Primeiros Detalhes de “Let’s Kill Hitler”

 

O 8º episódio da 6ª temporada de Doctor Who será exibido no Festival Internacional de Televisão de Edimburgo, em 26 de agosto. No site do evento, uma breve sinopse do episódio foi divulgada:

Na desesperada busca por Melody Pond, a TARDIS acaba na Berlim dos anos 30, deixando o Doutor cara a cara com o pior criminoso de guerra do Universo. E Hitler. O Doutor precisa ensinar a seus adversários que viagem temporal tem responsabilidades, e ao fazer isso, aprende uma dura lição, na mais cruel de todas as guerras.

A informação só ajuda a confirmar a volta do programa em setembro.

Fonte: Doctor Who TV

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!

Este post tem 3 comentários

  1. A parte que fala sobre as responsabilidades de viajar no tempo me lembrou o episodio The Waters of Mars onde ele desafia as regras criadas pelos Time Lords.

    Episodio escrito pelo Moffat então nem adianta tentar “especular” o que vai acontecer porque o Moffat é muito inusitado.

    1. bom isso eu gosto no moffat….a inusitade dele ( se é que esse termo existe kkkk) as coisas que ficam aparentes nao tem muita graça

  2. Tem uma data definida pra volta já?

Deixe uma resposta

Fechar Menu