Russell T. Davies sobre os ex-companheiros

Russel T. Davies explicou que queria trazer mais ex-companheiros do Doutor, além de Jo Grant para o episódio Death of the Doctor.

“Inicialmente a idéia de ter a participação de Jo não existia, apenas uma participação do Doutor, mas quanto mais pensamos na questão de vermos o funeral dele, seu verdadeiro funeral, o dia que ele de fato morre, pareceu estranho não ter mais ninguém de seu passado.” Disse ele à última edição da Doctor Who Magazine.

Acredite, se tivessémos verba, teria trazido todos companheiros, daria um jeito de tirar até Romana do E-Space. Na quinta temporada, teremos mais uma vez a participação do Doutor, e quem sabe não seja a hora de fazer um “As duas Ranis”?

Death of the Doctor será exibido segunda-feira a noite no canal CBBC.

Fonte: DoctorWhoTv

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!

Este post tem 4 comentários

  1. Eu adorava ver o Russell nos Confidentials – a risada, o entusiasmo, o amor pela série, a inteligência…

    Mas eu havia me esquecido de que Russell coninua como produtor de Sarah Jane! Ah, que legal. Vou recomeçar a assistir, para matar a saudade do modo Russell de fazer séries.

  2. Uma dúvida:

    A Amy vai aparecer nesse episódio?

    Se não, quem vai ser a companheira?

    1. Creio que não. Não haverá companheira com o Doutor. Ele vai estar com Jo Grant e Sarah Jane mesmo…

      1. Então, nesse caso, em que momento da linha de tempo do Doutor se vai passar esse episódio?

        Será durante aquele intervalo entre a 6ª e a 7ª temporada, em 2011? Porque vi em algum lado que a Amy vai morrer no fim da 6ª temporada…

Deixe uma resposta

Fechar Menu