Regenerando…

Bem, achei uma boa ideia fazer um novo post de esclarecimento, já que o último foi feito lá no “uwtest.wordpress” e talvez poucos tiveram a chance de vê-lo.

Estamos aqui no tumblr temporariamente porque o WordPress percebeu quantas regras deles nós burlamos (eles são contra a divulgação de jogos, vídeos, músicas e softwares… Nós fizemos os 4 e mais um pouco) e tirou nosso blog do ar. Migramos para cá após tentar um blog de testes no wordpress e outro no “blog.com”, ambos foram retirados do ar. Quanto tempo isto irá levar nós não sabemos, mas por quanto tempo iremos permanecer aqui nós também não fazemos a mínima ideia. Já temos um designer cuidando de fazer o site e este está ficando bem legal, mas infelizmente não temos exatamente uma previsão de lançamento. Por ora, se quiser nos contatar, pode ser por um dos e-mails abaixo:

eddy.schoenfuss@gmail.com – mtheuscarvalho@hotmail.com – universowho@gmail.com – principalmente por aqui!

Não sabemos quantos de nossos leitores ainda estão conosco, não temos contador de visitas, mas de qualquer forma agradecemos a lealdade de quem fica com a gente nessa fase provisória e a sua paciência neste momento difícil. O site aqui está bem rudimentar, sem comentários, comics, e parte do conteúdo extra, mas garantimos que tudo voltará (e surgirá ainda mais coisa) quando estivermos em nosso próprio domínio e servidor. Além da mudança de endereço e hospedagem, também passamos por mudanças na equipe e na estrutura do Universo Who em si: o Breno Costa, fundador do blog, não faz mais parte da equipe do Universo Who e a Time Lady (Mila) também saiu da equipe. Esta última postou uma despedida no “uwtest.wordpress.com” para dizer tchau a todos e explicar os motivos da sua saída.

Mas não se desesperem, além do Eddy, do Matheus Carvalho e da Débora, mais três novos whovians participarão do site e também contaremos com a contribuição semanal de uma outra pessoa que se tornará colaboradora semanal nossa.

Além de notícias, download de episódios de Doctor Who e seus spin-offs, comics e podcasts que já são tradição no blog, teremos MUITAS outras novidades. A ideia é fazer com que o Universo Who deixe de ser um blog e passe a ser um portal brasileiro sobre tudo relacionado a Doctor Who, seus spin-offs, seu elenco, equipe and stuff.

Esperamos que vocês gostem do novo site e da nova equipe (que já até escreveu parte deste texto) e justificamos esta demora do lançamento do site com as inovações que iremos trazer ao site.

Enquanto isso, continuamos aqui, sem atualizar tanto o tumblr, enquanto preparamos o site.

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!

Deixe uma resposta

Fechar Menu