Rory e as marcas

Contém spoilers.

Quem viu o trailer da 6ª temporada deve ter reparado nas marcas em River e Amy, como se fossem marcas de contagem…Mas não são só elas que vão ter as marquinhas…

Fotos tiradas durante as filmagens do episódio duplo de abertura da temporada, com Arthur Darvill (Rory Williams), também com as marcas pelos braços e rosto.

Em outras imagens, é visível que os homens de preto (talvez os mesmo que são vistos no trailer perseguindo Amy) perseguem Rory por uma represa, até que ele é cercado. Será que eles estão capturando as pessoas com as marcas? Ou os companheiros do Doutor?


Fonte: Doctor Who TV

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!

Este post tem 2 comentários

  1. Uau, que marcas horrendas, de fazer o sangue da gente gelar nas veias! Fizeram-me lembrar dos epis Satan Pit, do personagem que ficou inteiramente desenhado com aquelas letras de um alfabeto muito antigo, anterior ao aparecimento do Tempo. Deve ser um epi daqueles inesquecíveis. Mas abril nunca chega…

Deixe uma resposta

Fechar Menu