Foi daqui que pediram um Hugo Award?

Está se tornando costumeiro falar disso por aqui, mas é com prazer que anunciamos que Doctor Who, a nossa tão amada série britânica, ganhou mais uma vez o prêmio de Melhor Drama (Curtas e Televisivos) dos Hugo Awards, prêmios criados para homenagear os trabalhos de ficção científica e fantasia.

Este é o quinto prêmio da série desde seu retorno triunfante às telas em 2005 e quarta vez que Steven Moffat é o autor da história em questão (mais alguém vê um padrão aqui?), os prêmios anteriores foram dados aos episódios “The Empty Child”/”The Doctor Dances” (de 2005, ambos de Steven Moffat), “The Girl in the Fireplace” (de 2006, também de Moffat), “Blink” (de 2007… preciso mesmo falar de quem é o episódio?) e “Waters of Mars” (de 2009, escrito por Russel T Davies e Phil Ford).

Ah sim, o episódio vencedor desta vez? “The Pandorica Opens”/”The Big Bang”, que passou por cima de”A Christmas Carol” e “Vincent and the Doctor”,  além do curta “The Lost Thing” e do clipe viral “F*ck Me, Ray Bradbury”.

Parabéns ao atual Escritor Chefe da série, e que venham muitos outros!

Com informações de Kasterborous.com e da Wikipedia

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!

Este post tem 11 comentários

  1. E é um premio merecido. Espero que o “time” se mantenha e melhora ainda mais.

  2. É “apenas” o prêmio mais importante e prestigioso na categoria de ficção científica…

  3. Parabéns, e quevenham mais prêmios!!!

    1. Quinto em cinco temporadas! O prêmio é dado no ano posterior ao ano de exibição. 😉

  4. Apesar de muitos aqui falarem que sem o Russel T Davies na produção e David Tennant na atuação, a série já estava com seus dias contatos, podem ir chorando. Doctor Who ainda tem muito chão pela frente. Ela dura quase 50 anos e ainda cativa milhões de pessoas em volta do mundo. DOCTOR WHO RULES !!!

  5. Aeeee!!!!! O próximo ano será com “Doctor’s Wife”. Querem apostar?

    1. Mas creio que A Good Man Goes To War estará no páreo também… e quem sabe Let’s Kill Hitler… ou outros episódios que estão por vir… 27/8 chega logo!!!

  6. Desculpem o comentário cretino, mas esse deve ser o troféu mais fálico e ambicioso de ser um supositório que eu já vi.

    1. Bom… Talvez um troféu com um formato lembrando foguetes espaciais dos seriais para cinemas dos anos 60 não tenha sido uma boa ideia por parte dos idealizadores…

  7. Eu só pensei em um foguete, mas Freud tem uma bela explicação para esse tipo de associações…

Deixe uma resposta

Fechar Menu