Moffat e o “descanso” dos Daleks

Em entrevista à Radio Times, Steven Moffat falou que os Daleks estão descansando de Doctor Who e não voltarão por um tempo.

“Eles ficarão sem aparecer por um tempo. Pensamos que já estava na hora de dar a eles um descanso.”

“O problema com os Daleks é que eles são os adversários mais famosos do Doutor e os que mais aparecem, o que sinifica que fica previsível você saber que eles serão derrotados. Eles já foram vencidos pelo Doutor umas 400 vezes. Com certeza, eles deveriam só ver a TARDIS chegando e dizer, “Oh. É ele de novo, e eles fogem.”

Fonte: Doctor Who TV 

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!

Este post tem 11 comentários

  1. verdade, os daleks apareceram em todas as temporadas dos novos doctors… ta na hora de outros viloes botarem medo=DD

  2. Vamos esperar prá ver. Acho difícil deixarem os daleks prá lá de vez. Fazem parte, grande parte aliás, da mitologia da série. Mas acho que a volta deles vai depender do sucesso ou não do Silence como vilões…risos..

  3. A frase do Moffat me lembrou os piratas que vivem apanhando do Asterix e do Obelix… Eles veem os dois chegando, gritam “Os Gauleses!!!” e já se jogam do navio!
    Os Daleks estão mais ou menos na mesma situação!!!

  4. É verdade, eles lembram mesmo os piratas do Asterix! Mas, quer saber?, isso tem seu lado bom: a coisa mais interessante de Dr. Who é como consegue misturar vários gêneros, e os Daleks sempre foram e sempre serão o lado mais infantil da série. São os inimigos de sempre, que sempre vai ser derrotado mas nem por isso deixa de ser legal e clássico. Espero que não acabem com os Daleks, mas gosto da idéia das férias. Seria interessante ver a Amy encontrar um Dalek depois desses monstros macabros do Moffat, não ia ter como atuar um medo sincerro (ainda mais dadas a deficiência de qualidades da Karen).

  5. Tenho que confessar… “Exterminate” já faz parte do meu vocabulário cotidiano… só que prefiro os Daleks com aparência mais retrô, não esses novos coloridos.

  6. Graças a DEUS!

  7. Concordo que devam ser criados novos vilões ou aliens (senão a gente enjoa), mas o confronto do Dalek da primeira temporada da série moderna com o Doctor-9o. foi impressionante! Também achei brilhante a história do Dalek louco e a do Dalek-híbrido. E o fato de eles terem sido o principal adversário (tirando o Doctor, que foi quem, na verdade, deu um final à Guerra) dos timelords na Guerra do Tempo faz parte da memória coletiva dos fãs da série.
    Mas em princípio sabemos que o Doctor vai ganhar de todos os vilões – os tradicionais e os novos maravilhosos que foram aparecendo. A única diferença é que, às vezes, a vitória é amarga. Gosto quando surgem os impasses morais do Doctor – a série fica tão adulta, rsrs.

  8. A comparação com os piratas de Asterix foi hilária.

    Realmente os Daleks já foram derrotados sucessivamente, e eu acho que um descanso é bom, sai da mesmice, e é claro, que quando eles voltarem será com tudo.

Deixe uma resposta

Fechar Menu