Mais sobre o episódio escrito por Neil Gaiman

Ao que tudo indica, o episódio escrito por Neil Gaiman será um dos primeiros da próxima temporada a serem filmados.
O escritor falou mais um pouco sobre este assunto em seu blog.

Vou para a Inglaterra neste sábado para a leitura do episódio que acontecerá na terça-feira. Esta manhã (dia 28/08) recebi o esboço de meu script editado pelos produtores de Doctor Who informando o que podia ser feito. Darei um polimento nele e estará quase tudo pronto, acredito, espero. (Vi várias pessoas perguntando, escrever um episódio de Babylon 5 foi bem mais simples: Acredito que foram dois esboços. Mas todos os sets já estavam prontos e basicamente quase nenhum efeito especial. Meu episódio de Doctor Who é maior em todos os sentidos, por dentro e por fora: Pedi a eles o impossível e eles se esforçaram para dar a mim, o que eles não poderiam fazer, deram um jeito de me dar algo bem improvável.)

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!

Este post tem 7 comentários

  1. Se eu não me engano, vi no Nebula One que o episódio do Neil Gaiman é o terceiro =)

    1. Será o terceiro sim, mas é comum as filmagens não acontecerem exatamente na mesma ordem de exibição. 😉

      1. Sim, mas a produção já começou, não tem como saber se está entre os primeiros a serem lidos, especialmente porque eles não filmam episódios separadamente, eles intercalam.

  2. Visto que não há no blog nenhum local de discussão sobre a sexta temporada digo aqui:

    Se bem repararam, os primeiros episódios das temporadas anteriores apresentavam sempre uma mudança, ou de doutor, ou de companheira…

    Sendo que para esta nova temporada não está previsto nenhuma dessas mudanças, o que acontecerá?

    1. Isso é incomum na série “renovada”, mas na série clássica acontecia muito de tanto o Doctor quanto os companheiros continuarem iguais por mais de uma temporada, e era algo que eu realmente sentia falta na era RTD (quando eu COMECEI a gostar da Rose, ela já era… Aí veio a Donna, achei incrível e pff, foi-se….)

  3. Estou muito ansiosa por esse episódio. Acho que o Matt é um Doctor muito Neil Gaiman, fico feliz de ser ele o Doctor pra esse episódio 🙂

  4. Muito ansiosa por esse episódio, podia vazar alguma coisa dessa leitura. xD

    Ah, eu também gosto de companheiras por mais tempo, super me senti assim com Rose e Donna também, só espero que nessa temporada fique Amy e Rory. Admito que gosto mais do Rory com o Doutor, é legal um companheiro homem sem paixonites a afins, talvez por isso Donna seja minha preferida e Martha a mais difícil de classificar.

Deixe uma resposta

Fechar Menu