[SPOILER] River Song não será a próxima companion do Doctor

12311039_984323988292962_4138022028849601093_n

River Song retornará para o Especial de Natal deste ano, mas Alex Kingston não espera continuar em Doctor Who como uma companion a longo prazo​. Ela disse à imprensa que não entrará a bordo na Tardis como a substituta de  Jenna Coleman. Veja 

“Acho que a beleza de uma personagem como River Song é que ela vem para uma aventura e então some de novo, acho que é isso que os fãs amam,” ela disse. “Se ela fosse uma companheira constante, não tenho certeza de que os fãs iriam gostar muito – e isso tiraria a oportunidade de outra pessoa se tornar um companion.”

River já está estabelecida, então por que não mantê-lá nesse respeito e trazer um novo companion? Porque aí você teria mais pessoas para interagir e interpretar. Eu adoraria se ela voltasse de novo, mas acho que funciona melhor da forma que Steven Moffat sempre interpretou o relacionamento dela com o Doctor”.

Se ela não ficará por tempo integral, como seria um spin-off da River? “Depois do horário nobre? Com o Capitão Jack? Seria travesso!”

Além de River, muitas pessoas queriam que Osgood se tornasse uma companion. Apesar disso, Steven disse que a substituta de Clara Oswald será uma personagem inteiramente nova. “Acho que toda vez que temos uma nova companion – até mais do que um novo Doctor – você meio que está dizendo, “Este é o começo. É aqui que começa. Você pode começar aqui'”, disse Moffat.

Peter Capaldi disse que está animado em ver o seu Doctor trabalhando com uma diferente companion. “Quer dizer, eu amo a Jenna, estou realmente triste que ela foi embora e me sinto muito mal discutindo a possibilidade de outra pessoa. Mas acho que seria interessante ter alguém que seja mais ‘terrestre'”, disse.

O Especial de Natal, intitulado The Husbands of River Song, irá ao ar no dia de Natal, 25, às 17:15 (horário do Reino Unido) na BBC 1. A season finale, Hell Bent, irá ao ar hoje às 20:00 (também horário do Reino Unido).

Fonte: Digital Spy

Jornalista em formação paulistana de 18 anos. Ama o Peter Capaldi tanto quanto ama as sobrancelhas do próprio. Tem medo (muito medo) dos Weeping Angels e tédio de manequins. Se tivesse uma TARDIS, o primeiro rolê seria o Rooftop Concert dos Beatles. Depois impediria John Lennon de ser morto. *a very british bio*

Nos acompanhe e curta nosso conteúdo!

Este post tem 13 comentários

  1. Adoro o site de vocês, mas por favor, cuidado com os títulos! hahaha Eu não queria ter lido ele porque prefiro acompanhar sem spoilers, acho que podiam editar se possível! Abraços 😀

    1. Antes do título, colocamos [spoiler].

      1. não adianta colocar [spoiler] se no caractere seguinte está o spoiler em si, não da pra fugir. Dá p elaborar melhor o titulo sem dar spoiler, pq esse titulo resumiu todo o texto numa frase.

        1. Tá bem, tentaremos ser mais cuidadosos 😉

      2. vcs colocaram spoiler antes do titulo mais se espera que o spoiler esteja no conteudo não no titulo ;-;

      3. Bem, não adianta spoiler exatamente antes deste, é natural e instintivo ler a frase toda, e mesmo que você tente não ler, seu cérebro já processou o que está escrito. Enfim.
        Adoro River e quero que ela volte mais, mas pelo jeito é o fim *cry*

      4. Mas é quase impossível ler só o “[spoiler]”, mesmo querendo. haha

      5. Podiam colocar apenas Spoilers – River Song

  2. Por um lado eu concordo explora um Novo personagem e sempre bom e bois que gostamos de doctor who vamos acabar nos acostumado

  3. escrever ‘spoiler’ antes do spoiler*

  4. Se não vai ser a River, quem poderá ser? Já começaram a procurar por novas pessoas? Estou realmente curioso

  5. Graças a Omega!!!
    Já deu daquela chata. A atriz é ótima e linda, mas a personagem é ruim demais.

Deixe uma resposta

Fechar Menu