Mais fotos de “A Christmas Carol”

A BBC lançou hoje mais fotos promocionais do episódio, confiram:

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!

Este post tem 6 comentários

  1. Muito ansiosa por esse episódio, estou com uma saudade imensa da série, pena que ainda vai demorar muito do especial para a temporada em si. =/
    Agora, preciso fazer um comentário “fangirl”. O que é o Matt com esse gorro de Natal todo sorridenteee. *-* Ok, parei. hauahuh

  2. Moffat está desenvolvendo histórias bem diferentes da era anterior. Sem contar o aspecto natural (e muito óbvio) de que ele tem outra cabeça (e sempre pudemos notar o seu diferencial, bastante peculiar e criativo, nas suas histórias da era Russell), ele, deliberadamente, quer quebrar os “paradigmas” anteriores, se distanciando do que foi feito antes. Por exemplo, 1) neste especial, ao que tudo indica, o Natal deixará uma imagem positiva; 2) a estrutura narrativa (na 5a., todos os epis. estreitamente conectados para o grand finale; 3) novos aliens, nova forma de abordar a história deles.
    Pode-se até preferir (ou amar mais, como é o meu caso) a era Russell, mas eu penso que essa renovação de perspectivas, essa diferente maneira de contar a mesma história, é extremamente positiva para a série. Se não fosse assim – se a fórmula permanecesse imutável – nós nos cansaríamos. O próprio Russell e o Tennant sabiam disso, e preferiram sair antes de começar a se repetir (li isso em várias entrevistas que eles deram).
    Então vamos aproveitar essa era, que depois vem mais.

  3. Me deixa mais ansiosa!! ><

  4. Andei vendo uns vídeos-Youtube de Katherine Jenskins. Ela é uma grande cantora lírica e de uma beleza impressionante. Tenho tentado não ler esses trailers e entrevistas que o Matheus tem postado, mas tá difícil conseguir. O episódio de Natal vai ser realmente especialíssimo, essa história de ela ser alguém que ficou congelada no tempo, uau!

  5. Pela forma como a Katherine e o Gambon estão na foto 5 algo me diz que talvez a Katherine fosse um antigo amor do Gambon e que depois ficou congelada no tempo e a partir desse dia ele tornou-se num verdadeiro Scrooge…

    É uma teoria xp humm

    Nunca mais chega a hora ^^

  6. Eu já pensei na personagem da Katherine como mãe (ou algo assim) da personagem do Gambon, até porque a maioria (eu acho que todas, na verdade) das fotos traz o Kazran como criança ou idoso, e não como jovem/adulto. Só esperando até lá para ver.

Deixe uma resposta

Fechar Menu