Graham Norton responde à polêmica da barrinha

Como reportamos a alguns dias, a barrinha que aparece no final de “Time of Angels” promovendo o programa que passou a seguir, “Over the Rainbow”, causou uma certa controvérsia na Inglaterra, culminando com um pedido formal de desculpas da BBC. O apresentador de “Over The Rainbow”, Graham Norton representado em versão desenho animado na barrinha, respondeu às críticas no seu programa. Segue o vídeo e a tradução.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=VnpZS_54uoA]

Eu estou amando a Amy Pond na nova temporada! Na verdade, recentemente, eu realizei o meu sonho de infância: apareci em Doctor Who! Sim, eu consegui o papel prestigioso de “homem arruinando o final do episódio”. Bem, se você não viu, a BBC colocou uma barrinha, certo, com um desenho de mim, no final de Doctor Who. Foi assim que foi. Cinco mil pessoas ligaram para a BBC depois, elas me amam! Oh! Para ser justo foi irritante, então especialmente para os fãs de “Doctor Who”. Felizes agora?

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!

Este post tem 10 comentários

  1. Bobagem, igles é muito chato XD

    É hj oooooooo

    *O*

  2. ”Homem arruinando o final do episódio” x)

    A BBC fez muito mal em colocar aquela barrinha…

    Esperando ”Vampires in Venice” =D

  3. Ilia, esse cara se acha…..

  4. Não gostei do comentário dele. Foi meio que “tá, apareceu a barrinha lá, já passou, seus frescos!”

  5. Faz porcaria, é avisado e ainda tira proveito disso. Há pessoas com muita lata!

    1. Assim, não foi ele quem fez porcaria porque não é ele quem escolhe onde e quando a propaganda é posta.

  6. Eu estava tão entretida com o episódio que nem vi essa barrinha e-e

  7. tipo acho esse grahan norton show muito engraçado e graças a esse programa uma dia assistindo na VH1 e vi uma entrevista com o tennant ai procurei o que era doctor who descobri que passava na peaple&arts ai comecei a ver doctor who 😀 tudo graças ao grahan norton show yesss

Deixe uma resposta

Fechar Menu