar Menu