Jenna Coleman diz que adoraria retornar a Doctor Who no futuro

7258308-low_res-e1414275348585

Jenna Coleman pode estar deixando Doctor Who, mas ela está deixando a porta aberta para uma oportunidade de retornar após a saída de Clara Oswald.

A atriz chocou os fãs no começo do ano anunciando que ela estaria dizendo adeus para a TARDIS  durante a nona temporada. Porém, numa nova entrevista com o Digital Spy, ela revelou que adoraria voltar a das vida à Clara Oswald.

“Eu acho que dependeria da história e que Steven Moffat é muito inteligente sobre isso. Nós construímos uma saída e nós temos conversando sobre quando Clara iria embora por um tempo,” ela disse. “Acho que teríamos que ser cuidadosos em como fazer isso”. Ela ainda disse que tem um profundo e especial relacionamento com o Doctor. “Se esta fosse a natureza correta da história, então eu adoraria voltar”.

Jenna também disse que se surpreendeu com o roteiro de sua saída. “A história não foi em direção ao que eu pensei que iria, mas foi de uma forma muito legal e diferente. Eu espero que as pessoas gostem”.

Agora, Jenna está se preparando para interpretar a Rainha Vitoria em um drama na televisão.

Fonte: Metro UK

Jornalista em formação paulistana de 18 anos. Ama o Peter Capaldi tanto quanto ama as sobrancelhas do próprio. Tem medo (muito medo) dos Weeping Angels e tédio de manequins. Se tivesse uma TARDIS, o primeiro rolê seria o Rooftop Concert dos Beatles. Depois impediria John Lennon de ser morto. *a very british bio*

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!

Este post tem 4 comentários

  1. Não gostei nada que ela saiu dava mais emoção com ela

  2. FIA JÁ TÁ BOM NÉ!!!

  3. Meu Deus, estou chocado com a morte de Clara, I love them.

  4. E sobre esse terninho novo, ninguém fala nada?

Deixe uma resposta

Fechar Menu