Mais detalhes do episódio escrito por Neil Gaiman

Contém Spoilers

Bem, já foi noticiado aqui que Neil Gaiman tinha dito que o Doutor encontraria uma velha companheira no episódio, que será interpretada por Suranne Jones. Ela teve seu nome revelado: Idris.

Num artigo da Doctor Who Magazine temos a seguinte descrição do episódio: “O Doutor, Amy e Rory encontram Idris quando a TARDIS cai num planeta-ferro-velho alienígena.” (A imagem da TARDIS nesse cenário é a que abre o post)

Sobre Idris ele agora disse: “Mesmo que no início da estória Idris esteja se preparando para a morte, ela não morre de fato. Quando o Doutor e seus companheiros a encontram, ela já está louca e acaba mordendo o Senhor do Tempo.
Fonte: Doctor Who TV

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!

Este post tem 2 comentários

  1. Tenho muita expectativa para esse episódio. Tipo, td o que o Neil Gaiman escreve é ótimo… e algo com o Doutor, Ahhhh… =)

    “Sobre Idris ele agora disse: “Mesmo que no início da estória Idris esteja se preparando para a morte, ela não morre de fato. Quando o Doutor e seus companheiros a encontram, ela já está louca e acaba mordendo o Senhor do Tempo.”

    Mordendo??

    1. Linguagem metafórica. Não soube como traduzir melhor…Biting. Fica ambÌguo já que não sabemos do que se trata especificamente.

Deixe uma resposta

Fechar Menu