Moffat fala ao Radio Times sobre a temporada

Faltam 10 dias pra estréia da 6ª Temporada…E não param de serem publicadas nas bancas, na internet, na televisão…Seja aonde for, informações/promos e entrevistas novas sobre a série…Abaixo, temos o que Steven Moffat falou ao Radio Times sobre:

A 6ª temporada no geral:

The Silence, o inimigo que não foi visto ano passado, e que quase explodiu a TARDIS, tem planos mais fundos e armou a armadilha mais letal de todos os tempos, que vai mudar a vida do Doutor por muito tempo.

Recém-casados Amy e Rory acabam no meio de um plano secular, e em algum lugar lá fora, numa prisão, River Song está se preparando para contar ao Doutor algo que mudará a vida dele para sempre.

No Lago Silencio, na Planície dos suspiros, uma história vai começar e terminar. Um bom homem morrerá, uma vida impossível vai começar, e nossos heróis começam uma longa jornada em direção ao segredo mais mortal do universo, e quando você está de cara com ele, você talvez descubra que sabia disso o tempo todo.

The Doctor’s Wife:

“Você deveria ter medo de mim, eu já matei centenas de Senhores do Tempo” “Você deveria ter medo de mim, eu matei todos eles.” Lembram-se dessas falas do trailer? Vieram desse episódio…

The Rebel Flesh e The Almost People:

Uma história sobre um alienígina transmorfico e uma disputa industrial. Misture O enigma do outro mundo (The Thing) e Made In Dagenham.”

A Good Man Goes to War:

Quer encontrar o lugar mais perigoso do universo? Fácil. Toque num fio de cabelo de Amy e só espere. Mas como o último Senhor do Tempo o Centurião Solitário correm por galáxias para salvar a mulher na vida dos dois, a história é única. Em sua cela, no Stormcage, River Song sabe que a hora finalmente chegou. Ela tem um segredo, e esse é o dia em que ela o revelará. A Batalha de Demons Run começou e essa é a hora mais sombria do Doutor.

Fonte: Doctor Who TV

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!

Deixe uma resposta

Fechar Menu