Season Finale Part 2: Death In Heaven – Sinopse e Trailer

Death_in_Heaven_04

Confira a sinopse oficial da season finale. Não quer spoilers, não clique.

Sinopse:

Com os Cybermen nas raus de Londres, velhos amigos se unem contra velhos inimigos e o Doutor aparece em um surpreendente novo papel.

Pode a poderosa UNIT conter Missy? Enquanto o Doutor enfrenta seu maior desafio, sacrifícios devem ser feitos antes de o dia terminar.

Trailer:

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=ZFZaqsaJ4eE&w=560]

Uma guria viciada em seriados, esportes e música. Nasci em 23/11/1991, coincidência? Moro no interior de São Paulo, mas vivo sonhando com as terras dos pampas gaúcho.

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!

Este post tem 11 comentários

  1. Beleza! A 8ª temporada tá ótima! Vocês tão arrasando! Mas tô com saudade dos episódios da clássica! Nunca mais apareceu um!

    1. Verdade, mas acho que eles estão mais concentrados na série nova agr, ainda + com o finale da 8ª temporada afinal, eu adoro a classic 🙁

      1. Mas cara eu acho que um cara tipo o Mateus se dedica só a clássica! E isso me deixa a pensar! O último arco do 2º foi postado em abril! Faz muito tempo! Sdds!

        1. A equipe anda muito ocupada… aí,vai demorar um pouco os arcos da clássica.

  2. Será que Amy esta ai?

  3. Eu gostaria de saber se este é o último episódio da temporada pois quero ver estes últimos de uma vez só.

  4. Eu gostaria de saber se este será o último episódio da temporada.

    1. sim, e depois tem o especial de natal.

  5. Assisti ao trailler e o locutor avisa que este episódio é o “Series (not Season) Finale”. Verdade que é o último episódio da Série e não da temporada?Sei, depois de assistir este episódio, que eles lançarão o Especial de Natal. Só espero que a série não termine depois dele. De qualquer maneira, parabéns pelo site. Super completo e, para quem adora o Doctor, delicioso de navegar.

    1. Liz, no Reino Unido, diferentemente de nos EUA, há o costume de se referir a uma temporada tanto por “Season”, quanto por “Series”. No caso de Doctor Who, a partir de 2005 passou a se usar o termo “serie”, para diferenciar as temporadas da série moderna da série clássica, quando se utilizava o termo “season”.

Deixe uma resposta

Fechar Menu