“Será algo enorme”

O aniversário de 50 anos de Doctor Who ainda está um pouquinho distante, é em 2013, mas Moffat e companhia aparentemente já tem noção do que querem fazer…

“Eu tenho vários planos, mas só posso dizer que será algo enorme, não será somente uma coisa… Faremos muitas coisas, os planos são bem grandes, e mudam constantemente. Meu deus, faremos algo muito grande nesse ano.”

Deixando bem claro que os executivos da BBC estão “completamente de acordo” com sua grande visão, ele disse: “Muitas decisões que estamos tomando que tornarão tudo isso possível. Será incrível.”

E os rumores sobre a volta dos Doutores do passado? Alguma chance de vermos Tom Baker, Peter Davidson, Colin Baker, Sylvester McCoy, Paul McGann, Christopher Eccleston e David Tennant juntos pra ocasião? Ou algum outro rosto já conhecido?

“Possivelmente…Está ainda tão a frente no futuro, temos apenas uma certa noção.”

Fonte: TV Line

Publicações feitas por colaboradores que em algum momento fizeram parte da história deste site desde 2009, mas que não mais fazem parte do projeto.

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!

Este post tem 6 comentários

  1. “possivelmente”?

    “Possivelmente” é pouco, poxa. Eu esperava, no mínimo, que todos os atores vivos que representaram o Doctor aparecessem num especial de 50 anos.

    1. O eccleston já falou que nao pretende voltar…e pls os bakers estão realmente passados da validade..

  2. Façam tudo menos chamar os Bakers, pelo amor de Deus… Aqueles infelizes estão mais acabados que c* de bêbado, o Colin tá parecendo o Papai Noel sem a barba…

  3. Penso que os atores que fizeram o Doctor aparecerão em um programa especial, como aquele Confidential em que apareceram quase todos os vivos, e não em um episódio de DW. Como eles sofreram regeneração, mudando para outro ator, não teria sentido representarem o Doctor com a aparência atual deles. Só o Chris e o David poderiam atuar em um episódio, cuja história se situasse na respectiva encarnação do 9. e do 10o. Deve ser um programa em que os antigos contam coisas sobre seu tempo na série, talvez alguma fofoca (tomara!). Uma homenagem para eles. Vai ser legal.
    Acho que Chris ficou puto com alguma coisa na saída dele da série. Provavelmente jamais saberemos a história exata.
    Humm, vai ser coisa huge mesmo. Mas só daqui a dois anos.

    1. Segundo dizem, o fato de a BBC mentir dizendo que ele saiu por medo de typecast só piorou (e MUITO) a situação, então as chances de revermos Eccleston são quase nulas… Tennant, on the other hand….

  4. Não sei, mas sinto cheiro de um filme vindo também em 2013. Espero que minha intuição esteja certa.

Deixe uma resposta

Fechar Menu