Lista de Roteiristas da 2ª Parte da 7ª Temporada

Jenna&Mattt

Neil Gaiman com episódio de Cybermen confirmado pra 7ª temporada ainda! Sinceramente, adorei essa lista! Não comentarei mais nada, só deem uma olhada:

 

-7.06. Escrito por Steven Moffat e dirigido por Colm McCarthy (Sendo filmado)

– 7.07. Escrito por Neil Cross (Luther) e dirigido por Farren Blackburn (Não filmado)

-7.08. Escrito por Mark Gatiss (Night Terrors) e dirigido por Douglas Mackinnon (Filmado)

-7.09. Escrito por Neil Cross e dirigido por Jamie Payne (Filmado)

-7.10. Escrito por Stephen Thompson (The Curse of the Black Spot) e dirigido por Mat King (Filmado)

-7.11. Escrito por Mark Gatiss e dirigido por Saul Metzstein (Filmado)

-7.12. Escrito por Neil Gaiman (The Doctor’s Wife) e dirigido por Stephen Wolfenden (Não filmado)

-7.13. Escrito por Steven Moffat. Diretor ainda desconhecido. (Não filmado)

 

Rumores e prováveis títulos já foram vazados. Os dois episódios de Mark Gatiss seriam: The Cold War e The Crimson Horror, o segundo episódio de Neil Cross , o 7.09, seria Phantoms of the Hex ou The Hider in the House.

Ainda temos o Especial de Natal esse ano, mas infelizmente , a 2ª Parte da 7ª Temporada só estreia provavelmente em março/abril do ano que vem.

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!

Este post tem 11 comentários

  1. a lista de roteiristas é muito boa, e estou gostando de não ter mais episódios duplos, assim temos mais aventuras diferentes no lugar de perder 2 episódios para uma história.

    outra coisa é que até então o Especial de Natal seria o 7.06, mas pela lista o especial de natal não terá uma numeração dentro da temporada, o que é um pouco estranho, sendo que é a estreia da nova companion.

  2. Os escritores são os melhores, acho que essa segunda parte vai ser muito melhor que a primeira.

  3. Alguma notícia da data do especial de natal?

  4. o nome roteirista do 7.10 nao seria Steve Thompson ao invés de Stephen??

  5. O episódio 8 e 10 tomara que sejam melhores do que os outros do escritor, e o penúltimo tomara que mantenha o nível hehe

  6. D-Dois episódios do Mark Gatiss? …Bom, seja lá o que Deus quiser. Levando em conta o histórico do cara em DW (The Unquiet Dead, The Idiot’s Lantern, Victory of the Daleks e Night Terrors), eu tenho minhas duvidas, mas espero que ele faca bons episodios =p

  7. Lista quase perfeita o que assusta é o Mark Gatiss não vir com 1 mas com 2 episódios, a ficha corrida dele em DW não é das melhores, mas tanto o Davis quanto Moffat parecem gostar do trabalho dele.

    Vamos ver se desta vez o talento dele aparece

  8. O engraçado é que os dois episódios do Gatiss em Sherlock (“The Great Game” e “The Hound of Baskerville”) foram excelentes. Porém, quando ele toca em DW, parece que ele não se esforça… Mas que cara tem potêncial, ele tem.

  9. The Hounds of Baskerville, na minha opinião, é o episódio mais fraco de Sherlock (e isso que a série não tem nenhum episódio “ruim”), mas concordo com a excelência de The Great Game… Resta esperar para descobrir se o sr. Gatiss aprendeu de seus erros para fazer os próximos da sétima temporada de DW =p

Deixe uma resposta

Fechar Menu