Esther Katusi…

A terceira protagonista de Torchwood: The New World, foi escolhida. De acordo com TV Line, a atriz americana Alexa Havins (All My Children, CSI: Miami) fará o papel de Esther Katusi.

Esther é descrita como uma analista novata da CIA que possue uma fé inabalável na natureza humana e uma queda monstruosa por seu colega Rex. Ela não é uma Toshiko 2.0.

A personagem de Havins se junta aos outros protagonistas da temporada: Jack (John Barrowman), Gwen (Eve Myles), Rex (Mekhi Phifer) e Oswald (Bill Pullman).

O artigo também confirma que a atriz Dichen Lachman (Dollhouse, Neighbours) aparecerá no primeiro episódio.

Abaixo, a sinopse da temporada:

“A nova temporada com dez episódios do spinoff de Doctor Who verá também o retorno dos antigos personagens: Captain Jack Harkness (John Barrowman) e Gwen Cooper (Eve Myles).

Gwen será vista vivendo tranquilamente em Gales com seu marido Rhys e seu bebê Anwen, quando ela encontra um “novo e épico perigo” que a empurrará para o próprio limite.

Após deixar a Terra na conclusão da temporada anterior (Children Of Earth), Harkness voltará ao instituto Torchwood graças ao seu “indeterminado amor por Gwen”.

Fonte: Doctor Who TV

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!

Deixe uma resposta

Fechar Menu