Quem é Mels?

SPOILER tão grande que nem a River pode ver.

 

Acho que vocês já devem ter notado numa garota nova em alguns videos e nas fotos promocionais do episódio certo? Essa seria a Mels…A pergunta é, quem é ela? Uma nova companheira do Doutor? Uma vilã do episódio? Uma coadjuvante da história? Bem…Veremos a personagem criança e adulta. Em flashbacks, é revelado que Mels era uma amiga de Amy e Rory na infância. Olhem essas duas fotos:

De um lado, a foto promocional da Mels, do outro, a/o dublê de River durante as filmagens do episódio…Se não tiver reparado ainda, o vestido é o mesmo! Então…uma das teorias que rolavam assim que a personagem apareceu era que ela era uma das regenerações de Melody Pond parece fazer total sentido agora… Será que ainda veremos a Mels em outros episódios…?

 

 

 

 

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!

Este post tem 16 comentários

  1. Caralho! Fora que de Mels pra Melody é um pulo, né? MOFFAT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Umas pessoas que viram o episódio tão falando que ela se regenera no episódio para a Alex, e diz que “Da última vez que eu fiz isso eu virei uma criança”, ou seja, mostra a Mels pequena…….. agora, tão falando que a River/Mels/Melody vai querer matar o Doctor, vai até tentar matá-lo com uma banana, but it won’t work. E… isso que eu sei do episódio! But the post’s information is rightttt

  3. A River morre em ‘Silence in the Library’, não pode ser uma regeneração dela…

    1. é uma regeneração da melody pond…que posteriormente vira a river…entenda. 😉

  4. Faz sentido o nome Melody…. Amy e Rory quiseram homenagear a amiga de infância deles… Que talvez tenha “misterioasamente” desaparecido.

  5. Sou só eu, ou tem mais gente achando que este episódio parece que terá 3h e não 50min?
    Quanta informação pra um episódio só, pó Moffat!!!!!!!!!!!!!!

  6. osso, esse episodio vai ser daqueles que vai acabar vc querendo ver todo o resto da temporada de uma só vez, como aconteceu com os dois episodios de abertura da temporada!!!XD

  7. Eu li que ela é amiga de infância da Amelia. Mas gente, NADA impede que seja a River regenerada que voltou pra ser amiguinha da própria mãe!

  8. Não disseram que nesse episódio a River estaria roubando algumas peças de roupa? POIS BEM! Então, eu aprendi que não dá pra ficar especulando antes do episódio, se não passa raiva desnecessária. Então vamos esperar mais 3 dias pra descobrir.

  9. Só lembrando algumas coisas: – com spoilers, obviamente.

    A frase “Take off your clothes!” é dita no episódio, e sabe-se que a Alex Kingston aparece de roupas de baixo, então só a mesma roupa não é evidência…

    Por outro lado, a review do Outpost Skaro – com bastante spoiler, por sinal – diz que a River que vemos no início do episódio é uma River mais jovem, que quer matar o Doutor e:

    “Alex Kingston however is what this is all about, and she chews up the dialogue and action with aplomb. What she has to do though, is something only a few people have ever had to do before on Doctor Who – a very elite band – and she takes that cliched scene and makes it funny and familiar all at once. As Melody Pond she is different from River Song, but, with the Doctor, her “hello sweetie” line has never been more intimate and meaningful and now we know why those two are and always will be joined at the hip.”

    Algo que poucos fizeram e que pode ser um tanto quanto canastrão é bem provavelmente a cena de regeneração. A frase “Last time I did this, I ended up a toddler!” também saiu do OS, mas na seção Spot the Lie, que faz afirmações que podem ou não ser verdadeiras. Do mesmo lugar têm:

    “1. We like bananas. Bananas are good.
    2. New teeth, that’s weird
    3. This is the USS Dave… did you just fart?
    4. Someone just did a Master…
    5. Please state the nature of the medical emergency, Rose Tyler.
    6. Autons? Really?
    7. Fish fingers and custard!
    8. What’s a spoiler?
    9. Wow, Mels, well, that’s not a very good name for a disguise, is it?
    10. Last time I did this, I ended up a toddler!”

    Agora, no final, a resenha diz:

    Special mention has to go to guest star Nina Toussaint-White as Mels, a character I would very, very much like to see again, and who would be an absolute handful for the Doctor – a sort of meta-Ace mixed with Kadiatu Lethbridge-Stewart – but, alas, unless there is some wibbly wobblies going on, it’s unlikely to be so.”

    Pra precisarem de algo wibbly wobblie para trazer a Mels de volta, algo estranho acontece em LKH…

    PS: A River envenena o Doutor, ninguém sabe bem como, mas acaba sendo vítima dos povo-miniatura que resolve que ela é uma criminosa tão perigosa quanto Hitler. Com o Doutor debilitado, a situação fica um pouco complicada, aparentemente…

    1. COMO ASSIM? MINHA MENTE RESISTIRÁ ATÉ LÁ? MAS ENQUANTO NÃO CHEGA. TRUST NO MOFFAT.

  10. OMG A River tentando matar o Doctor vai ser muito engraçado. Hahaha Imagina as reações da Amy/Rory. Acho, quase certeza q ela vai tentar envenena-ló naquela foto q ela o beija pq eu sei q alguém fez referencia a música Poison falando dessa foto.
    Qto a Mels ser River ainda to na duvida pq parece ser obvio e o Mofffat falou para o povo mentir, sei lá. Agora falta muito pouco.

  11. Esse é um dos motivos que Dr. Who está comemorando 50 anos. Qualidade, Imaginação e Inovação, ou seria regeneração….

  12. Meu Deus UHSAIHSIUHAISUAIHS ahh *O*

    Po tadinho do cabelo da Alex .. VENTOOOO *shakes fist*
    USHAUISHAIHUSIHA

Deixe uma resposta

Fechar Menu