Filmagens de Torchwood !

 

As filmagens da terceira temporada do grande hit Torchwood, criado pelo roteirista de Doctor Who Russell T Davies, já começaram em Cardiff.

A transmissão da temporada em 2009 será chamada de Torchwood: Children of Earth e mostrará uma aventura composta de 5 episódios onde uma batalha decidirá o futuro da raça humana quando uma força devastadora é enfrentada.

A épica equipe Torchwood é formada por John Barrowman como Capitão Jack Harkness, Eve Myles como Gwen Cooper e Gareth David-Lloyd como Ianto Jones.

Parte do elenco regular que também acaba se envolvendo nas aventuras é Kai Owen como Rhys Williams, marido de Gwen, e Tom Price como PC Andy.

Os convidados especiais para a a temporada de 5 partes são Peter Capaldi (Doctor Who, The Thick Of It, Skins), na pele de Frobisher – Uma pessoa comum, mas que guarda um terrível segredo; Paul Copely (Coronation Street, The Bill) como Clem – Um sobrevivente atormentado pelo passado; e Liz May Brice (Bad Girls, The Bill) como Johnson – Uma agente do governo determinada a expor a verdade sobre Torchwood.

Russel T Davies disse:

“A nova temporada de Torchwood será incrível e promete ser a melhor de todas – O público pode aguardar uma aventura inesquecível.”

“Essa temporada é uma grande jogada e uma das história mais desafiantes que já fizemos. E ainda temos muitas surpresas guardadas.”

Julie Gardner, diretora da BBC, completou:

“Nós esperamos fazer com que Torchwood tenha uma surpreendente e arrebatadora temporada, com um roteiro que colocará a equipe em grandes perigos e exigirá sacrifícios.”

“Além de nosso elenco principal, ainda teremos a participação de convidados fantásticos, tudo para tornar a temporada imperdível.”

As duas primeiras temporadas de Torchwood foram aclamadas pelo público e crítica especializada, sendo transmitidas para mais de 20 países.

Traduzido/Adaptado da notícia original em:

http://www.scifinews.net/torchwood/news.php?aid=421

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!

Deixe uma resposta

Fechar Menu