Sarah Jane, 11º Doutor e outra companheira!

Sarah Jane Smith vai se reunir com outra antiga companheira do Doutor, Jo Grant (Katy Manning), na nova temporada de The Sarah Jane Adventures, programada para ir ao ar entre setembro-novembro, pela CBBC. Elas também  terão a companhia do 11º Doutor (Matt Smith) em um episódio especial escrito por Russell T Davies.

Os episódios mostrarão o Doutor e suas duas ex-companheiras  envolvidos em uma aventura que vai entreter fãs de Doctor Who de todas as idades.

Elisabeth Sladen, que interpreta Sarah Jane comentou:

“É um roteiro fantástico e mal posso esperar para trabalhar ao lado outro Doutor. Espero que Matt se divirta conosco. Eu conheço Katy há muito tempo e estou encantada de poder trabalhar com ela. A última vez que nos encontramos foi ótima, mas em Cardiff será melhor ainda.”

Katy Manning, que recentemente voltou a morar no Reino Unido, acrescentou que:

“Interpretar Jo Grant novamente é algo que nunca imaginei. Eu fiquei sem reação quando me chamaram, mas agora estou encantada. É maravilhoso que  logo após voltar para casa me aconteça algo assim.”

A produtora executiva Nikki Wilson falou:

“Estamos ansiosos para apresentar Sarah Jane e sua turma ao 11º Doutor e a Jo Grant, e isso acontecer justamente num roteiro escrito pelo Russell T Davies foi a cereja do bolo!

Os telespectadores irão vibrar com o episódio, que terá a ação e criatividade típica de Russell levando todos os personagens para uma base secreta abaixo da montanha Snowdon, onde eles irão se confrontar com os Shansheet, os novos alienígenas parecidos com urubus. Ainda teremos uma viagem para outro planeta, que acontecerá pela primeira vez em Sarah Jane Adventures.”

Além da ação, comédia e sustos que já estamos acostumados, a 4ª temporada promete muita diversão com o retorno de velhos inimigos, a aparição de novas ameaças, como os Pesadelos, e uma perigosa jornada através da história.

Muitos convidados irão participar dos episódios incluindo Laila Rouass (Primeval, Footballers Wives) e Cheryl Campbell (Pennies From Heaven), enquanto David Bradley (Argus Filch em Harry Potter) será o responsável pela voz dos Shansheeth.

Adaptado de: BBC – Press Office

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!

Este post tem 11 comentários

  1. quando esse episodio sair vem para aqui?

    1. Com certeza. 🙂

  2. Bem voçes aqui trazem todo o tipo de nuvidades digo voçes sao 5* continuem com o bom trabalho parabens 🙂

  3. Eu acabei de descobrir esse blod e estou tão feliz que nem sei o que dizer. ISSO AQUI É O PARAÍSO! Doctor Who, Torhcwood, Sarah Jane, podcasts, notícias… :DDD parabéns pelo bom trabalho! Que Deus lhe recompense (já que eu não posso).

  4. Então eu ando muito ansiosa por um daqueles episódios de cair o queixo e não acredito que o próximo o será, pq o cara tem ser muito bom pra superar Blink e comparações não vão faltar.

    Alguém sabe dizer como anda a aceitação no novo doutor / “nova série” no UK?

  5. Rod Reis :
    E acho q rola podcast desse episódio, não?

    Pode ser, mas ainda não assisti sequer o do casório da véia. É que não curto muito SJA. 🙁

  6. SJA é ´pra criança, mas mantem um pouco do clima que permeia Doctor Who e Torchwood, pois afinal todos se passam no mesmo universo. Há boas histórias principalmente quando há viagens no tempo, etc…

    Mas tem que ver sem preconceito…

  7. Doctor Who também tem uma vertente meio infantil. Mas SJA isso é mais descarado.

Deixe uma resposta

Fechar Menu