Giovanna Michelato

aka Gigi/Gi/Gio/e outros apelidos por aí, 21 anos, estudante de direito e análise de sistemas (sim, uma menina que gosta de computadores). É de Curitiba, mas ama o Reino Unido e não vê a hora de fugir pra lá. Foi exatamente em Londres, há muitos anos, que trombou com o Doctor e se apaixonou a primeira vista. Agora sonha com chegadas inesperada dele a noite para vivermos felizes pra sempre. Também escreve em um blog (de menininha), o Avec Gigi.

Administradora e newsposter.

Clara Gomes

26 anos, carioca e graduanda em Direito. Fangirl dos Doctors que usam gravata borboleta. Assisto Doctor Who há 5 anos, apesar de ter trombado com a série diversas vezes anteriormente sem muito sucesso. Conheci o fandom há pouco mais de um ano (eu não tinha ideia de que esse universo também era tão vasto e complicado). Entusiasta em caçar  referências de Classic Who em New Who como se fossem easters eggs. É o meu hobby.

Administradora e mestra dos posts de episódios.

Jéssica Laíse

Nasci em 23/11/1991, sim, mesmo dia e mês que DW. Coincidência? Moro no interior de São Paulo. Sou apaixonada pelo Rory e por um certo Doctor de gravata borboleta. Quero spinoff de Clara+Missy. Morro de medo dos Weeping Angels e até hoje tento entender a necessidade de toda temporada ter Daleks.

Newsposter.

Luiza Sedrim

Luiza, 19 anos, Cearense. Comecei a ver Doctor Who em 2010. Estranhei no início, mas depois virou amor. Gasto tempo demais fazendo referência de música no dia-a-dia. Ficção-científica deixa a vida mais bonita. Gosto de olhar pro céu (procurando pela TARDIS, provavelmente). Fatos aleatórios. Péssima em se descrever.

Tumblr e newsposter.

Vinícius Spanghero

20 anos, nasci e cresci em uma cidadezinha no interior de São Paulo que você nunca ouviu falar, mas me mudei para Niterói em 2014, onde estudo Cinema e Audiovisual na UFF. Fascinado por ficção científica, terror e aqueles “filmes de arte”. Enquanto não ganho nenhum Oscar de melhor roteiro original, escrevo aqui pro site resenhas e coberturas de eventos (quando tem).

Resenhas e cobertura de eventos.

Este post tem 54 comentários

  1. Eu li lá no terceiro perfil “lojinha de Doctor Who”.
    Verdade isso?
    Onde fica?

    Obrigado a todos!

      1. E qual o link dessa lojinha?

        1. Infelizmente ela não está mais funcionando. :/

  2. Oi, pessoal! Que tal voltarmos a “trabalhar” na série em quadrinhos do Doutor? As traduções de vcs são maravilhosas e estou com saudade de diagrama-las. Favor me responder por e-mail, ok? Abração!

  3. Quando os episódios de The Sarah Jane Adventures irão estar disponíveis?? Quero muito assistir.

    1. Quando conseguirmos encontrar todos os episódios completos para postar e com qualidade decente.

      Infelizmente, SJA é uma série um pouco difícil de achar completa e em boa qualidade, mas assim que possível estará por aqui.
      Quanto às legendas da série não podemos fazer promessas, a equipe de legendagem do Doctor Who não é a mesma equipe responsável pelo blog, então não sabemos se eles têm planos de legendar SJA também. =/

  4. Eu quase me matei mais tenho todos os episódios pelo menos da 1ªTemporada de SJA mais ta tudo em rmvb legendado

  5. EU consegui a legenda e os episódios em inglês dai eu sincronizei a legenda corretamente com o Subtitle workshop e embuti no vídeo-Eu baixei váerios episódios de diferentes lugares.Naum da pra passa por link mais se vc quisé posso te manda anexado a primeira temporada por e-mail.

  6. M epassa o e-mail do universo who q eu mando 😀

  7. Eu sou fã da série,mas eu queria fazer uma pergunta.
    Como o circuito camaleão da TARDIS do doutor quebrou?

    1. Não se sabe, mas ele descobriu que este estava quebrado logo após partir em sua primeira viagem com companheiros além-da-neta, lá no primeiro arco da série clássica, An Unearthly Child.

  8. Matheus eu não consigo passar por que demora D+ pra anexa será q num tem ualgum otro jeito?Da uma idéia ae 😀

  9. Quero fazer um agradecimento a toda a equipe do site pelo excelente trabalho e, principalmente, pela dedicação e atenção com todos os fãs!

    Meus 3 filhos estão a 1.000 km de distância de mim, vivendo com a mãe. Só tenho oportunidade de encontrá-los a cada 4 meses. Esta série, da qual eu e as crianças gostamos tanto, são uma chance de compartilharmos interesses e fazermos algo juntos, mesmo que de tão longe…

    Envio os episódios a eles e, depois de assistirmos, compartilhamos via Skype nossas impressões e as partes que gostamos mais, trocamos ideias e nos divertimos bastante!

    Em outras palavras, este site é, para mim e meus filhos, a nossa “Tardis particular”, que usamos pra encurtar as barreiras do tempo e espaço e estarmos juntos novamente! Obrigado a todos os que dele participam por todos os bons momentos que proporcinam a mim e aos meus pequenos whovians!!!

    Allons-y!!! 😉

  10. Qual o site da lojinha do doctor???

  11. Luiza Czarnobai me passa o site da sua lojinha do dw por favor???

  12. oiiii
    tava loco para encontrar um website assim.
    eu tava vendo na tv mas pularão um montão de episodio.
    então vo ve aki blz.
    visitem muito meu site mas ele nao ta no ggogle blz.

  13. eu queria faze parte da equipe .-.

  14. Como posso comprar no whoviansstuuf do face ?

    1. Ninbus, pela própria página, manda uma mensagem lá. Apesar da Luíza ser do Universo Who e dona da Whovian Stuff, o site e a loja não tem relação alguma.

  15. Jéssica Laíse… vc deu mais sorte do que eu… kkk nasci 23/10/1998………………………. =( pq minha mae n esperou mais um mes… kkkkkkk (segundo ela, eu nasci com 10 meses =|)… Conheço poucos Whovians pessoalmente, mas acho que é difícil encontrar alguém igual a mim na cidade que moro… vcs devem ser assim tmb, né? Tudo no mundo que vê, lembra do Doutor… Sempre fui apaixonado por viajem no tempo, com 11 anos escrevi um livro sobre a tal… (que já somam 7 livros da coleção Time Travel [TT]).
    Agora estou pretendendo escrever uma historia com o Doutor e um clássico que chama A Culpa é da Jéssica, que tmb eh meu…. e quando eu terminar, gostaria que vocês vissem… seria possível?? pls kkk amo vcs! <3

  16. Meus caros, estou trabalhando, em traduções dos episódios clássicos dos encontros das encarnações do Doctor (Three Doctors, Five Doctors e Two Doctors).
    Inicialmente para meu uso (Doutrinando a família, rs), mas gostaria de dispor o meu pouco tempo e principalmente o produto final para o Universo Who. Sou um pouco mais velho que a média da equipe (meus filhos tem a sua faixa etária)e acompanho o Doctor há… algum tempo a mais que vocês, com certeza ~_^
    Enfim, estou á disposição e parabéns a todos!

    1. Lee, maravilhoso. Temos já aqui o Five Doctors postado…E estou para revisar The Three Doctors. Me envia um e-mail (mtheuscarvalho@hotmail.com), para que possamos ver isso melhor.

  17. gostaria de saber se alguém da equipe tem skype? se alguém tiver poderia me passar?

    1. Por que precisa do Skype?! Ninguém da equipe usa ): pode falar por aqui ou mandar um email.

  18. Como faço pra adicionar um avatar no site?
    Gostaria de me apresentar adequadamente.

  19. Eai galera do universo Who muito massa o trabalho de vocês, eu gostaria de ver se possivel, os episódios do spin off de Doctor Who K9, produzido na Australia. Dizem que é muito legal, e o K9 se regenera.

      1. por que Matheus?

        1. Pq esse spin off não é considerado cânone.

  20. gnt eu queria assistir muito, muito mesmo o especial de 50 anos, mais na minha cidade não vai passar no cimena(o que eu acho injunsto) e eu não gtenho tv a cabo.. vcs não saberia outro jeito q eu pudesse assistir?! eu pesso isso desesperadamente!!!

  21. galera do UW estou traduzindo episodeos do 7 doutor tem como voces pasarem o facebook de algum de vcs pra eu conversar sobre esse asunto

  22. Cara, sinceramente eu só tenho que elogiar o site de vocês. Nos último dias venho ouvindo os podcasts de vocês da 6ª temporada e me divirto muito. Agora, estou começando a assistir a série clássica e agradeço muito por vocês disponibilizarem todos os episódios até agora sem nenhum defeito! O site é completo e com certeza todos vocês estão de parabéns. Só uma coisa, quando vocês irão fazer novos podcasts e recuperar os arquivos dos antigos? 🙁 Queria muito ouvir das temporadas passadas. Desde já, obrigado! <3

    1. soten nho queelogia emuito bom o saite eucomecei a assistir docapitolo 1 do cuarto doutor egos teimuito

    2. soten nho queelogia emuito bom o saite eucomecei a assistir docapitolo 1 do cuarto doutor egos teimuito ea melhor minicere que eu javi

  23. Gostei muito do site, tem muitas coisas interessantes sobre o Doutor, afinal o que do Doutor não e interessantes e como dizia o Doutor Gerônimou

  24. Sou novata aqui.
    Estou com uma duvida
    uhmm a temporada com o setimo doctor ainda será postada ?

    1. iremos disponibilizar a clássica completa,mas não temos previsão para postar.

  25. A primeira vez que assisti o doctor foi na tv cultura e muito bom estou assistindo pela segunda vez

  26. Olá Pessoal

    Passei pra dizer que acho esse trabalho de vocês muito foda!
    Sinto falta do podcast, gostava muito.

  27. Só pra agradecer, comecei a assistir a umas duas semanas, e o site de vocês tá perfeito, principalmente pra quem não sabe nada de Doctor Who, bem organizado, vídeos e legendas de qualidade, links funcionando, a ordem dos especiais, os spin offs algumas dicas sobre o conteúdo fora dos episódios normais da série, parabéns e muito obrigado.

  28. eu tenho um grupo no face

    1. doctor who e fans de doctor who

Deixe uma resposta

Fechar Menu