Karen Gillan fala mais sobre Amy/River

 

Continuando a entrevista do site Zap2it com Karen Gillan na Comic Con, a atriz falou sobre a descoberta de que Amy é mãe de River Song.

“O choque foi tão grande pra mim quanto pro público. Nós filmamos boa parte da temporada e quando eu recebi o roteiro fiquei, ‘Não, não pode ser!’, mas Alex Kingston sabia o tempo todo, aquela mesquinha.”

Até agora River e Amy não tiveram muito tempo juntas em cena, mas a partir de agora a coisa provavelmente muda, como disse Karen Gillan:
“Maternidade muda qualquer mulher, e e o que vai acontecer com Amy, veremos essa relação entre River e Amy sendo melhor explorada e mais uma coisinha que eu não posso contar. Desculpa…”

Ela comentou sobre a relação entre Amy e o Doutor na temporada passada e na atual: “Sabe, não tinha como a relação continuar a mesma, seria entediante. E eu quero estar constantemente evoluíndo o mais legal sobre Amy é que nós a conhecemos como uma criança, então a vemos como uma jovem mulher que fugiu na TARDIS, se casou e agora tem uma criança, estamos vendo ela crescer. Adoraria ver toda a vida dela se desenvolvendo porque normalmente não temos isso com uma companheira.”

Não mesmo, mas quem sabe esse não é um dos planos de Moffat já que é quase certo que teremos 3 temporadas com Amy?

A atriz também falou sobre Let’s Kill Hitler, reforçando que o episódio mostrará bem a relação entre River e Amy, que Alex Kingston está fantástica atuando e que o vilão não é Hitler, mas sim alguém novo, chamado Tesselectar (talvez não seja assim que se escreva o nome).

Para ver o video da entrevista, clique aqui.

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!

Este post tem 13 comentários

  1. Não é mais provável que esse Tesselectar na verdade seja The Selecter?

    1. É Who, e é o sotaque da Karen, então nunca se sabe, mas eu ouvi mais Tessalectar do que The Selector…

      1. Também tinha pensado em The Selector…mas a fonte da notícia colocou tessalectar…e mesmo eles não tendo certeza, acho mais confiável porque eles entendem melhor scotch english do que eu…

  2. “Alex Kinston sabia o tempo todo, aquela mesquinha”, rsrsrs.

  3. Interações Amy/River, aee, pq ate então ate Rory/River foi mais legal q River/Amy, tdo bem que as interações das duas foram boas no ep 4/5 do ano passado, mais nenhuma delas (atrizes) sabiam na época, então, foi totalmente amistoso e só

      1. Ela sabia pouco antes da 6 temporada ser gravada, foi o que eu entendi nas entrevistas dela

        1. Moffat contou o plano que tinha pro papel dela quando pediu pra ela voltar na 5ª temporada…Ela não queria voltar…Mas ele conseguiu convencê-la porque achou a coisa fantástica.

      2. Sim, mas ele não contou tudo, na London Comic Con Alex disse que no ep Time of Angels ela não sabia, foi o que eu li no twitter

  4. Voltando nos episódios anteriores tudo me diz que quando Moffat começou a escrever a quinta temporada ele já tinha isso em mente. Se é verdade mesmo que ele criou a River pensando na possibilidade de ela ser filha de uma companion que o Doctor jurou proteger, é provável que ao começar a escrever a series 5 ele construiu Amy e Rory em volta da River. Por isso tantos paralelos entre a vida da River e da Amy. Se olhar nos episódios anteriores, a maneira como a River toma conta da Amy meio que indica mesmo uma ligação maior e muito menos ‘casual’ do que imaginávamos.

    Uma coisa é certa, Moffat é muito ligado a ‘família’. Quase tudo que ele já escreveu tem uma mulher se casando e constituindo família. Ele dá muito valor a esse tipo de união, dá extremo valor a mulher que adora os filhos e tal, então era de se esperar uma família grande e ‘feliz’ viajando com o Doctor.

  5. Alias, agora fui mais especifica pq eu acabei de reler o tweet, pq antes nem lembrava direito o que ela tinha dito e onde, e tb lembrei agora q ela disse numa outra entrevista ou nessa, que ele não contou tdo para manter a atuação dela bem ambigua e que ela achou ate bom pq ela podia dar pista (o que eu não concordo muito, para mim ela deveria saber desde o inicio mas Moffat mantém tdo muito no segredo, é o jeito dele)

  6. Era isso que eu esperava uma relação maior entre River/Amy, e tudo isso sem perder o jeito Doctor Who de ser, é por isso que eu adoro essa série, e como sempre Universo Who trazendo muitas informações interessantes, acompanho esse blog faz tempo e é muito bom ver que ele ficou grande e com muito mais conteúdo.

    Bom trabalho! 😀

Deixe uma resposta

Fechar Menu