Novidades do Especial de Natal

Katherine Jenkins
Michael Gambon

Hoje, 12 de julho, as gravações do especial de natal desse ano começaram, como tradição, haverá a participação de duas estrelas britânicas, o ator irlandês Michael Gambon, que desde o 3º filme de Harry Potter interpreta Alvo Dumbledore; e a a diva da ópera Katherine Jenkins, em seu primeiro trabalho como atriz.

Sobre o episódio, o roteirista e produtor executivo, Steven Moffat, comentou: “São todos os seus filmes de natal favoritos de uma vez só, em uma hora, com monstros, o Doutor, uma lua-de-mel e… ah, vocês verão. Honestamente, eu nunca estive tão excitado escrevendo qualquer outra coisa. Eu estava rindo loucamente enquanto digitava ouvindo canções natalinas em abril. Meus vizinhos amaram tanto isso que todos se mudaram e montaram um site, exigindo minha execução. Mas eu estou bem confiante de que eles estavam sendo irônicos”.

As filmagens do especial continuam até Agosto.

Fonte: Dr. Who Online

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!

Este post tem 20 comentários

  1. Lua-de-mel: Rory + Amy?
    Outras sugestões?

    1. Eu também acho que será do Rory e da Amy, sendo essa a escolha mais óbvia.

  2. A partir daqui começo a achar que o episódio vai ser de época…Não sei, algum personagem do passado…

    1. Veja o dialogo do Doutor no final de “Big Bang”:

      Não, mas isto não é possível. Foi selada no Sétimo Obelisco. Estava no encontro religioso. Bem, não, eu entendo que é importante. Uma deusa egípcia perdida no Expresso do Oriente. No espaço! (…) Não se preocupe com nada, Sua Majestade. Estamos indo!

      A impressão que me deu é que se trata de voltar ao Egito Antigo. Cleópatra? Talvez essa seja a deixa para o episódio de Natal. Aliás essa deixa se parece com a do “Victory of Daleks” em que no final do “Beast Below” o Doutor atende uma chamada do Churchill.

      1. Se for com a Cleópatra tem espaço pra piada aí. Lembram do ep Girl in the Fireplace, com o décimo Doctor, que o Mickey fala no começo que o Doctor trata a Cleópatra como velha amiga e chama ela de “Cleo”?

  3. Essa Katherine Jenkins parece ser uma mulher de muito respeito, se é que vcs entendem onde quero chegar…
    Bom, o episódio promete, agora é só esperar mesmo.

  4. Rsrsrs, os vizinhos do Moff montaram um blog: Morte ao Moffat!

  5. O Michael Gambon podia fazer uma versão do primeiro Doctor um dia, é só ele forçar um pouco a expressão facial que fica bem parecido, e ele é um ator bom o bastante pra conseguir isso com facilidade

  6. Ha, ha, ha! Vamos ter monstros, Doctor, lua-de-mel não sei de quem, talvés um Papai Noel, música lírica e … air bags!!!

    Não vejo a hora.

  7. Os episódios de natal da época do Davis eram sempre “Como o Doutor Estragou o Natal em Londres”, mas mesmo sendo episódios de natal, eles não tinham muita coisa de natal (fora uma rápida citação de vez em quando), desta vez o Moffat promete uma coisa mais natalina, vai ser no mínimo interessante de assistir, ver como o criativo Moffat vai casar as historias tradicionais com monstros e o Doutor

  8. O único natalino do Russel foi o Next Doctor, que terminou com todos felizes, uma criança de volta aos braços do pai e com o Doctor a caminho duma ceia de natal, mas mesmo assim foi só no final do ep.

    1. The Christmas Invasion, The Runaway Bride e Voyage of the Damned também foram escritos pelo Russel…

      1. Sim, mas o que eu quiz dizer é que o único que realmente tinha algo do espírito natalino foi o Next Doctor, os outros tinham só leves referências à data.

  9. Veja o dialogo do Doutor no final de “Big Bang”:Não, mas isto não é possível. Foi selada no Sétimo Obelisco. Estava no encontro religioso. Bem, não, eu entendo que é importante. Uma deusa egípcia perdida no Expresso do Oriente. No espaço! (…) Não se preocupe com nada, Sua Majestade. Estamos indo!A impressão que me deu é que se trata de voltar ao Egito Antigo. Cleópatra? Talvez essa seja a deixa para o episódio de Natal. Aliás essa deixa se parece com a do “Victory of Daleks” em que no final do “Beast Below” o Doutor atende uma chamada do Churchill.
    +1

    1. Drug, Cleópatra não era deusa, e sim rainha do Egito. A única deusa significativa no panteão egípcio era Isis, uma deusa poderosa e temperamental, portanto perigosa dentro do que costuma ocorrer em Doctor Who. Vamos aguardar para saber.

  10. Agora percebi algo interessante. Em um episódio da série clássica, um alien (que é derrotado pelo Doctor) é tratado como deus no Egito, aparecendo até em pergaminhos. Será o retorno de mais um monstro da série clássica?

    http://tardis.wikia.com/wiki/Scaroth

  11. Depois de ter lido e participado deste forum sobre o especial de Natal, li algo que possa acrescentar luz ao problema. O papel de Gambon dever ser Kazran, que deve ser vivido por três atores, em diferentes fases de sua vida: Lawrence Belcher na infância, Danny Horn como adulto e Gambon na velhice. Parece que tem alguma coisa a ver com Scrooge do Conto de Natal, de Charles Dickens, e se passa na era vitoriana, mas não na inglesa, e sim numa versão espacial. Confiram em http://doctorwhospoilers.ueuo.com/wp/

Deixe uma resposta

Fechar Menu