Mais sobre os Daleks na Abertura da 7ª Temporada

Caroline Skinner, produtora de Doctor Who, nos assegurou que de fato, o episódio de aberturada temporada terá todos os modelos de Dalek que já apareceram na série. Ela diz que o episódio, escrito por Steven Moffat, tem um cenário maior até que o episódio escrito por Chris Chibnall (episódio 2), sendo o maior já utilizado na história do programa.

A produtora falou a Doctor Who Magazine: “Teremos mais Daleks “de verdade” num só lugar do que em qualquer outro momento da história de Doctor Who. A quantidade total de Daleks “reais” (ou seja, a quantidade de modelos contruída que estará em estúdio) está numa faixa entre 20 e 30. “Estamos pegando todos os Daleks conhecidos pelo homem. Muitos Daleks diferentes. Será incrível.”

Skinner também confirmou que um dia das filmagens na Espanha foram direcionados para o 1º episódio. “Filmamos um dia na neve enquanto estávamos na Espanha para filmar o episódio 3, e está maravilhoso, é como a união de James Bond e ‘A Origem’.” Essas cenas apareceram no trailer divulgado na semana passada (aqui e aqui)

Fonte

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!

Deixe uma resposta

Fechar Menu