Novo Tardis?

Ok, os produtores realmente estão guardando surpresas para o início da 5ª temporada, e temos que admitir que um dos segredos mais bem guardados é como ficará o novo interior do TARDIS.

Soubemos pouca coisa, como o fato de que haverá uma escada, que o tema interno será um pouco retrô… E nada além disso.

Ao menos até o lançamento do trailer com o nosso novo Doutor, em que certo momento podemos dar uma olhadinha no interior da velha cabine policial:

Ok, não é uma imagem panorâmica em alta definição, mas dá para ser ter uma idéia, né? A duvida é: será que ficará assim mesmo?

À primeira vista, é até agradável, não?

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!

Este post tem 10 comentários

  1. Breno, seu blog é ótimo!! Sempre com notícias novas e os episódios para baixar. Parabéns!!!!

    Estou ansiosa pra ver a continuação do End of Time. Depois de como terminou Water of Mars, fiquei meio desapontada com a primeira parte do último episódio do Tennant. Mas ao menos a segunda parte promete.

    Bjs,

  2. tou morta por ver a nova tardis..
    a antiga era bonita… ^^^
    esta ate parece ser tambem….
    Veremos… ^^
    😉

  3. Não gostei muito não =X (A chata) Mas dá pra aturar =P

  4. Nhaaaaai! Nvo tardis, eu não sei se eu consigo lidar com mais uma mudança. ble

  5. Eu gostei. A outra era bem chinfrim (não que eu não gostasse). Eu sei que Doctor Who não é deslumbrada por efeitos especiais, e, aliás, esse é um dos motivos pelos quais adoro esta série. Mas, temos de reconhecer e aceitar, que está se desenvolvendo uma outra estética, e então a série tem de se adaptar, porque, senão, vai acabar ficando fora de época, esquisita.
    Bem, mas saber como será a nova Tardis, na sua totalidade e riqueza de detalhes, só daqui uns sofridos meses.

  6. Li que essa foto seria debaixo do painel de controle da Tardis. Pelo trailer ele parece estar consertando ela.

  7. Os valores de produção da série estão melhorando, então o novo interior da TARDIS, deve refletir isto e ser bem mais detalhado.

    Acho que a partir deste novo interior, vão abrir um pouco o ângulo da câmera no interior da TARDIS, normalmente o ângulo fica restrito ao caminho porta e painel de controle. 2010 vai ser um bom ano para a série

  8. Eu curti o novo interior. Acho que para uma série durar seilá, 40 anos e continuar tendo sucesso como Dr Who, ela tem que se refazer a cada temporada, e a nova Tardis mostra isso.

  9. Concordo com Redgil, mas tenho uma informação que poderá interessar a vocês, que é; suspeito que sei quem irá ser a companheira do Doutor, na sua última transformação, pois só tem mais duas oportunidades de se transformar, a Rose Tyler não poderá ser, pois está presa com o clone do Doutor no mundo paralelo, a Donna Noble não poderá ser pois o doutor apagou-lhe a memória, a Sarah Jane também não porque tem um filho, portanto só resta uma, sabem que é?…
    Exacto, Martha Jones por dois motivos, primeiro foi quem mostrou mais amor por ele(O Doutor) e apesar de estar casada com o ex. da Rose o Mickey, ela continua de certeza a pensar somente no doutor, por isso e com estas provas mostro-lhes que a Martha será certamente a última companheira do doutor

  10. falta ali o martelo a manivela, e o fole e as esponjas e local para dar pontapés

Deixe uma resposta

Fechar Menu