Mais sobre a produção de Torchwood

O ex-produtor de BuffyAngel, Kelly Manners se juntou a equipe de produção de Torchwood: The New World.
O “The Hollywood Reporter” afirma que Manners começará a trabalhar mês que vem, quando se espera que a produção da temporada comece.

O diretor de Life On MarsOutcasts, Bharat Nalluri se juntará à Manners na 4ª temporada da série, assim como o diretor de arte de The Walking Dead, Gregory Melton e o figurinista de Dollhouse, Shawn Trpcic.

A matéria também sugere que a temporada de 10 episódios pode estrear em Julho nos EUA, mas uma data oficial ainda não foi confirmada.

Fonte: Digital Spy

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!

Este post tem 7 comentários

  1. Pela equipe, parece ser gente boa e gabaritada. Mas vamos ver como eles irão sair nos States.

  2. Ah, só em julho?!
    Bem, como DW 6a. começa e acaba no primeiro semestre de 2011, chegando Torchwood em julho vai servir para nos deixar menos carentes.
    Ricardo Melo, a série vai ser esplêndida nos USA – já tinha gente boa, foi juntando outras também à altura, Cap. Jack e Gwen estarão no elenco, Russell à frente… Agora, se fará sucesso, eis a questão.

    1. Bianca…Eu fiquei feliz quando soube que iria ser em Julho, a previsão inicial era pra setembro…

  3. Ainda bem que eu não soube dessa previsão para setembro antes dessa notícia de agora. Não sofri tanto. Se bem que não é certeza que volte em julho. Ô meu bom Deus…

    Matheus, você está assistindo The event? Neste último epi (o 10o.) as coisas estão ficando mais interessantes ainda. Sabe, “tipo” Battlestar Galactica quando a gente descobria que a pessoa mais insuspeita era um Cylon?

    Só assim para a gente aguentar o hiato de Doctor Who e Torchwood…

    1. Não…Não to vendo. /= Parecia muito ser a wannabe Lost do ano…Mas parece que ta ficando melhor ne? Talvez dê uma olhada no fim da temporada…

  4. Matheus, não é nada de excepcional. No primeiro e segundo epi a narrativa é original, meio de trás para frente, legal. Tem uns certos mistérios e é tensa. Dá para preencher o tempo enquanto o Doctor não chega.

  5. Pena que só vai ter 10 episódios…

    Mas está bom, melhor do que nada 😀

Deixe uma resposta

Fechar Menu