Lily Allen QUER o papel de companheira!

E não é que Lily Allen quem mesmo participar de Doctor Who?

A cantora se diz a pessoa ideal para assumir o cargo de companheira quando Matt Smith se tornar a nova encarnação do Senhor do Tempo, no ano que vem.

Ela afirmou que poderia fazer uma interpretação marcante e que seria o par perfeito para o novo Doutor, já que ela tem apenas 24 anos, sendo que Matt tem 26.

Lily disse a Britain’s New Magazine: “Ah sim, estou de olho nesse projeto. Sou uma grande fã de Doctor Who e tenho quase a mesma idade do Matt, então ficaria melhor se tivesse uma pessoa como eu ao lado dele.”

Lily Allen já havia sido cotada para o papel em 2007. Agora,  algumas pessoas afirmaram que ela tentaria trilhar o mesmo caminho de Billie Piper, que mudou de ramo, saindo da música e passando a ser atriz em tempo integral.

Traduzido/Adaptado da notícia original em:

http://www.myparkmag.co.uk/articles/television/lily-allen-wants-doctor-who-role-.html

Poderiam fazer com ela o mesmo que fizeram com Catherine Tate (Donna Noble), colocar em um episódio isolado para ver como se saia e caso o resultado fosse positivo, aproveitava.

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!

Deixe uma resposta

Fechar Menu