Pobre Doutor…

Depois das especulações sobre quem ocuparia o cargo de Doutor pela 11ª vez, agora as atenções da mídia se voltaram para os detalhes desta contratação.

O foco no momento é o salário que Matt Smith receberá.

O ator assinou um contrato de 3 anos, prorrogável por mais 2, e com um valor anual de £200,000 ou o equivalente a pouco mais que R$650,000 por ano. O longo contrato foi feito visando evitar o que aconteceu com David Tennant, que deixa o show em seu ápice, conquistando cerca de 12 milhões de telespectadores por episódio.

Apesar de muito se falar nas cifras de Matt Smith, o próprio David recebia um salário bem mais generoso, de cerca de £1 milhão por ano, quase R$3,3 milhões.

Mas muitos fatores contaram para essa mudança de valor. Primeiro que David Tennant já era um ator mais conhecido, outro motivo foi o cenário econômico atual, onde estamos cercados pela crise, além do fato da própria BBC decidir declarar uma caça aos salários astronômicos.

Mas pelos planos da emissora de manter o ator no papel durante 5 longos anos podem ser um meio dele barganhar um aumento, basta ser um daqueles excelentes Doutores.

Traduzido/Adaptado da notícia original em:

http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/showbiz/tv/article2225746.ece#cid=OTC-RSS&attr=doctor+who

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!

Deixe uma resposta

Fechar Menu