Peter Capaldi talvez continue em Doctor Who após a 10ª temporada

Exclusive_Doctor_Who_photoshoot_starring_Peter_Capaldi_and_Jenna_Coleman

Em janeiro, o Universo Who divulgou  a notícia de que Peter Capaldi poderia deixar Doctor Who após a 10ª temporada. O rumor se deu por conta da saída de Steven Moffat e entrada de Chris Chibnall, supondo que o novo produtor executivo poderia querer criar um novo Doctor para começar seu legado na série. Porém, essa semana alguns sites divulgaram que Moffat teria confirmado que Capaldi continuará no papel do Doctor após a 10ª temporada.

“Eu não tenho razão para escrever uma regeneração”, disse Moffat para a edição atual da Doctor Who Magazine, que  o questionou sobre o assunto. O atual showrunner também disse que Capaldi está amando fazer o papel, então continuará nele por um bom tempo.

Moffat relembrou que seu predecessor, Russel T. Davies, trouxe em Journey’s End (seu último episódio como showrunner) personagens antigos, tanto da nova era da série como da antiga. “A saída de um showrunner não significa nada para a audiência, a maioria dela nem mesmo sabe que eu existo, então ninguém entenderia se eu fosse acenar e dizer adeus. Isso seria muito embaraçoso. Então não será bom se eu deixar implícita a minha saída da série,” disse. “Só quero fazer uma boa temporada antes de passar tudo para o Chris.”

A nova temporada só chega no ano que vem, mas o Universo Who já trouxe muitas novidades sobre o que há de vir. Apresentamos a nova companion, Bill, que será interpretada pela atriz Pearl Mackie, e descobrimos que Matt Lucas, que dá vida a Nardole, estará de volta. Apesar de provável, ainda não se sabe se Michelle Gomez,que interpreta Missy, retornará para a próxima temporada. Semana passada, divulgamos algumas fotos de Capaldi no set e das gravações que aconteceram na Espanha.

Chris Chibnall assumirá a posição de showrunner para a 11ª temporada.

Fonte: ScreenCrush

 

 

Jornalista em formação paulistana de 18 anos. Ama o Peter Capaldi tanto quanto ama as sobrancelhas do próprio. Tem medo (muito medo) dos Weeping Angels e tédio de manequins. Se tivesse uma TARDIS, o primeiro rolê seria o Rooftop Concert dos Beatles. Depois impediria John Lennon de ser morto. *a very british bio*

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!

Este post tem 13 comentários

  1. ouvi rumores de que a atriz que fez a Suzan visitou o set recentemente e o capaldi implorou para que ela voltasse pra serie é verdade ou só boato?
    eu nem sei se a atriz que faz a fez a Suzan esta viva

  2. AMÉM IRMÃOS

  3. Best Doctor\0/

  4. Deus ouviu minhas preces!

  5. Espero que o Peter Capaldi fique um bom tempo na série, Acho ele o melhor ator

  6. Pode ficar sete anos. Vai ser uma tradição de quartos doutores

  7. Nossa a melhor notícia do dia! O Peter Capaldi continuando como Doutor é!… Sem dúvidas muito foda… Cara to muito feliz de ver ele conosco por mais tempo!

  8. Capaldi está fazendo um ótimo Doctor, um dos meus favoritos. Espero que ele fique ainda por um bom tempo.

  9. Pessoal, preciso da ajuda de vcs. Zerei a “New Who” e em outubro irei começar a “Classic Who” (vou tentar de novo). Mas uma coisa que eu ainda não consegui entender é oq foi a tal de Guerra do Tempo.

    Tá, eu entendi que foi um confronto entre os TimeLords e os Daleks mas ainda não entendi como e porque começou. Se alguém puder me explicar, eu agradeço.

    Ou se a resposta tá na “Classic Who” só me avise para não dar spoilers…

    1. Veja o especial dos 50 anos da série: Day of the Doctor. Nele é falado sobre a Guerra do tempo.

  10. É bom ver antes The Night of The Doctor. é um episódio curto que antecede o especial.

Deixe uma resposta

Fechar Menu