Moffat quer que Jack volte…

Russell T. Davies revelou que Steven Moffat quer que o Capitão Jack Harkness (John Barrowman) volte ao programa em algum ponto no futuro. Davies fez os comentários numa entrevista com iGN onde ele também falou sobre como ele e Moffat trocaram informações de roteiros futuros de Doctor Who e seus spin-offs, para que nada nos programas se contradigam. Mais precisamente, aqui o que ele falou:

“Bem, Steven disse que ele adoraria ver Jack em Doctor Who. Acho que se Steven diz isso, Steven fará acontecer. Essa informação não é interna, mas eu aposto que um dia acontecerá. Eu adoraria ver. Seria maravilhoso.”

 

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!

Este post tem 8 comentários

  1. Jack tem que voltar, é um dos poucos personagens da época Eccleston/Tennant que eu vejo com Matt. Tomara que volte logo.

  2. Engraçado, eu estava pensando sobre uma possível volta de Jack ainda ontem… se ele realmente for The Face of Boe, isso vai precisar ser mostrado na série principal. Mas se tem uma coisa que não entra na minha mente, é o JACK contracenando com um cabeçudo de suspensório e gravata borboleta completamente alien e estranho (e que fique claro que AMO o 11 xD). Se bem que eu acho que estou achando bizarro só porque vi Torchwood depois de Doctor Who, aí me acostumei com o Jack “de lá”. De qualquer maneira, ver um retorno dele vai ser demais. 😀

  3. Jack precisa voltar! Adoraria ver ele ao lado do 11º Doutor. Huahuaha, o que o Jack falaria do novo rosto do Doutor??

  4. Iria adorar mas agora Jack parece/é mais velho que o Doutor, parecia titio e sobrinho…

  5. Matheus, eu tenho esta dúvida antiga: não foi o Moffat quem “inventou” o Cap. Jack? Porque foi no epi Empty Child (não sei se escrevi certo) que Jack estreou em DW. Assim, não teria sido Moffat o criador desse personagem?

      1. Então mais uma razão para ficarmos seguros de que Cap. Jack vai dar uma esticadinha em DW.
        Eu adoro a pansexualidade do Jack: acho que é um personagem sem precedentes na história dos filmes/séries. É muito engraçado quando ele chega e todos ficam inebriados com o seu jeito sexy de ser.
        O Moffat tem cada ideia, fala sério.

        1. Tava em algum site…Inventaram um termo pro Jack. Omnissexualidade. Atração sexual com tudo.

Deixe uma resposta

Fechar Menu