Teasers e trailers de The Day of the Doctor

clara e 11th 50 anos
Clara Oswald e o 11th Doctor num dos teaser liberado. (Com a participação de uma moça com o cachecol do 4th Doctor.)
11th and 10th
11th e 10th Doctor no trailer oficial.

Post fixo de todos os teasers e trailers do especial The Day of the Doctor.

Spoilers!

Trailer oficial 

[youtube=http://www.youtube.com/watc?v=xS1cNjJSGQs&w=560]

 Trailer oficial 2

[youtube=http://www.youtube.com/watc?v=7z6FMCqYrBo&w=560]

Trailer oficial da BBC America

[youtube=http://www.youtube.com/watc?v=OeVe7sBDMqU&w=560]

Preview (11th e 10th e um fez)

[youtube=http://www.youtube.com/watc?v=Zn9Ss9rZMcU&w=560]

Trailer de introdução à Time War

[youtube=http://www.youtube.com/watc?v=loGm3vT8EAQ&w=560]

Teaser 1

[youtube=http://www.youtube.com/watc?v=pac8o5uAo0o&w=560]

Teaser 2

[youtube=http://www.youtube.com/watc?v=vDRQfJpNgxQ&w=560]

Teaser 3

[youtube=http://www.youtube.com/watc?v=7zM-mCt7Wfk&w=560]

Teaser 4

[youtube=http://www.youtube.com/watc?v=XmsBLsA5UoI&w=560]

Teaser 5

[youtube=http://www.youtube.com/watc?v=DcGeHdvxb00&w=560]

Teaser 6

[youtube=http://www.youtube.com/watc?v=hSUFCGK1hr4&w=560]

Teaser 7

[youtube=http://www.youtube.com/watc?v=PEsxBSKaZDc&w=560]

Teaser 8

[youtube=http://www.youtube.com/watc?v=z6Yoqyxcr0s&w=560]

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!

Este post tem 33 comentários

  1. Ao lado direito da imagem aparece uma mulher com jaleco e um cachecol … Esse cachecol é parecido com o cachecol de um dos Doctors … não ?

      1. Ta … mas spoilers … quem não entende inglês fica boiando ..

        1. Estamos tendo problemas com a legenda. A BBC deleta qualquer vídeo que não seja do link direto do canal do youtube deles. Aí fica difícil legendar.

      2. huum eu pensava q o que usava cachecol era o 5º,tbm sou do céara,Luiza tu es de qual cidade ?

  2. Essa mulher de cachecol deve ser uma fã, o pessoal da L.I.N.D.A. aparecendo de novo?

    1. Memórias ressurgindo cada vez mais no The Day of the Doctor ..

      Ah , e vejam a página da BBC latin , que escapou um “trailer ” do episódio …

  3. Essa mulher com o cachecol é a filha do Brigadeiro?

    1. Não.
      Mas a filha do brigadeiro estará no especial.

  4. mt legal ja ate comprei meus ingressos estarei no shopping tatuape esse dia 23 concerteza!!!

  5. alguem sabe o que ta naquele quadro?

    1. Gallifrey. Por isso a reação da Clara “That’s impossible”.

    2. Parece com uma cena que apareceu da time war, e meio que dá pra reconhecer gallifrey….

  6. Luiza no interior moro eu no Orós ha umas 2hs e 40, 3hs daqui pro crato rsrsrs
    somos uns dos poucos mas orgulhosos Whovians cearenses kkkkkk
    e ainda por cima é moderadora do universowho curti mtooo

  7. Não a coração de fã que consiga aguentar esses teasers

  8. Cadê o 9° no episódio ???Não vi ele nos trailers (só em um para falar a verdade , mas como até o primeiro Doctor apareceu … )

  9. Olá pessoas, vcs tem alguma info do mini-episódio “The night of the Doctor”? Pelo que vi antes seria uma prequel do especial de aniversário, mas a BBC parece que esqueceu a divulgação =/

    Alguma possibilidade de vcs legendarem tbm? =)

    1. O episódio será exibido neste sábado. Pretendemos, sim, postar o episódio, porém, a legenda da série moderna não é por conta de nossa equipe, que apenas realiza revisões (além de legendar a série clássica), portanto ficaremos no aguardo para ver se o Tozz, o autor das legendas, irá legendar este episódio.

      1. Opa, brigada pelos infos! bora aguardar o episódio então =)

  10. Sou um Whovian e moro em Laranjeiras do Sul no Paraná.
    Spoilers.
    John Hurt é o “Guerreiro” que é a sua reencarnação de 9, mas essa sua versão nao é contabilizado como o doutor, é o seu passado vergonhoso ao qual ele quebrou a sua promessa “em nome da paz e da sanidade, mas não em nome do Doutor.”(Episodio – In the name of Doctor).

  11. Mais foda q assistir DOCTOR WHO deve ser participar da gravação…. mt foooda cara!!!

  12. Cara, de tanto teasers e trailers que eles estão lançando, logo logo se juntar tudo da o especial inteiro hehehehe

  13. Mas o Tennant esta com uma arma! O Doutor detesta armas

  14. E o Rio de Janeiro não foi contemplado com a exibição nos cinemas T_T

  15. Que episódio ępico , acabei de velo …. A queda de gallifrey nao mais …..

  16. Consegui assistir!!!
    Caramba mas que episódio complicado. Cheio de referencias e tapa-buracos.
    *(poucos)SPOILERS!!!*
    Enfim eu sei porque o 9o e o 10o diziam coisas diferentes sobre o fim de Gallifrey!
    *fim dos (poucos) SPOILERS!!!*

    E ALI NO FIM TEM UM PREVIEW DO ESPECIAL DE NATAL!!!!!!
    E + UM PREVIEW DO SHERLOCK!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    o/ o/ o/

    *Spoilers*
    Puxa, mais um treco do “silence will fall”?!
    Já é a 6ª vez disso (Sério. Eu contei.)
    *SPOILERS*

  17. ***SPOILERS***

    Se o Eccleston soubesse que o Cinemark quase veio a baixo quando ele apareceu dizendo “e o meu próximo truque” e se visse os olhos de todos se enchendo de lagrimas no momento da regeneração do War Doctor, com esperança dele aparecer, ele se arrependeria MUITO de não ter feito pelo menos uma ponta. TODOS tem um carinho enorme por ele. Eu particularmente, quero acreditar que ele não participou porque tava ocupado com Thor.

    e então e isso, no final, ja foram 13 doutores, mas acho que as numerações continuam.
    ***SPOILERS***

    Especial PERFEITO!!

    1. Eu fiquei pensando por algum tempo se ele não tinha gravado a cena na TARDIS, porque a qualidade era HD! Nós todos gostamos muito dele… Foi uma pena ):

Deixe uma resposta

Fechar Menu